CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

Saviolafication

É para ganhar, das 2 últimas vezes que o vitória veio jogar á Luz ganhou.  Como eu odeio estes gajos, sabia-me que nem ginjas uma goleada.

Vinagre

Os preços dos bilhetes já estão disponíveis?

Alguém pode ajudar?

faneca_slb4ever

Citação de: Vinagre em 16 de Janeiro de 2010, 15:37
Os preços dos bilhetes já estão disponíveis?

Alguém pode ajudar?
já...andas para a 2a página e tens lá...


foNNtes

Citação de: nokas7 em 16 de Janeiro de 2010, 10:17
Citação de: foNNtes em 16 de Janeiro de 2010, 04:03
pára o campeonato?

Pára só no fim de semana de 23/24 porque é terceira e última jornada dos grupos da Taça da Liga e o BENFICA volta a Vila do Conde dia 24, domingo  ;)

ah ok, pensei que o jogo com o Rio Ave era na quarta-feira.

Di Nes




Afonso

vai ser enchente, Carrega Benfica, é um sabado ás 19:15 coisa nunca vista ainda na LUZ este ano

patriarca

Todos ao Estádio da Luz dia 30JAN10  às 19H15 !!

VAMOS ENCHER A CATEDRAL !!

Benfiquistas não fiquem em casa, o dia é bom, a hora é excelente, vamos ver se o tempo ajuda.

Força Benfiquistas, não podemos perder o Fôlego de Apoiar o Glorioso.

Força Benfica.

flip69

Desta vez malta é para vencer e golear para os meter numa caixa durante muito tempo.

sete

Citação de: PablitoAimar em 16 de Janeiro de 2010, 15:40
É para encher a luz!  :metal:
pois eu era para ir ver o jogo e tirei bilheite,no voo para domingo terei que ir ver o jogo de Andebol contra o sporting,será que há treinos no seixal no Domingo?

Ru10

BRUTAL!!! :D
Um jogo ao sábado na Luz a esta hora?!?Isto é muito raro...Se o Benfica hoje ganha aposto numa grande massa humana na próxima jornada! :D

patriarca

Vamos Encher a Catedral !

Todos ao Estádio da Luz, dia bom, hora excelente, não há razão para os Adeptos Benfiquistas ficarem em casa e não irem apoiar o seu Clube.


sete

bem gostava de estar ,mas já não posso mudar o voo para lisboa