CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Maytay

O RV esta a queimar o Salvio.... não se percebe...e o Pizzi falha tanto tanto passe...

Megaphone

A única coisa que estou a pensar agora : "ai se o Almeida tem passado ao Jonas"

Antimatter

Citação de: Jpa em 14 de Janeiro de 2017, 18:27
3 golos ilegais? A sério?

Eu vou-me arrepender de me dar ao trabalho de fazer este post, mas pronto...

No segundo golo o gajo mete a mão quando já está no ar, e não impede o André Almeida de saltar ou de chegar à bola. Lances destes acontecem em quase todos os livres e raramente se assinala falta.

No terceiro golo também se compreende a decisão. O gajo não toca na bola, o Éderson não sai muito prejudicado por isso, e nestes lances benefecia-se a equipa atacante...A defesa que não esteja a dormir.

No primeiro golo é que foi uma falta óbvia, mas pronto. Próximos 4 jogos é vencer e convencer, porque os nossos rivais vão perder pontos.

Amigo, ou viste outro jogo ou estás no fórum errado.

HuRi

Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:30
Citação de: The Horror em 14 de Janeiro de 2017, 18:26
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:19
Citação de: Toto18Salvio em 14 de Janeiro de 2017, 18:17
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:15
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:07
O pessoal que fala em 3 golos irregulares do boavista viu o jogo? é que parece que não

vendo ou não... foram IRREGULARES, os 3. Ponto final.

Se o resultado é justo? SIM... justíssimo.

Uma coisa não tem NADA A VER com a outra... não culpem tudo na equipa, aconteceu... há alguma táctica, estratégia ou ideia que resista a uns 3-0 aos 25 minutos?

POIS

pá o lance que dá o livre é falta ou não? o 2º golo, aquilo são lances normais, até o jogador do boavista salta mais alto e é mais forte que o almeida, o 3º não havendo toque do homem do primeiro poste, é legal
Interfere na ação do guarda-redes? Estava fora de jogo? Não interessa se toca na bola
essa de interferir na acção do guarda redes só pode ser para rir

Outra vez arroz???

Fdx, estica a perna, interfere na jogada.

E, SIM, interfere na acção do guarda-redes, que podia ter saído à bola e não o faz, pq vê que o jogador se faz à bola, limitando-lhe a acção.

Mesmo que nao tivesse intenção de sair à bola, não interessa!

Se o tipo do Boavista interfere na jogada, ao fazer-se à bola, interfere com todos os elementos do jogo.

Começa a faltar paciência. Se não sabem as regras, não falem.

portanto e não querendo entrar em erro, ainda esta epoca marcamos um golo em que um jogador estava fora de jogo, abriu as pernas para deixar passar a bola para o clega que estava em jogo. Vou deduzir pelo que dizes que ele tendo feito essa acção devia ter sido considerado fora de jogo.

qual foi a parte que o jogador em causa tenta jogar a bola que não percebeste???? onde anda a moderação?

chico7slb

Continuem caladinhos, a ser os anjinhos disto tudo...Desde que foram ameaçados basta ver o que aconteceu...

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 14 de Janeiro de 2017, 18:31
O nível de benfiquismo aqui no fórum está a voar baixinho.

Defender, aqui no fórum, uma arbitragem destas é miserável.

Já não basta ter que aturar os filhos da puta na televisão e ainda temos que levar com "benfiquistas" a debitar asneiras.

Enfim. Ainda há muitos que gostas de vir para aqui gozar com a cara dos benfiquistas que não gostaram da arbitragem nem da exibição da equipa que, de facto, jogou mal.

Uma palavra para o adepto da Juventus que continua a provocar a malta e a tentar sacar amarelos. Foi um arbitragem ao nível de muitas que beneficiaram o clube corrupto de Itália.

Na verdade, podemos e devemos falar. Mas qual a legitimidade de falar quando todos os nossos responsáveis se mantêm calados e inertes? Sabes o que aconteceria se isto acontecesse no Dragão ou em Alvalade? Tenho sérias dúvidas que não houvesse violência...mas sérias mesmo! E ficaria para os anais da história. Sendo connosco, vai ficar apenas para os nossos anais...aumentarem de volume!

Cosmic

Como é que se pode misturar as coisas... Fomos muito prejudicados. E logo aí ficou tudo condicionado. Por isso dizer que tivemos 20 min para marcar o golo da vitória é desonesto porque não tem em conta o anti-jogo nojento e permissivo. Assim não há milagres de certeza.

brazio

Hysteria

Citação de: Antimatter em 14 de Janeiro de 2017, 18:34

No segundo golo o gajo mete a mão quando já está no ar, e não impede o André Almeida de saltar ou de chegar à bola. Lances destes acontecem em quase todos os livres e raramente se assinala falta.

No terceiro golo também se compreende a decisão. O gajo não toca na bola, o Éderson não sai muito prejudicado por isso, e nestes lances benefecia-se a equipa atacante...A defesa que não esteja a dormir.

No primeiro golo é que foi uma falta óbvia, mas pronto. Próximos 4 jogos é vencer e convencer, porque os nossos rivais vão perder pontos.

Desculpa se um benfiquista não pode ter uma opinião menos faciosa. ;)

meimurpi

Citação de: quinjeajero em 14 de Janeiro de 2017, 18:07
Citação de: meimurpi em 14 de Janeiro de 2017, 17:57
Vamos ver se não choramos estes dois pontos. Joguem à puta da bola e o Benfica não é o Real Madrid ou Barcelona. Somos uma equipa que facilmente mamamos 3 secos na luz contra um Boavista.

Se fosse o Barcelona era choradeira sem fim sobre os árbitros, aqui é joguem à bola. Compreende-se. é mais difícil ser racional com as paixões.
Ou isso, sim.

ruio1999

http://www.apaf.pt/ficheiros/tecnica/bb48a8c0-dc99-41d7-8ae1-73ddbd4d493a.pdf

Enjoy.

20simao1

Fdx, além da arbitragem e das decisões do treinador e qualidade ou não de jogo, que vergonha andar ali a pastar tanto tempo ali atrás, calma e tranquilamente, como se estivéssemos a ganhar... só nos descontos o Lindelof teve aquela iniciativa... além disso, jogadas como aquela em que o Boavista vinha com um jogador a desmarcar-se na boa, não há pressão... parecia um jogo amigável isto hoje na 2ª parte, o Benfica parecia que não queria ganhar

mort3santa

Citação de: Antimatter em 14 de Janeiro de 2017, 18:34

Quando um gajo consegue ler isto num fórum do Benfica, é normal que ninguém tenha vergonha de nos enrabar desta maneira.