CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

cesarslb

Mediocridade total... bando de trepos desde o presidente até aos jogadores... batemos no fundo... continuem a apoiar o Vieira continuem...

Benficaenadamais

Tem que começar a haver alguma contestação na rua. Chega de teclar aqui no fórum, isso nao adianta nada, vamos nos organizar.

EverlastingCunt

Uma sondagem... se o Vieira tivesse agora na vossa frente o que fariam!?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jamal

Ninguém faz nada, só na Madeira se tentou fazer algo,3 gajos que ainda lutaram para mudar algo.

danielpm

Nem imagino como seria se os gestores premium não tivessem ido ao balneário.

JPSilva

Citação de: vml em 05 de Fevereiro de 2021, 20:57
Vamos para a 2.a época disto... Como se passa de uma equipa campeã, a jogar razoavelmente bem (1.a época do Lage), para isto?

Primeiro sabotaram o Lage, depois acabaram com o resto trazendo de volta o Jesus  numa altura em que ele não podia ser opção para um plantel destes

Oscor78

Pq é que é o Taraabt na flash????

Nao ha capitao???? Nao ha lider???

cernache1

Citação de: RedHeart_95 em 05 de Fevereiro de 2021, 20:58
Espero que agora muitos já entendam que a culpa não é diretamente dos jogadores , nem dos treinadores.
Muito pediram para meterem G.Ramos e Pedrinho e foi o que se viu.
A culpa vem de cima, Vieira de seu nome.

ACORDEM CRL.

O Pedrinho ? Esse perneta juntando o Cepolinha nem no Paços jogava !

diogoalves

Citação de: BovinoSLB em 05 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: diogoalves em 05 de Fevereiro de 2021, 20:55
Citação de: BovinoSLB em 05 de Fevereiro de 2021, 20:54
Citação de: diogoalves em 05 de Fevereiro de 2021, 20:53
Já se fala em outros objetivos ahahahah que paródia de clube. Façam como o Belenenses, tristes do caralho
Quem disse isso? O Conduto? (tenho em mute)

Sim
Então e a promessa do "Quero ser Tetra!" Ficou nas urnas?

"Não se pode ganhar sempre". "Só era sócio do Sporting por causa das piscinas"

Losango

Caralho se isto não era voltar o Laje para a meia volta olímpica!!! Ai se desse essa luz ao senhor dos pneus!!!

TFFS

Não se esqueçam, pessoas que são papagaios do Vieirismo, de vir com a conversa de "este é o primeiro ano em que ficamos de fora dos 2 primeiros desde 2010"

J_PN

Citação de: alsohugo em 05 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 20:57
Felizmente não perdi 90 minutos da minha vida a ver isto. Parece que foi uma boa decisão.

Eu vi com uma garrafa de Zubrowka Biala ao lado.

Só volto a ver quando o JJ voltar para meter estes meninos na linha.

casr26

Bem feito garotões que tinham a mania que íamos sair do estádio do Lidl a 9 pontos de desvantagem...inchem aí  ::bater::

Muito bem Vieira and the boys, agora já nem é 10 anos à frente, podem ser 11 pontos atrás cambada de invertebrados chupistas  :knuppel2:

g13

Citação de: alsohugo em 05 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 20:57
Felizmente não perdi 90 minutos da minha vida a ver isto. Parece que foi uma boa decisão.

Eu vi com uma garrafa de Zubrowka Biala ao lado.
nao tarda tornas-te um costa ele deve ter vivido isto nos mágicos anos 90 do Benfica até que ficou assim