CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

Dandy

A segunda volta vai ser toda nossa, vão ver.

Só vamos parar no Marquês!

Quem quer vir comigo? ...

TFFS

Citação de: takediz em 04 de Janeiro de 2025, 20:34numa semana conseguiram foder o campeonato, masterclass!
De primeiros a apanhar nas nalgas fortemente

Campeões da jornada 15 da Liga Bwin 2025. Mais um titalo para o Sporting dos anos 20

pmmp20

Citação de: Gloriosa Tradição em 04 de Janeiro de 2025, 20:35Quarta há mais, já vi este filme.

No Benfica, no Wolves, no Brasil... mas aqui agora vai ser diferente...

cernache1

Citação de: diego040675 em 04 de Janeiro de 2025, 20:33Vão todos dormir descansados e nós estamos aqui fodidos e vamos passar mal a noite

Por mim vão todos para a puta q pariu

Out 2025

Alguns jogadores ficam como nós. Um pelo menos. Troquei mensagens com o irmão.

diego040675

Citação de: takediz em 04 de Janeiro de 2025, 20:34numa semana conseguiram foder o campeonato, masterclass!
o campeonato estava fodido á muito tempo
O zbording fez o favor de equilibrar esta merda e provavelmente vai entregar de mão beijada aos suinos

Phanatik

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Janeiro de 2025, 20:34
Citação de: Phanatik em 04 de Janeiro de 2025, 20:32Eu achava que o Lage era parte da soluçao, mas estive enganado. Completamente.
Não há nenhuma solução com esta direcção. O problema não é o treinador.

Certo. Falo a curto prazo.

Sequel

Citação de: Dandy em 04 de Janeiro de 2025, 20:35A segunda volta vai ser toda nossa, vão ver.

Esse comboio vai fazer greve.

GlennStrombergh

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2025, 20:32
Citação de: Borges Coutinho em 04 de Janeiro de 2025, 20:30O processo de vieirização deste clube continua.

O clube está a imagem dos adeptos e em especial dos sócios...

Isso do Vieira já é desculpa... Ele já edta fora algum tempo e o coube ainda piorou o que diz tudo.... O Vieira era um bandido... Estes são piores
Concordo com o que dizes. Mas acredita que o Vieirismo não acabou com a saída do mesmo. Nem os interesses que ele instalou.

rkc

Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: rkc em 04 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 20:06
Citação de: darth vader em 04 de Janeiro de 2025, 20:05Otamendi, Kokçu, Akturcoglu, Pavlidis, para falar só nestes, tudo a jogar uma grande merda.

E Bah...Araújo...

E di maria a passar nos pingos da chuva...

Esteve em campo ? Não estava na Argentina ?

Deve ir agora.

Holmesreis

Estive a rever as imagens filmadas a partir da bancada no final do jogo.

Nem um único lenço branco. NEM UM ÚNICO!

SLV 2003, cada vez mais!

B.Verissimo

Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2025, 20:36
Citação de: Gloriosa Tradição em 04 de Janeiro de 2025, 20:35Quarta há mais, já vi este filme.

No Benfica, no Wolves, no Brasil... mas aqui agora vai ser diferente...

E o Ruie teve sucesso onde? No Milan, Fiorentina? Está aqui a fazer o quê ?

Sequel

Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 20:36
Citação de: diego040675 em 04 de Janeiro de 2025, 20:33Vão todos dormir descansados e nós estamos aqui fodidos e vamos passar mal a noite

Por mim vão todos para a puta q pariu

Out 2025

Alguns jogadores ficam como nós. Um pelo menos. Troquei mensagens com o irmão.

António Silva, suponho.

Once_Human

Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2025, 20:36Estive a rever as imagens filmadas a partir da bancada no final do jogo.

Nem um único lenço branco. NEM UM ÚNICO!

SLV 2003, cada vez mais!

Têm o que merecem pipoqueiros

Phanatik

Citação de: Dandy em 04 de Janeiro de 2025, 20:35A segunda volta vai ser toda nossa, vão ver.

Manda vir dessa coca para mim

cernache1