CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

elpayaso10

Não votei Vieira pq  ao fui votar mas ia votar Vieira, e como estava enganado, as minhas desculpas a todos.
Está direção tem que cair.
Não se pode desperdiçar 100 milhões de euros numa fase destas.

LFVL

Pouco mais de 50% de vitórias em jogos oficiais este ano... Em 31 jogos oficiais... 17 vitórias

lisa

Então o tópico do mister continua fechado?

Queria perguntar se ele viu a equipa do coração ou se esteve a ver o Benfica?

De qualquer forma, desejo-lhe a continuação de umas boas férias.

Holmesreis

Citação de: Holmesreis em 05 de Fevereiro de 2021, 16:45
Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Verthonghen
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Pedrinho
Cebolinha
Darwin
Martin Pringle

Estou com reduzidíssimas esperanças relativamente a este resultado. Penso que revelaremos alguma solidez defensiva, mas sem Rafa e Waldschmidt, seremos um absoluto zero ofensivamente.

Vaticínio: 0-0.

Não tive grande mérito, o resultado era demasiado previsível. Sem as nossas duas principais (e únicas) referências ofensivas capazes de desequilibrar, era notório que ofensivamente seríamos (como fomos), uma grande nulidade.
Tivemos esta reabertura de mercado para tentar um PL por empréstimo, alguém que encostasse definitivamente um dos jogadores mais incapazes tecnicamente da História do Benfica ou, em alternativa, alguém que remetesse ao banco o PL das comissões do Gonçalves que recebe todas as bolas com a canela. Nem um, nem outro.

Recuamos à época 2002-03 do Jesualdo. E desta vez não há um Gondomar para fazer rolar cabeças. Todos assobiam para o ar.

Só nós, os benfiquistas, é que sofremos com tudo isto. E tivemos em outubro uma oportunidade dourada para impedir o assassinato do Benfica.

DiogoBatista

Citação de: SonicYouth em 05 de Fevereiro de 2021, 20:58
Quando é que o Pepa assina?...
Era a "morte" dele como treinador, com esta estrutura qualquer treinador se vai queimar no Benfica.

Penkoo

Citação de: Simpson SLB em 05 de Fevereiro de 2021, 20:58
O Jesus que se ponha a andar daqui pra fora. É mau demais

Quem achou que era a solução também deveria ir.

Infelizmente a maioria acha que este é o caminho. Só tenho pena quando vejo o Benfica jogar.

Sequel

Citação de: francisco em 05 de Fevereiro de 2021, 20:57
Falhei redondamente. Para lá de desastroso o regresso do JJ, o Benfica está a definhar a uma velocidade galopante. Venham de lá as pedras.

Nunca é tarde para se dar o braço a torcer.

opatraochegou

Citação de: EverlastingCunt em 05 de Fevereiro de 2021, 20:59
Uma sondagem... se o Vieira tivesse agora na vossa frente o que fariam!?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Convidava-o para vir tomar um cafe a minha casa...de férias...no alentejo....que fica no meio do mato.

fyure

Amanhã o Rui Costa fala outra vez?

Bom, belo jogo. Um resultado importante na luta pela manutenção. Estão a faltar golos, mas melhorámos claramente em relação ao último jogo, já que não sofremos nenhum. Sim, o Brga também já lá vai, mas é uma estupidez pensar que podemos discutir o que quer que seja com o pelotão da frente.

O nosso campeonato, se muito, é o campeonato dos Guimarães. Nesse aspecto o resultado é mau, porque depois lá levamos no pelo. Mas por outro lado, temos de pensar que hoje o nosso rival não nos ganhou pontos também.

Muito bem, equipa.

MuadDib

Citação de: zizou em 05 de Fevereiro de 2021, 20:57
As ultimas eleições mataram completamente o clube, isto não é o clube que aprendi a amar.
Exactamente.
Estamos ligados ás máquinas e assim vamos estar enquanto este estrutura lá estiver.

E não adianta mudar de treinador, venha quem vier morre como os outros.

Mais de metade do plantel tem de sair seja lá com que estrutura for. Jogadores como Pizzi, Seferovic, Gabriel, Grimaldo... enfim, jogadores que são cancros dentro de campo, Fora dele já sabemos que Vieira e companhia estão a mais.

O Benfica está muito doente. Nas portas da morte.

*SLB*4EVER

Citação de: LFVL em 05 de Fevereiro de 2021, 21:00
Pouco mais de 50% de vitórias em jogos oficiais este ano... Em 31 jogos oficiais... 17 vitórias

Top 2 mundial

zappendrix

Não me lembro de estarmos a onze pontos do Sporting!
Rua com este treinador mais o entulho que trouxe para adjuntos.
Não pode passar de hoje. Chega.

JPE

adeptoBancada

Citação de: minimix em 05 de Fevereiro de 2021, 20:55
Citação de: adeptoBancada em 05 de Fevereiro de 2021, 20:53
Malta, nada de atirar a toalha ao chão.
O Vieira vai ao balneário esta semana novamente
Vai apanhar as toalhas do chão.

Já tem experiencia de apanhar as pedras da calçada do chão.