CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

slbenfever

Uma equipa miserável! Não existe qualquer brio, nem vontade... tudo é feito com a máxima displicência! Temos uma equipa que é o reflexo do atual Benfica e de quem o dirige!

jppm89

Vi os lances agora na cmtv. Expulsão do jogador do Paços parece-me bem. Não fica a falta a expulsão do Otamendi?

GTtdi_SLB

Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2022, 19:59
Bom. Boa vitória, no fundo. Momentos muito maus na segunda parte, ainda mais contra 10... enfim. Mas bem no ataque continuado, o que até parece mentira. Muito a melhorar, claro, mas estamos mais soltos que com a esfregona.
bem no ataque continuado? eu não consigo ver nada disso....é tudo tão mau que fica dificil elogiar seja o que for.

MaFd_R@_SLB

Continua com 442 continua com Taarabts e Seferovics , próximo jogo voltam Pizzi e André Almeida. Só o cheiro é que é diferente de resto tudo igual.

Smile

Tacuara09

axiomas

slbfan4you

Foi mauzinho, mau futebol, continuam os mesmos, adeptos tudo igual, ou seja Benfica 2003 v2.0

Survivor

Citação de: jppm89 em 09 de Janeiro de 2022, 20:00
Vi os lances agora na cmtv. Expulsão do jogador do Paços parece-me bem. Não fica a falta a expulção do Otamendi?

Imagina que é um jogo do Porto e é o Cardoso a fazer aquilo ao Darwin.

Dá vermelho?

Regras iguais para TODOS.

sergio19azb

Taarabt
Seferovic
Pizzi
Almeida

Podem meter estes 4 no caralho e contratar 1 bom jogador, apenas isto, já ficava contente!

vermelhoftw

Sempre Fiél SLB

Vocês ainda têm coragem de dizer que a culpa é do treinador???

Ricardol

Não dá para mudar de comentador da btv?? Está do feiticeiro ramos fdx😂