CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 08Jan. Dom. 18h30 *Sporttv*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moretto, Nélson, Alcides, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit (Manuel Fernandes [84m]), Geovanni (Manduca [74m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Laurent Robert [61m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Emerson, Mangualde, Fredy, João Duarte, Paulo Sousa, Edson, Júnior, Didi, Júnior
Treinador: José Mota
Golos: Nélson (9), Geovanni (66)

paula20

Poxo ate tar enganada, ms se o Simao n sair na reabertura do mercado, axo k ja pode jogar, ele nestes ultimos dias, ja so andava a treinar no ginasio, para n se lesionar tao rapidamente, pk em termos de lesao ja tava recuperado. Por ixo axo k o Simao ja é uma hipotese...!!!   

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Um bom ano pa tds os benfikistas, XEIO DE VITORIAS e k a selecçao Portuguesa seja CAMPEA DO MUNDO!!!

Sonia Raquel

  O jogo não vai ser assim tão facil...mas vamos ganhar, 2-1 golos de Geovanni e Nuno Gomes.

  o Paços de Ferreira  vai ser o nosso talismã, pois vamos ser campeões na mata Real em Paços de Ferreira

 

_KR_

Bem...hoje tive um sonho horrivel! Sonhei que ao intervalo já távamos a perder 1-0  :idiot2:

Mas não liguem...tambem já sonhei que ganhava o EuroMilhões e ainda não me saiu nada... :D

BENFIIIIIIICAAA!  ;)

Jon

Bem parece que o Luisão está castigado e o Léo tb penso eu...

Então isto fica complicado....

Nelson...Anderson...Alcides...RR

Se um central se lesiona ou é expulso não temos opções....e se o RR é expulso ou se lesiona tb não temos opção.... pois cheira-me que o Dos Santos em Janeiro já não está no plantel...pois quer sair..

Temos de ter cuidado.... para este jogo ficamos com escassas opções na defesa...

(até o J.Pereira para substituir Nelson em caso de lesão)

Sousa_slb

Ainda falta algum tempo para o jogo e n sabemos kem estará em condiçoes nem quem será contratado. mas a minha equipa seria a seguinte:

          quim
Nelson  andersson alcides dos santos
     petit  beto(m. fernades)
geovanni    karagounis     micolli
       nuno gomes

Axo ke o simao n deveria começar a titular pk veio de uma lesao e ainda n deve estar ao melhor nivel!
Tb n sei se o ricardo rocha já está recuperado por isso meti o ALcides!
saudações e sendo esta equipa ou nao só esperamos a vitória

Jon

Acho que me enganei... acho que o Léo não está castigado....

O que nos facilita e de que maneira as escolhas na defesa...


Não está previsto nenhuma contratação para a defesa no plantel.... nem tinha lógica...


Se bem que o J.Pereira deve ser dispensado........ e o Dos Santos tb......

skydevil

Citação de: Jon em 27 de Dezembro de 2005, 15:44
Acho que me enganei... acho que o Léo não está castigado....

O que nos facilita e de que maneira as escolhas na defesa...


Não está previsto nenhuma contratação para a defesa no plantel.... nem tinha lógica...


Se bem que o J.Pereira deve ser dispensado........ e o Dos Santos tb......

Acho que não tá castigado, até porque de qualquer forma cumpriria um eventual castigo na jornada passada frente ao V. Setúbal, partida na qual não alinhou.

sanfinense

Citação de: _KR_ em 27 de Dezembro de 2005, 15:21
Bem...hoje tive um sonho horrivel! Sonhei que ao intervalo já távamos a perder 1-0  :idiot2:

Mas não liguem...tambem já sonhei que ganhava o EuroMilhões e ainda não me saiu nada... :D

BENFIIIIIIICAAA!  ;)
:2funny: :2funny:

EAGLEBOY

a minha equipa:

                      Quim

Nelson     Anderson     Rocha      Leo

                Petit
                       Karagounnis   

Geovanni          Nuno               Simão

                     Micolli


Se o Simao não estiver a a 100% entra o Beto para o meio e o karagounnis descai para a esquerda.

Se o Rocha não puder jogar entao entrao Alcides.

AnN3

Olá pessoal... para mim vamos ganhar 2-0, um do nuno GOLOS e outro do Simao...!
Mas algo me diz que o jogo nao vai ser assim tão fácil, é como o meu pai me diz: "Contra o Benfica todos querem ganhar, é por isso que as vitorias nos sabem tao bem!".  ;D ;D ;D

Red-Blood

Acho que vai ser um jogo mais díficil do que se está à espera. A equipa mostra sempre dificuldades nos jogos contra os mais pequenos:Gil Vicente, Académica, Naval, Belenenses, Rio Ave...

Estranhamente contra as equipas d topo conseguimos quase sempre ganhar.

Tenho medo destes jogos pois a equipa pode não estar suficientemente  motivada para jogar este tipo de desafios. 

vamos ver...

Afonso

Eu vou lá estar ....SApo Piso 0 em principio

pepelu

olá a todos,

muito sinceramente, não acho que o dos santos vá ser dispensado! pode não ser titular, nem sequer 2ª opção  :tickedoff: mas é um jogador que certamente ainda vai ser útil até ao final da época, e além disso, é um campeão!  8)
se o dos santos sair alguém terá de entrar, porque o lado esquerdo vai ficar fragilizado e isso implica gastar dinheiro... DESNECESSARIAMENTE!!  :knuppel2:
acredito nesta direcção!
é um orgulho muito grande ser benfiquista!  :smitten:

pepelu

bem, acho que me enganei no tópico!  :angel:

quanto ao jogo contra o paços, penso que não temos outra solução senão ganhar! aliás, não se espera outra coisa destes jogadores! ganhar sempre, com fair-play! nada de imitar certos senhores para quem vale tudo!  :knuppel2:
aposto num 2-0! mas se for mais dilatado também não há problema!  :2funny:

andre_04_SLB

-----------------------------------Quim----------------------------------------
--Nélson------Anderson------------------Luisão------------Leo---------

--------------------------Petit---------------M.Fernandes-----------------

------------Karagounis----------------------------------Manduca---------

-----------------------N.Gomes-------------Miccoli------------------------