CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

Mozerovic

E andou se a criticar a seccao de Andebol. Fecham o Futebol.

DD

Sea_Shepherd

Lúcio Gomes

Renato veio trazer muito a este Benfica. Tenho de dar o braço a torcer aquando da venda do Neves. Que jogador! O nosso Ruie de facto percebe muito disto!

ZéTonto

Citação de: axiomas em 04 de Janeiro de 2025, 19:30Se por cada assistência ficassem cinco minutos fora....
Uma assistencia com excepção de perda de consciencia, ou suspeita de lesão na cabeça ou coluna, devia implicar substituição, e se não houvesse mais, azar.

Acabava a palhaçada. Arrastem-se para fora.

Se tiverem uma rotura ou uma fractura vão sair na mesma, por isso não haveria ninguém prejudicado.

TFFS

Nem sequer estou irritado. Estou apático. Já não me irrito

Jotenko

O Braga oferece N bolas no miolo e conseguimos não fazer NADA com elas.

Redfield73

Ainda vamos descobrir que o problema foi tirar o Florentino do 11. Deu cabo do balanço defensivo daí mamarem 2 golos.

Holmesreis

15 minutos para marcar 3 golos.
Nem um remate para amostra!

Jpedroc23Araujo

DEVIAM BORRAR A CARA COM MERDA E DOAR OS VOSSO SALARIOS DESTE MES AOS ADEPTOS

costapequeno

Citação de: alfredo em 04 de Janeiro de 2025, 19:32
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2025, 19:29Braga e fraquinho.

Krasnodar goleava esta equipa em casa.
eu a pensar: que raio alguém a puxar pelo krasnodar...
so podia vir de um lado esse comentário

E uma comparacao justa.

Granizo

Citação de: slb_fmh em 04 de Janeiro de 2025, 19:35Esta segunda parte é uma confusão. Tudo ao molho. Lage em modo premium

Mal posso esperar pela CI!

lPhoenix