CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

Ricardim19

Não vai o capitão falar porquê?

Cada jogo, jogador diferente...

MLM

Citação de: Oscor78 em 05 de Fevereiro de 2021, 20:59
Pq é que é o Taraabt na flash????

Nao ha capitao???? Nao ha lider???
Será que o chamaram enquanto melhor em campo? Nao foi dos piores mas tambem nao lhe daria este destaque.

jmm8-2

Citação de: KSousa em 05 de Fevereiro de 2021, 20:59
Onde andam os capitães do Benfica?

A jogar playstation?

Fdp nem darem a cara  ao menos para  pedir desculpa aos sócios e adeptos por esta miséria
Eu quero que as desculpas deles se fodam, quero é que alguém os apanhe e lhes parta a boca

Hylian

Citação de: EverlastingCunt em 05 de Fevereiro de 2021, 20:59
Uma sondagem... se o Vieira tivesse agora na vossa frente o que fariam!?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pode ser como naquele filme da Purga?

É que sou bonito de mais para ir preso

merlin

nunofpais

Matique21

Continuem a achar que a culpa é do treinador e o Benfica vai continuar a ser isto nos próximos anos

Pickle Rick

Citação de: Carlos88 em 05 de Fevereiro de 2021, 20:58
Vou ser sincero, as vezes é melhor cair com estrondo com o focinho no chao para arrumar a casa!!!

Até tens razão, o problema é que não vejo ninguém lá dentro com capacidade para arrumar a casa, tens um grande líder, que assumiu não perceber nada de futebol, e tens um monte de yes "menes" que dizem que sim a tudo o que o grande líder diz... Isto é o Iraque, alguém entrou, agora não têm forma de sair...

Carlos88

Depois era o Otamendi, ai se fosse esse o nosso problema. Pior equipa dos ultimos anos mas de longe. 4 lugar de certeza

MickaelSousa

Metam os Juvenis a jogar! Vamos André Gomes, Alfa balde, João Neves, Ricardo Marques, Martim Filipe...

opatraochegou

Citação de: zappendrix em 05 de Fevereiro de 2021, 21:00
Não me lembro de estarmos a onze pontos do Sporting!
Rua com este treinador mais o entulho que trouxe para adjuntos.
Não pode passar de hoje. Chega.
Te garanto que passa ;), agora e que se vao ver os homens de coragem! Rui Costa nao te deixa desistir!

vermelhoftw

Acho que há aqui pessoal que não tem
bem noção dos danos financeiro que vão acontecer se não formos a Champions...o bandido fez all in com o Judas flop e pão...

OclassicoNº10

Citação de: EverlastingCunt em 05 de Fevereiro de 2021, 20:59
Uma sondagem... se o Vieira tivesse agora na vossa frente o que fariam!?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ia ver o mar com ele.

DiogoBatista

Citação de: Holmesreis em 05 de Fevereiro de 2021, 21:00
Citação de: Holmesreis em 05 de Fevereiro de 2021, 16:45
Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Verthonghen
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Pedrinho
Cebolinha
Darwin
Martin Pringle

Estou com reduzidíssimas esperanças relativamente a este resultado. Penso que revelaremos alguma solidez defensiva, mas sem Rafa e Waldschmidt, seremos um absoluto zero ofensivamente.

Vaticínio: 0-0.

Não tive grande mérito, o resultado era demasiado previsível. Sem as nossas duas principais (e únicas) referências ofensivas capazes de desequilibrar, era notório que ofensivamente seríamos (como fomos), uma grande nulidade.
Tivemos esta reabertura de mercado para tentar um PL por empréstimo, alguém que encostasse definitivamente um dos jogadores mais incapazes tecnicamente da História do Benfica ou, em alternativa, alguém que remetesse ao banco o PL das comissões do Gonçalves que recebe todas as bolas com a canela. Nem um, nem outro.

Recuamos à época 2002-03 do Jesualdo. E desta vez não há um Gondomar para fazer rolar cabeças. Todos assobiam para o ar.

Só nós, os benfiquistas, é que sofremos com tudo isto. E tivemos em outubro uma oportunidade dourada para impedir o assassinato do Benfica.
Espero que tenhas apostado forte no Placard, pelo menos isso de positivo.