CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

Soundwave

E quando se dizia que o porto ter ganho ao Braga no Dragão não era ter passado por um jogo difícil? Que ideia.

Lusus

lPhoenix

Citação de: slb_fmh em 04 de Janeiro de 2025, 19:35Esta segunda parte é uma confusão. Tudo ao molho. Lage em modo premium

Não tem mais ninguém para atribuir as culpas.

Mete a carne toda no assador.

fnunes

o di maria parece um miudo a brincar no parque, que va gozar com a puta que pariu

desinstala

DD

Citação de: Granizo em 04 de Janeiro de 2025, 19:36
Citação de: slb_fmh em 04 de Janeiro de 2025, 19:35Esta segunda parte é uma confusão. Tudo ao molho. Lage em modo premium

Mal posso esperar pela CI!
Vai dizer que dominamos a segunda parte toda, mas n marcamos

adryy

Ricardim19

Benfica_Azorianfan

1entremilhoes

Futebol do montão, aos repeloes.
Só mesmo da cabeça deste Rui poucochinho trazer este padre treinador.

foxto

Venho aqui dizer uma coisa,  mas não me batam pff. Por acaso sinto o Renato mais leve e fluido de movimentos,  quer dizer o quê? Não sei.