CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2007, 23:53
Não tenham ilusões, o Campeonato perdeu-se hoje... até porque este desaire só vai dar mais força aos nossos adversários.
O Benfica é inconsistente e não tem um grande marcador de golos... tem lá um que a maior parte do tempo só se penteia. Aqueles 2 falhanços na 1ª parte, com a baliza aberta, são de III Divisão!

Não só perdemos oportunidade de chegar ao 1º lugar, como também perdemos o 2º lugar.

Com Miccoli em campo o Benfica tinha dado pelo menos 3.
Espero que tenham visto a colossal exibição do Petit!

PS: Sim, o Nuno Gomes é muito humilde, muito esforçado e muito benfiquista mas isso, só, não chega.

Não é com essa mentalidade perdedora que me habituei a ver o BENFICA. Ser do BENFICA é muito mais do que isso. Dizer que o campeonato acabou á 2ªjornada da 2ª volta é de uma mentalidade de tal maneira perdedora que eu recuso aceitar.

Sailing

espero que amanha pelo menos os porcos possam ter esta azia que tenho hj, e de facto a esperança continue viva ... foi o melhor benfica da epoca e o maior azar que eu alguma vez vi

diogo32

so uma pergunta acerca da cobertura televisiva que tem sido cirurgica...alguem reparou num possivel penalty sobre o leo em que a tv apenas mostrou a parte final da repetiçao tentando sacar uma agressao do leo?

sempei

Só quem esteve no estádio é que assistiu verdadeiramente à excelente atitude dos jogadores hoje..... quem viu na tv (como eu) só tinha olhos prá baliza...a ver quando a bola entrava.... como não entrou lá vêm as criticas..... se ainda tivessem justificação aceitavam-se (com modos), mas depois de um jogos destes....enfim....

Prá semana falamos....... abraços e boas noites...  ;)

VanBasten

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2007, 23:53
Não tenham ilusões, o Campeonato perdeu-se hoje... até porque este desaire só vai dar mais força aos nossos adversários.
O Benfica é inconsistente e não tem um grande marcador de golos... tem lá um que a maior parte do tempo só se penteia. Aqueles 2 falhanços na 1ª parte, com a baliza aberta, são de III Divisão!

Não só perdemos oportunidade de chegar ao 1º lugar, como também perdemos o 2º lugar.

Com Miccoli em campo o Benfica tinha dado pelo menos 3.
Espero que tenham visto a colossal exibição do Petit!

PS: Sim, o Nuno Gomes é muito humilde, muito esforçado e muito benfiquista mas isso, só, não chega.

Como é que se perdeu hoje? Para ti já está perdido há muito tempo...
E se o Porto amanhã não ganhar? Volta a não estar perdido? E se o Porto ganhar e na semana seguinte perder e o Benfica ganhar na Madeira? Volta a não estar perdido? Este pessoal é demais, fdx...ou é de 8, ou de 80... faltam 14 jogos, é preciso dar confiança aos jogadores, que vêm em crescendo...ainda muita água vai correr debaixo da ponte. Vai ser dificil, mas não é impossivel!

Goldarch

Citação de: Sailing em 03 de Fevereiro de 2007, 00:00
espero que amanha pelo menos os porcos possam ter esta azia que tenho hj, e de facto a esperança continue viva ... foi o melhor benfica da epoca e o maior azar que eu alguma vez vi

Muito me admirava se o foculporco tivesse 2 desaires seguidos...
Não me parece.
Espero estar redondamente enganado.

Borsalin


unterseen

Citação de: Rocha10 em 02 de Fevereiro de 2007, 23:53
antes de falarem da grande pessoa e jogador k eh o nuno gomes,pensem bem..tomara mtx ter metade eu ja digo metade da atitude dele...força nuno gomes estamx aki para apoiar.te...
 jà  falei  com  o  meu  PAI  para  enviar  uma  pipa  de  vinho  verde  e  uns  presuntos  
para  o  nuno   a  ver  se  dà   força  o   homem

Pedro Neto

E que tal podermos dar a nossa opinião sem nos vermos rotulados de perdedores?
Já sigo o Benfica há mais de 15 anos, acho que como benfiquista tenho o direito de, com todos os condicionantes conhecidos, achar que o Campeonato está perdido, ou não posso?

Andámos mais de 10 jogos à espera que o Porto perdesse um ponto que seja e agora pensam que vão aparecer todos os dias, não?! Só pelo árbitro do próximo jogo no Dragão já se vê como vai ser.
Mentalizem-se, a luta é pelo 2º lugar... com o Nandinho também nunca esperei mais do que isso!

PS: A arbitragem foi excelente, contei apenas dois erros: um cartão perdoado ao animal do Ricardo Silva e o vermelho directo perdoado ao Derlei. O resto tudo bem, não há qualquer penalty e as faltas pareceram-me todas bem marcadas.

kneissl

contaram me agora q o derlei agrediu um jogado do boamerda

grande contrataçao o ninja!

diogo32

se fosse o quaresma "queria-se libertar" mas ok

Goldarch

Lamentável a atitude do Derlei.
Espero que seja punido.

Bleach

os erros do principio estão nos a custar caro agora...

hj tivemos imenso azar , não se pode apontar a culpa a ninguém...

50222 benfiquistas a puxarem pela equipa...

gostava tb que o santos tivesse tirado o roto rui costa ao fim , em vez do petit..
perdemos o meio campo...e nos ultimos 10 minutos jogamos sem cabeça...

Slbstriker

Como diz o jesualdo, o Derlei, "eventualmente tocou no adversário", pelo menos é esta a justificação dos porcos.

diogo32

Citação de: Slbstriker em 03 de Fevereiro de 2007, 00:08
Como diz o jesualdo, o Derlei, "eventualmente tocou no adversário", pelo menos é esta a justificação dos porcos.

alguma vez eles batem em si proprios?a uniao só ajuda...não foi um acto bonito se foi intencional(o que não tenho a certeza) dai a crucificar o homem...