CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

CM24

Já cá não estou de novo  :cry2: :cry2: :cry2:  Ja estou pela China...  :crazy2:  Fico com um vazio tão grande... por um lado este "meu Benfica" de agora  :smitten: que não me apetece largar por nada, mas por outro lado o futuro da minha carreira.. Mas Benfica, vou "deixar-te" em boas mãos, na presença de adeptos que te amam e não te vão deixar mal tal como tenho ideia que nunca te deixei!
AMO-TE BENFICA!

P.S- Até me emociono com estas cenas  :cry2:

sete

Citação de: CM24 em 18 de Janeiro de 2010, 00:13
Já cá não estou de novo  :cry2: :cry2: :cry2:  Ja estou pela China...  :crazy2:  Fico com um vazio tão grande... por um lado este "meu Benfica" de agora  :smitten: que não me apetece largar por nada, mas por outro lado o futuro da minha carreira.. Mas Benfica, vou "deixar-te" em boas mãos, na presença de adeptos que te amam e não te vão deixar mal tal como tenho ideia que nunca te deixei!
AMO-TE BENFICA!

P.S- Até me emociono com estas cenas  :cry2:
eu também

d10s

Vão estar mais de 50 mil pessoas seguramente!

Rumo ao 32º!

PablitoAimar

Vá pessoal toca a encher a luz para derrotarmos o guimerdas

person10

3 Pontos importantissimos!!!

Dos 5 primeiros ! 4 Jogam Entre eles! Muito provavel que Porto e Sporting ou Braga Possam perder pontos, ou até os 3!

Força Benficaaa!

PMCA


tiagoterceira


Bela Guttmann

Esta equipa merece, bora encher a catedral pessoal!
Esta jornada pode ser decisiva, porcos na madeira, osgas em braga..
Não sei se não perco a cabeça e não faço 320 km.

mrfalcon

jogo sábado às 19:15... não há desculpas para não haver enchente na luz... eu vou lá estar!

está na hora de renascer o inferno!

Bola7

Citação de: Bella Gutman em 18 de Janeiro de 2010, 15:08
Esta equipa merece, bora encher a catedral pessoal!
Esta jornada pode ser decisiva, porcos na madeira, osgas em braga..
Não sei se não perco a cabeça e não faço 320 km.
faz a viagem mas não te esqueças da cabeça..normalmente os olhos estão lá e sem eles nada vês do jogo... :-X

Woody

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2010, 15:10
Citação de: Bella Gutman em 18 de Janeiro de 2010, 15:08
Esta equipa merece, bora encher a catedral pessoal!
Esta jornada pode ser decisiva, porcos na madeira, osgas em braga..
Não sei se não perco a cabeça e não faço 320 km.
faz a viagem mas não te esqueças da cabeça..normalmente os olhos estão lá e sem eles nada vês do jogo... :-X

:o

Ruislb82

Mais um para ganhar. Espero estar presente na Catedral...

Carrega Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

PS. Já estou farto de jogos com o guimarães... No último ano e meio já devemos ter feito uns 11 ou 12 jogos com os gajos...

Diesler

Citação de: mrfalcon em 18 de Janeiro de 2010, 15:09
jogo sábado às 19:15... não há desculpas para não haver enchente na luz... eu vou lá estar!

está na hora de renascer o inferno!

Concordo plenamente, este jogo é para encher, temos de puxar pela equipa tanto como ela tem puxado por nós, para além de manter um ambiente efusivo durante todo o jogo, no meu local de trabalho já estou a convencer o pessoal a ir ao jogo espero que todos assamos o mesmo!!

Que o nosso estádio seja pequeno neste jogo!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Bela Guttmann

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2010, 15:10
Citação de: Bella Gutman em 18 de Janeiro de 2010, 15:08
Esta equipa merece, bora encher a catedral pessoal!
Esta jornada pode ser decisiva, porcos na madeira, osgas em braga..
Não sei se não perco a cabeça e não faço 320 km.
faz a viagem mas não te esqueças da cabeça..normalmente os olhos estão lá e sem eles nada vês do jogo... :-X
Convém  :drunk:

R3D3V1L