CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

glorioso41

SLBELO

Citação de: vasco13 em 09 de Janeiro de 2022, 18:55
Porque é que o Rui Costa deu um troféu ao presidente do Paços?  :huh:

Deve ter comprado com o cartão do Benfica

Pedro Neto

Jogo violento é vermelho. Não interessa se é propositado ou não. Ninguém pode jogar futebol a disputar lances assim.

B0SS

Acho piada a quem queria vermelho para o Otamendi, mas no pisão ao Everton que nem amarelo foi, nem uma palavra.
Modernices.

Red Zeppelin

Spider1502

Citação de: zelton em 09 de Janeiro de 2022, 18:55
O Otamendi seria expulso porquê? O que eu vejo é uma entrada dura, de pítons mas porque chega tarde à bola. Bola em disputa.

Boa 1a parte do Benfica.
G. Ramos tem uma intensidade incrível. Alguma displicência na finalização mas alguma azar.

Como diz o João Queiroz, a bola bateu caprichosamente na barra! 🤣

Miguel1111

Só aparece para dar lembranças, paneleiragem e esta? Não vejo isto em nenhum clube!

duarte_1976

Citação de: Pkmagiko em 09 de Janeiro de 2022, 18:52
Sem necessidade de ganharmos desta maneira. Acho os protestos do paços com alguma razão. Mas se os outros são beneficiados nós também podemos ser. Mas ganhar assim não me satisfaz em nada.

Mas achas mesmo que estamos a ganhar por causa da expulsão??

tripleking

Mas eu, que julgo ser insuspeito, estou a ser atacado no meu forum por ver as coisas com olhos de ver?? Eu nao dei conta do pisao ao Everton, pq estou a ver o jogo com a minha filha a por-me colares, mas o que vi nao me revejo,

Mas que forum se esta a tornar este?? Nao gostam nao respondam, passem á frente

Mariachi

Claro que é vermelho. Mesmo sendo acidental é vermelho.

Está nas regras.

ponta de lança

Não há uma decisão má para um adversário do Benfica que não resulte nesta merda. Guerrilha e confusão em todos os lances até ao fim. Para depois poderem andar a chorar durante meses.

Quero que se fodam. Este artista foi imprudente e fez jogo (muito) perigoso, com contacto - foi devidamente expulso, de acordo com as regras.

Estou a cagar-me para os tribunais unânimes que ignoram 50 lances com decisões ridículas e mal intencionadas para destacarem AQUELE lance "discutível" que interessa.

fabioLupi

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Janeiro de 2022, 18:53
Citação de: fabioLupi em 09 de Janeiro de 2022, 18:51
Citação de: tripleking em 09 de Janeiro de 2022, 18:48
Nao me revejo nisto, otamendi devia ter sido expulso e agora expulsam o do Paços, podem chamar o que quiser, nao me revejo nisto
Otamendi expulso? Fdx.
O Fábio Cardoso também não foi expulso.
Comparam um pisão a um lance em que o jogador do Paços estica a perna ao nível do ombro do grimaldo, lol.
Quantos jogaram levam vermelhos por pisões??
Quase nenhum.
Claro que não. Mas é vermelho onde? Nunca na vida.

GTtdi_SLB

boa banda de caceteiros este paços...e os comentadeiros da btv a nanar aquando do pisão do gajo amarelo a um jogador nosso, e eles a comentar o clima em marte....degredo de indivíduos

Redceltic

Citação de: vcunhaa em 09 de Janeiro de 2022, 18:53
Citação de: The Horror em 09 de Janeiro de 2022, 18:52
Os dragartitos do fórum a saírem todos da toca, lel.

Que fofinhos!

Que comentário, sinceramente.

Agora ninguém pode ter opinião que não seja de palas que é dragarto?

Se o lance do Otamendi fosse o pepe era uma choradeira

Tas enganado. Se fosse o pepe era falta a favor do porto. Se ainda não percebeste a diferença tens andado distraído. Acontece mto. A Ana Gomes por exemplo tb está sempre distraída qd se fala de corrupção no Porto e cashball no Sporting.

Dmitry91

Boa primeira parte. Oportunidades suficientes para estar a ganhar por 4. Sef e Ramos falham muitas oportunidades mas dão muito há equipa.