CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

Kinkolas

Eu nem ia ver o jogo, mas já que os porcos empataram e os lagartos jogam à mesma hora, faz-se o sacrifício.

albericofaria

Citação de: pap12 em 05 de Fevereiro de 2021, 15:22
Citação de: fpie em 05 de Fevereiro de 2021, 14:53
se Taarabt jogar, eu não quero ver o jogo, enervo-me demais, ainda me dá um amok, alias depois do jogo com os lagartos pensei em não ver mais jogos do Benfica este ano, mas esta merda é como a droga, temos que fazer uma desintoxicação, fonix

Eu sinto isso mas é com o Seferovic

Permitam-me adicionar mais um jogador a lista - Nuno Tavares. Entao quando estes 3 estao em campo em simultaneo, torna-se muito, muito complicado ganhar qualquer jogo! Planeamento miseravel do plantel por parte de quem decide. Simplesmente patetico!

fpie

Citação de: albericofaria em 05 de Fevereiro de 2021, 16:31
Citação de: pap12 em 05 de Fevereiro de 2021, 15:22
Citação de: fpie em 05 de Fevereiro de 2021, 14:53
se Taarabt jogar, eu não quero ver o jogo, enervo-me demais, ainda me dá um amok, alias depois do jogo com os lagartos pensei em não ver mais jogos do Benfica este ano, mas esta merda é como a droga, temos que fazer uma desintoxicação, fonix

Eu sinto isso mas é com o Seferovic

Permitam-me adicionar mais um jogador a lista - Nuno Tavares. Entao quando estes 3 estao em campo em simultaneo, torna-se muito, muito complicado ganhar qualquer jogo! Planeamento miseravel do plantel por parte de quem decide. Simplesmente patetico!

o problema maior com o Taarabt é que parece que estou a ver um filme de terror com suspense, sempre à espera que ele de repente perca a bola e dê um contra ataque do adversário, joga sempre no limite do erro grosseiro

OclassicoNº10

arodrigues84

Hoje não sei porquê estou com um bom feeling, espero não me enganar.

Kurt Cobain 10

Hoje ou ganhamos ou provavelmente ficamos com os mesmos pontos do paços ou até atrás  :estrelas:

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Fevereiro de 2021, 16:38
Hoje ou ganhamos ou provavelmente ficamos com os mesmos pontos do paços ou até atrás  :estrelas:

se perdermos e o paços ganhar, fica à nossa frente e o Guimaraes a 1 ponto com nenos 1 jogo

J_PN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Fevereiro de 2021, 16:38

Em caso de derrota ate corremos o risco de cair para 6º. O Guimarães tem menos 1 jogo.

Kurt Cobain 10

BENFIKA

O mais certo é hoje ganharmos bem e daqui a uma ou duas jornadas voltamos a perder pontos :buck2:

Perder pontos hoje seria catastrófico, principalmente se o sporting vencer.

Holmesreis

Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Verthonghen
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Pedrinho
Cebolinha
Darwin
Martin Pringle

Estou com reduzidíssimas esperanças relativamente a este resultado. Penso que revelaremos alguma solidez defensiva, mas sem Rafa e Waldschmidt, seremos um absoluto zero ofensivamente.

Vaticínio: 0-0.

Dr.Lecter

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Adel
Pizzi
Cebolinha
Pedrinho