CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

faneca_slb4ever

Citação de: Mr.Costa em 28 de Janeiro de 2013, 11:11
Makukula e Meyong lá na frente.

Contra um luisão ainda não em forma e talvez roderick ou miguel vitor
Setúbal só vai jogar com um PL.

fil85

ivodaniello

Trezeguet

Citação de: fil85 em 28 de Janeiro de 2013, 11:28
Pelo que eu percebi, o Meyong jà não joga mais pelo setúbal.
joga. o que leste é não jogava mais no bonfim

crslb

Uma questão: Este jogo é em Fevereiro, mas eu só tenho a quota paga até Dezembro. É tranquilo entrar, certo ? Ou tenho de ter a quota de Janeiro paga ?

TacuaraCardoso

Citação de: crslb em 28 de Janeiro de 2013, 12:31
Uma questão: Este jogo é em Fevereiro, mas eu só tenho a quota paga até Dezembro. É tranquilo entrar, certo ? Ou tenho de ter a quota de Janeiro paga ?
Acho que assim entras. Tens de para de beber aguardente velha e pagar as cotas !! :tickedoff:  estou no gozo.

faneca_slb4ever

Sim. Podes ter 2 meses em atraso.

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2013, 12:45
Sim. Podes ter 2 meses em atraso.

Então e se fosse em Março, Faneca. Ainda dava, ou já conta como 3 meses de atraso ?

crslb

Citação de: TacuaraCardoso em 28 de Janeiro de 2013, 12:43
Acho que assim entras. Tens de para de beber aguardente velha e pagar as cotas !! :tickedoff:  estou no gozo.

hehe, verdade !
Tranquilo ;)

mWo

Bailey

cheira me que os jogadores setubalenses vão estar "estranhamente" mais motivados para este jogo do que é normal.

Benfiquismo

Citação de: Bailey em 28 de Janeiro de 2013, 13:57
cheira me que os jogadores setubalenses vão estar "estranhamente" mais motivados para este jogo do que é normal.
Normal portanto

Shoky

Se os chocos entrarem com Meyong e Makukula...levam 8 outra vez.
Eles não são idiotas.

Slb23

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2013, 16:16
Se os chocos entrarem com Meyong e Makukula...levam 8 outra vez.
Eles não são idiotas.
Eles que entrem, eles que entrem ;D

crslb

É para desbloquear isto rapidamente, resolver isto cedo e depois dar minutos ao menos utilizados. Golear estes cabrões.