CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

DiogoBatista

"Nota 4 ao Jorge Jesus porque o Benfica jogou para ganhar"

by cromo da Vieira TV

Hugocar_92

Citação de: merlin em 05 de Fevereiro de 2021, 21:01
Vamos continuar com a merda cu no sofá?

Queres o que? Fazer um ajuntamento e ir para a rua protestar? Em altura de confinamento obrigatório?

Burt Macklin

Nao vi o jogo mas vi a equipa a sair do campo com semblante pesado. Como correu o jogo, sei que nao correu bem pq empatamos

aguia imperial

Citação de: Mr. Pizzi em 05 de Fevereiro de 2021, 21:11
Muito preocupado com o nosso futuro...

podes estar mesmo , torar 100 milhões e ter um equipa a jogar ao nível dos distritais com salários de príncipes .

Matt

EPA COM TODO O RESPEITO MAS O OS 62% QUE VÃO TODOS PARA O CRL!
Só mesmo digno atrasado mental poderia ter votado Vieira depois de todas as evidências dadas na época passada, andámos 10 para trás! MUITO OBRIGADO, LEMBREM-SE O BENFICA E A MASSA ADEPTA BENFIQUISTA ESTÁ DESUNIDO POR VOSSA CULPA!

Pedro Nunes 28

Está merda na Tv e inenarrável, duas chapadas naqueles 2 que estão a falar ainda era pouco.  Vao gozar com o carxxxx, sabem la estes 2 o que é o Benfica.

K1L3SLB

Andam médicos a salvar vidas, bombeiros na 1a linha da frente, polícias em risco de ser mortos, pedreiros à chuva e com 40 e tal graus, o pessoal do lixo de noite a levar com o mau cheiro, reformados a continuar a trabalhar para sobreviver e malta na rua sem uma casa e esta gente que ganha milhões nao lhes acontece nada????? Deixem de brincar com a sociedade. Sao um nojo de gente estes pseudo profissionais de futebol e estes administradores da maior parte das empresas em Pt... Sao uma merda que só estão nos cargos a chular e a prejudicar uns e outros

Merkel

A verdade é que vendo o jogo não me admira que não tenhamos penalties a favor, não obstante um ou outro que ficou por marcar ao longo do campeonato. A equipa nunca fura na área, nunca provoca faltas, nem entradas fora de tempo

MiguelTrindade

Mas mais engraçado que tudo quando erro no trabalho sou punido, ou despedido ou perco parte do ordenado.
Neste clube perde-se:
-Entrada na Liga dos Campeões;
-Super Taça
-Taça da Liga
e estamos em 5º

E ainda depois de gastar 100 milhões de euros, e não existe consequências.

Agora pergunto a culpa é dos jogadores???????
Pois se calhar mas não são os jogadores que têm que assumir as consequências mas sim os seus dirigentes.
Treinados tem de sair já...
Presidente tem de colocar no mínimo o lugar á disposição e marcar eleições antecipadas.

Eu no que a mim me diz respeito acabou-se as cotas não vou pagar nem mais uma. Débito direto cancelado, acabou não vou sustentar merda desta nem mais um minuto. 

Pedro Nunes 28

RedHeart_95

Noronha ou Benitez como presidentes e bastava este plantel com o Toni a treinador para limpar esta merda do tugão...

aguia imperial