CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

Pedro.a.coelho.

Analisando. Sem desespero e sem ser arruaceiro. Igual ao Sporting. Só jogamos o segundo tempo. Apesar de não ser a favor do bota abaixo do treinador e não faz sentido estar a c pensar em trocar, mas pelo que me pareceu do discurso do Di Maria, perdeu o balneário. O Di Maria afirmou novamente o que se passou no Sporting contrariando o treinador mais uma vez. Infelizmente já vimos este filme uma vez quando lage perdeu o núcleo duro (na altura rafa e companhia) e nóos custou o campeonato. Espero estar enganado.

Meio_metro

Citação de: Borges Coutinho em 04 de Janeiro de 2025, 20:30O processo de vieirização deste clube continua.

O clube está a imagem dos adeptos e em especial dos sócios...

Isso do Vieira já é desculpa... Ele já edta fora algum tempo e o coube ainda piorou o que diz tudo.... O Vieira era um bandido... Estes são piores

cernache1

Citação de: Borges Coutinho em 04 de Janeiro de 2025, 20:30O processo de vieirização deste clube continua.

Pior...

O gajo tinha carisma. E comparado com o Costa até percebe de futebol.

OUTubro25

Cob92

Acho que ja conheci todos os pesadelos possiveis.

Nada me pode surpreender mesmo ficando aziado como sempre.

Na Verdade, hoje pensava que podia acontecer Benfica e fazer remontada.

Mas aconteceu benfica, Nao aconteceu Nada.

Derrotados do primeiro ao ultimo minuto.

GTtdi_SLB

Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2025, 20:24A única coisa boa que se retirou deste jogo foi o termos ganho uma opção válida para a lateral direita, falo do Barreiro.

Quata-feira, sei que não acontecerá, mas gostaria de ver um 4-4-2 diamante com Barreiro na direita, Carreras na esquerda, António Silva e Tomás a centrais, Florentino a trinco, Kokçu a 8, Aursnes na direita, Akturkoglu na esquerda e dupla Amdouni-Pavlidis.

Di Maria precisa de banquillo.
É difícil ter discernimento neste momento. Cabeça fria? Impossível. Nem tudo é merda neste plantel..mas que parecem, parecem. DiMaria, Otamendi, kokcu, Kerem, pavlidis...tudo pra fora do onze. E não coloco o bah porque não existe alternativa decente.

Um nojo. Difícil manter a cabeça fria.

cernache1

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2025, 20:32

Isso do Vieira já é desculpa... Ele já edta fora algum tempo e o coube ainda piorou o que diz tudo.... O Vieira era um bandido... Estes são piores

Isto mesmo.

Redfield73

Citação de: foxto em 04 de Janeiro de 2025, 20:19Eu treinador agora era Samu, Aurnes, Tomás,  A.Silva, Carreras, Barreiro, Schelderup, Renato, Amdouni, Aktur, Cabral. Ad eternum, se for  para partir que seja em grande!
Tira o Aktur daí e o Aursnes e mete Prestiani e Rollheiser.

diego040675

Vão todos dormir descansados e nós estamos aqui fodidos e vamos passar mal a noite

Por mim vão todos para a puta q pariu

Out 2025

Greis

Citação de: Pedro.a.coelho. em 04 de Janeiro de 2025, 20:32Analisando. Sem desespero e sem ser arruaceiro. Igual ao Sporting. Só jogamos o segundo tempo. Apesar de não ser a favor do bota abaixo do treinador e não faz sentido estar a c pensar em trocar, mas pelo que me pareceu do discurso do Di Maria, perdeu o balneário. O Di Maria afirmou novamente o que se passou no Sporting contrariando o treinador mais uma vez. Infelizmente já vimos este filme uma vez quando lage perdeu o núcleo duro (na altura rafa e companhia) e nóos custou o campeonato. Espero estar enganado.

só jogámos o segundo tempo porque o Braga abdicou de ter bola. E porquê? Porque qualuqer calhau com olhos sabe que nao sabemos fazer nada com ela.

GlennStrombergh

Citação de: Phanatik em 04 de Janeiro de 2025, 20:32Eu achava que o Lage era parte da soluçao, mas estive enganado. Completamente.
Não há nenhuma solução com esta direcção. O problema não é o treinador.

takediz

TFFS

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2025, 20:32

O Vieira era um bandido Chico esperto

Estes não são chico espertos, sequer

Baron_Davis

ganhamos siga

o que interessa é ganhar

assino jogar mal e ganhar

a ignroancia é efectivamente muito atrevida...

takediz

conseguimos estar 5 (CINCO) dias em primeiro, objetivo cumprido, para o ano há mais!