CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

Lord_of_Tuborg

Pedro Nunes 28

Nunca uma equipa que acabou a 11 pontos do 1 a 1 volta foi campeã......la vai o Jorge bater mais um recorde, vamos acreditar

SucintoBenfica

Fdx, é impossível não haver um mínimo de contestação. Alguém que faça alguma coisa.

GloriosoSLB1904

Citação de: francisco em 05 de Fevereiro de 2021, 20:57
Falhei redondamente. Para lá de desastroso o regresso do JJ, o Benfica está a definhar a uma velocidade galopante. Venham de lá as pedras.

Isto agora só lá vai com uma terraplanagem do Benfica.

cernache1

Citação de: Oscor78 em 05 de Fevereiro de 2021, 20:59
Pq é que é o Taraabt na flash????

Nao ha capitao???? Nao ha lider???

Não há nada, nem um pingo de vergonha.

rui costa10

Citação de: SonicYouth em 05 de Fevereiro de 2021, 20:58
Quando é que o Pepa assina?...
ele ja vai assinar uma vitoria que o vai deixar a frente do benfica
Nao te inquietes

vermelhoftw

O Braga também já lá vai, NEM A CHAMPIONS VAMOS MAS ESTA TUDO OK SEM PROBLEMAS...CONTINUAR A ENTERRAR MAIS O CLUBE

KSousa

Onde andam os capitães do Benfica?

A jogar playstation?

Fdp nem darem a cara  ao menos para  pedir desculpa aos sócios e adeptos por esta miséria

Isaaquinho

Incrível como parece que não se treina.

Zero, zero, zero. A época toda disto.. Noutros tempos treinador já era outro.

ABenficaC

Citação de: francisco em 05 de Fevereiro de 2021, 20:57
Falhei redondamente. Para lá de desastroso o regresso do JJ, o Benfica está a definhar a uma velocidade galopante. Venham de lá as pedras.
ai vão.

Volta meu Rei, volta meu amor. O resto são odiozinhos de internet.

:winner:

Sickness:SLB

Lamento profundamente pagar as quotas anualmente. Este ano já está, mas enquanto a corja lá estiver, é o ultimo ano. No futuro, pagarei tudo para trás com todo o gosto. Com outra gente lá! Se ainda houver salvação.

K1L3SLB

Citação de: EverlastingCunt em 05 de Fevereiro de 2021, 20:56
A culpa era do Lage!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quiseram correr com o Homem para la meter esta merda que so ganha com milhões investidos. Este ano, nem isso. Assim se ve a qualidade do treinador que tem a mania que é bom

Talisca30

Um mitro ou um cardozo no lugar do esferovite e ao intervalo já os estávamos a comer.
Não temos pontas de lança

ejlmorais

Citação de: EverlastingCunt em 05 de Fevereiro de 2021, 20:59
Uma sondagem... se o Vieira tivesse agora na vossa frente o que fariam!?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tirava-lhe os dentes todos um por um e obrigava-o a comê-los.