LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

joaonunes

Citação de: N1c0 em Hoje às 10:31Agora percebo porque o Stade Louis II está sempre às moscas. Os adeptos do Mónaco vivem todos em Portugal.
Olivier Bonamici :metal:

mojo_j0jo

Citação de: Red skin em Hoje às 10:59
Citação de: Slbstriker em 27 de Novembro de 2024, 22:59O Zé Manel Freitas está muito escandalizado com a roda que o Bruno Lage fez e com o palavreado que ele usou, que as crianças estão a ver aquilo!  :rir:
Pessoalmente n sou muito fã daquele tipo de cenas... parece uma encenação para o público... mas por outro lado qd era o Conceição a fazer era maravilhoso e espetacular para os jornalistas.

As mensagens para o público numa era em que tudo é gravado e documentado é muito importante.

Ajuda a passar a mensagem de equipa com confiança, e positividade atrai positividade.

Dos maiores problemas do Lage é aquele discurso amorfo em que tira o pau todo ao adepto.

Por isso, tudo que seja mensagem que ajude os adeptos estarem mais confiantes no estádio e os adversários estarem respeitarem mais o Benfica devido ao momento, é muito bem vinda.

joaonunes

Vitória fundamental para lutar pelo apuramento.

Agora é vencer o Bolonha.

Kyoto

Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2024, 22:47

Lage eufórico dizem estes vendidos. Bom é o Amorim, esse é que dá grandes palestras e é um comunicador nato. Ou o Conceição que se espuma das rodinhas e tem muita raça e ambição. O Lage? O Lage é um eufórico. Chupem filhos da puta.
É preciso alguma dose de imaginação para ler o euforico nesse contexto com conotação negativa

cwally

Citação de: nuno666 em Hoje às 08:27
Citação de: cwally em Hoje às 00:48Mais sorte que juízo hoje, vitoria importantissima que quase caiu do céu.

Equipa esteve muito fora dela e as substituições do Lage foram todas ao lado. Verdade que depois são dois subs que resolvem mas foi quase um milagre pois nem bola estavamos a conseguir ter.

O importante é que estamos na luta, mas longe de estar controlado.
Eu por acaso hoje nao vejo so sorte no jogo do Benfica, primeiro o homem foi Louco e teve uma coragem enorme em manter o FLorentino em campo, depois viu que o Arnuses estava fora dela e ja muito cançado e entrou o leandro e ai esteve muito bem voltamos a ganhar outra vez o meio campo...

Não foi só só sorte... mas não esteve muito longe. Imensos passes errados, tivemos problemas para sair a jogar praticamente todo o jogo. O Monaco esteve quase sempre por cima e tinha facilidade em criar perigo. Com 10, nem conseguimos ter bola até termos feito o 2-2 que caiu do céu no meio do domínio monegasco. 

O próprio Lage devia ter tirado o Florentino mais cedo e quando tirou, já não fez sentido porque tínhamos mais um e era para carregar em cima sem deixar o Mónaco sair. Tirou o Tino e fomos encostados às cordas e só foi parcialmente corrigido com a entrada do Barreiro e rebentar físico do adversário. Saiu o Pavlidis mas devia ter ficado, tinha que sair o Akturcoglu que esteve fora dela. 

Ainda foi uma bola ao poste (oferta do Otamendi), uma expulsão perdoada (Carreras esteve mal o jogo todo), Di Maria resolveu mas já não estava em jogo há 30 minutos.

Estou muito satisfeito e esta vitória é mel, mas foi um pequeno milagre!

Maldini

Citação de: nuno666 em Hoje às 09:32
Citação de: Maldini em Hoje às 08:54
Citação de: Chuck em 27 de Novembro de 2024, 21:50
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2024, 21:49Di Maria sai do congelador e brilha ...

Renova com ele ó encosta

O gajo tem momentos que já não está em jogo, faltam pernas e pulmão mas estando lá aquele pé esquerdo, é sempre uma foda.

É ... mas eu também tenho um pé esquerdo que é foda ... mas não chega.
Eu gosto demais do DI Maria e como infelizmente nao temos ninguem melhor que ele ate nao seria mau renovar com ele agora tambem acho que a impressa as vezes exagera no golo do cabral nao é assim um passe tao bom o merito e todo do cabral que consegue inventar o golo, no golo do Amoudoni ai ja é um passe de outro mundo do DI Magia
VIVA O BENFICA ESTAMOS CADA VEZ MAIS FORTES

O Benfica tem de ter capacidade mais que suficiente para arranjar um jogador mais completo que Di Maria.

Em 2024 não podemos ter um jogador a ganhar 5 milhões que condiciona todo o jogo da equipa e que, bem vistas as coisas é decisivo de quando em vez (pelo menos para o nosso lado).

Sou totalmente a favor da manutenção de Di Maria, a ganhar muito menos, repito, muito menos, e sabendo qual o seu efetivo papel.

Também não podemos dizer a 100% que não temos melhor, até porque nunca jogou lá outro quase desde que veio.

Maldini

Citação de: Chuck em Hoje às 08:56
Citação de: Maldini em Hoje às 08:54
Citação de: Chuck em 27 de Novembro de 2024, 21:50
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2024, 21:49Di Maria sai do congelador e brilha ...

Renova com ele ó encosta

O gajo tem momentos que já não está em jogo, faltam pernas e pulmão mas estando lá aquele pé esquerdo, é sempre uma foda.

É ... mas eu também tenho um pé esquerdo que é foda ... mas não chega.

Não, não tens.

Pois tenho a certeza que tenho ... mas isso são outros 500