CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Fabiuh21

Mais pontos perdidos em casa, tristeza...

Que seja um abre olhos para toda gente, equipa técnica, jogadores e adeptos, voltamos à terra e agora é contínuar com muita humildade e não partir para o resto do campeonato com sobranceria.

Rui, Jardel continuará no banco até quando? E para não falar em ter deixado Cervi no banco e ter tirado Rafa, mas já chega de vacas sagradas ou não?

Quanto à equipa de arbitragem, nada a dizer, a coação faz efeito, FILHOS DA PUTA!!

É apenas mais um precalço no caminho para o tetra, saímos hoje com lição aprendida concerteza.

Vamos Benfica, Boa noite a todos (dentro dos possíveis)

KRF

Citação de: andymc em 14 de Janeiro de 2017, 18:06
O Vieira é tão burro!

Controla a arbitragem e permite um gamanço destes.
Mas controla mesmo  :confused:

benficaslb1

Citação de: joaojordao13 em 14 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: benficaslb1 em 14 de Janeiro de 2017, 18:03
Citação de: joaojordao13 em 14 de Janeiro de 2017, 18:00
Citação de: benficaslb1 em 14 de Janeiro de 2017, 17:57
Menos mal.

Quando não podes ganhar pelo menos não percas.
Epá, isso para mim era válido contra o Marítimo. Ou contra o Porto. Mas na Luz contra o Boavista é uma exibição inadmissível e um resultado inadmissível. Contra este Boavista. Se perdemos pontos aqui podemos perder pontos em todos os jogos.

O facto de serem 3 golos irregulares anula essa tua validade.
Não anula o facto dos nossos 3 golos terem caído do céu.

Sim foi do céu, ficámos nos balneários e a bola entrou. Enfim. Estas lixado? Eu também, não digas é porcaria.

matavelhos

é muito bonito dizer que se devia jogar mais, o que até é verdade, mas foda-se não se esqueçam que sofremos 3 golos irregulares!!!!!

Mostrem aí quantas equipas já sofreram 3 golos irregulares e deram a volta...

Enfim.

JustMe

A exibição foi demasiado medonha para ter lata de me desculpar inteiramente com a arbitragem, mas é inegável que fomos prejudicados. O tempo de compensação, então, foi uma escarradela na cara; gozo total. Jogaram-se o quê? 2 minutos desses 4?

AnotherDoom

O que aconteceu hoje foi exatamente o mesmo que aconteceu com o Maritimo.

Uma equipa a fazer anti-jogo o jogo todo, a correrem que nem cavalos o jogo todo, a meterem nojo o jogo todo.

O Benfica a entrar displicente e com a postura errada de que já tava ganho.

O árbitro nojento a permitir tudo e mais alguma coisa.

E o Boavista a ser Boavista, bem ao estilo Porto/Juventus e outros que tais, corruptos e porcos uma vez, corruptos e porcos para sempre.

Mais uma coisa.... Vamos ser campeões.

jglx28

Citação de: jpcafe em 14 de Janeiro de 2017, 18:07
Citação de: jglx28 em 14 de Janeiro de 2017, 18:04
Citação de: jpcafe em 14 de Janeiro de 2017, 18:03
Citação de: JUST4FUN em 14 de Janeiro de 2017, 18:00
VERGONHA DE PAIS CHEIO DE CORRUPTOS , ESTES GOLOS TODOS MOSTRAM BEM O QUE É ESTE FUTEBOL

Mas jogaste alguma coisa?

Ou já vais virar lagartóide?
provavelmente tu é q és o lagartoide ou então gostas de ser enrabado e ainda agradecer apenas pq fizeste um mau jogo... tem juizo é por gajos como tu q este fdp do arbitro vem roubar à luz e ainda sai todo contente

Joga á bola!

O Benfica está onde está pela exigência.
Chorar é fácil, e que tal olhar para dentro?

"apenas porque fizeste um mau jogo", pois o problema está aí!
tu és lagarto de certeza,  portanto nem sequer t vou responder mais... fica só com a dica que apesar destes roubos todos a tua equipa n joga nada, é uma merda, portanto nem com estas ajudas vai a lado nenhum.

passa bem!

El Tacuara

Desde o mister que inventa com o onze inicial, passando pela atitude inicicial dos jogadores e acabando no roubo da arbitragem, este jogo foi miserável!

Pizzi, para mim, é o Cepo do mês!

pimenta10

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Janeiro de 2017, 16:25
Citação de: J Pinto em 14 de Janeiro de 2017, 16:23
CONTINUEM A NÃO FALAR DOS ÁRBITROS!!!!!

UM GOLO PRECEDIDO DE FALTA SOBRE RAFA!

OUTRO O NOSSO DEFESA SOFRE FALTA!!!!

DOIS GOLOS ILEGAIS!!!!!!

Não ha falta em nenhum dos lances que descreves.
André confesso que observo as tuas opiniões, porque és imparcial e racional, algo que admiro, além de perceberes bem de futebol,. Contudo as vezes tens intervenções que são para gozar ou estás a brincar com o pessoal? Se puderes explica-me porque uma pessoa que  diz que não é falta sobre o Rafa, é no mínimo assustador.

Gryffindor

Arbitragem vergonhosa.

Rui Vitória patético na apresentação da equipa.

Defesa patética na abordagem aos lances, com o Luisão a comandar a desgraça.

Pizzi abismal. Falhava Todos os passes e ainda estragava as jogadas todas.

Falta de inteligência incrível do Benfica depois de ter feito o 3-3. Nunca faziam balões para a área, estiveram sempre a engonhar lá atrás para quê?!

O que vale é que vamos ser Tetracampeões Nacionais com maior ou menor dificuldade.

A Direcção do Benfica que continue caladinha face a este escândalo de arbitragens.

Xanghai

Jogamos muito pouco hoje...essa é a verdade. Aceito completamente as decisões da arbitragem, excepto na gestão do tempo "queimado" por parte do Boavista.

O Rui Vitória esteve muito mal ao escolher a equipa...o Mitro e o Cervi nunca deveriam ter estado no banco. O Salvio fazer os 90' é outra brincadeira...

Quando não dá para ganhar...é importante não perder.

Acordar, aprender com este jogo e seguir para o próximo com mais vontade ainda.

Força Benfica

melo7

Primeiro golo irregular? Yup.
Terceiro golo em fora de jogo? Yup.

Mas foda-se.. não jogámos nada. Pizzi, Salvio, Guedes, Almeida..

Defesa a dormir o jogo todo.

Empatámos na raça mas futebol jogado muito pouco.

Nada está perdido mas é preciso jogar mais futebol.

Myngos

Citação de: Kratos em 14 de Janeiro de 2017, 18:03
Bem, pelo que leio (não vi a 1 parte) e vi da 2 parte:

- A reunião com os dragartos surtiu efeito, o senhor vinha com a liçao bem estudada;
- 3 golos irregulares, roubo autentico;
- Conseguimos evitar um mal maior, o empate justifica-se;
- Adeptos completamente amorfos, parecia que estavam no cinema. Isto para mim foi uma completa falta de respeito para com os jogadores. Qual cinema, qual que. É mais importante estarem no facebook e a tirar selfies que a apoiarem a equipa. Mas isto já eu reparei das ultimas vezes que fui a Luz. Fiquei parvo porque quase ninguem ve o jogo, fica tudo a mexer no telemovel. Eu sou daqueles que nem me sento durante 90 minutos. VERGONHA ALHEIA de ter um speaker a puxar durante 20 minutos para ver se o publico reagia. VERGONHA.

Pelos vistos tudo hoje foi uma vergonha. Atitude da equipa, arbitragem, pizzi e adeptos. Demos um bom balao de oxigenio aos rivais. Bela merda!

Confere... Vergonha!! Numa fase decisiva da partida, ter de ser o speaker a incentivar os adeptos!!! Vergonha!!!
Ps: Fizemos o mais dificil aos 70m. 20m finais, absolutamente deprimentes.

Chairman

Rosicky

Essa de ser justa uma possível vitória do Boavista... Tivessem eles marcados os 3 golos limpos, ou houvesse polémica, vá, num deles, ainda dava isso de barato. Agora marcarem 3 golos irregulares e serem justos vencedores? Metam a justiça pelo cu acima, foda-se.