CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

diogo32

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Janeiro de 2017, 18:26
Alguém me faz uma análise seria da arbitragem? Sem facciosismo!

Golo anulado ao guedes
1 golo do Boavista
2 golo do Boavista
3 golo do Boavista
Penalti sobre o cervi
Penalti não assinalado sobre guedes

Onde decidiu mal o árbitro?

1o golo precedido de falta sobre o rafa, pisao claro.

2o carga nas costas do almeida no momento do cabeceamento.

3o fora de jogo claro de um gajo que tenta jogar a bola e condiciona a acção da nossa defesa.

Penalty sobre cervi pontapé na canela e sem toque na bola.

Guedes tem a bola, o defesa toca na bola e rasteira o benfiquista, a bola depois embate na mão do boavisteiro, que embora tenha o braço levantado foi um lance muito próximo

ricardoshearer

Citação de: tixatixa em 14 de Janeiro de 2017, 18:30
Citação de: Jpa em 14 de Janeiro de 2017, 18:27
3 golos ilegais? A sério?

Eu vou-me arrepender de me dar ao trabalho de fazer este post, mas pronto...

No segundo golo o gajo mete a mão quando já está no ar, e não impede o André Almeida de saltar ou de chegar à bola. Lances destes acontecem em quase todos os livres e raramente se assinala falta.

No terceiro golo também se compreende a decisão. O gajo não toca na bola, o Éderson não sai muito prejudicado por isso, e nestes lances benefecia-se a equipa atacante...A defesa que não esteja a dormir.

No primeiro golo é que foi uma falta óbvia, mas pronto. Próximos 4 jogos é vencer e convencer, porque os nossos rivais vão perder pontos.
Não sabe as regras do fora de jogo, é o que consigo concluir do que disseste.
Nem as de fora de jogo, nem nunca jogou futebol é o que retiro daqui.

JopoSumba

Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2017, 18:31
Custa-me dizer isto mas a verdade que não fosse Ederson poderiamos ter perdido o jogo o que seria uma enorme injustiça
Se nãofosse o Guedes, o Almeida e o Arbitro poderiamos ter ganho o jogo

MrFire

Citação de: aplane em 14 de Janeiro de 2017, 18:19
Citação de: MrFire em 14 de Janeiro de 2017, 18:16
Humildade e muito trabalho.

Já sabemos que as arbitragens vai ser isto até ao fim!

Acabamos a 1 volta com 3 e 6 pontos de vantagem.

Humildade e trabalho foi o que nos levou até aqui.

4 e 6 :)

São boas vantagens.

Este "susto"(apesar da péssima arbitragem) pode ter sido necessário para elevar os niveis de concentração, humildade e trabalho!!

ricardoshearer

ARRG

cernache1

Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2017, 18:31
Custa-me dizer isto mas a verdade que não fosse Ederson poderiamos ter perdido o jogo o que seria uma enorme injustiça

Sim. Foi determinante.

Red Eyes

Aqui está um exemplo prático como um mesmo resultado pode ser simultaneamente bom e mau. :bah2:

Holmesreis

Vai uma aposta que nos resumos que aparecerão nos boletins noticiosos, cortarão o lance da falta sobre o Rafa no primeiro golo dos boavisteiros?

RVS

Se está arbitragem fosse num jogo dos lagartos em alvalade ou dos corruptos nas antas nem quero imaginar o que aconteceria neste país.

caocomasas

No segundo golo o gajo mete a mão quando já está no ar, e não impede o André Almeida de saltar ou de chegar à bola. Lances destes acontecem em quase todos os livres e raramente se assinala falta.

No terceiro golo também se compreende a decisão. O gajo não toca na bola, o Éderson não sai muito prejudicado por isso, e nestes lances benefecia-se a equipa atacante...A defesa que não esteja a dormir.

No primeiro golo é que foi uma falta óbvia, mas pronto. Próximos 4 jogos é vencer e convencer, porque os nossos rivais vão perder pontos.

Peço desculpa por te dizer isto, mas sendo o mais sincero possível: tu não sabes as leis do jogo. Está tudo errado.

Não quero provocar nem nada disso. É a verdade. Estás a confundir as leis do jogo com as coisas que se ouve em cafés e quando o pessoal jogava na rua ou na escola.

mort3santa

Citação de: Machoman em 14 de Janeiro de 2017, 18:30
Citação de: Carlitos Tevez em 14 de Janeiro de 2017, 18:23
GOLO DO CHAVES CARALHO

vergonha alheia fds
Fds realmente, quando li isto pensei o mesmo. Às vezes critico os lagartos, mas parece que também há muitos Benfiquistas que não são melhores.

Ao fim de uma vergonha destas (a vários níveis), não sei como é que têm coragem de celebrar um golo Chaves dessa maneira. Mas ok. Se calhar quem está mal sou eu.

CPA

Não percebes um boi sobre a lei do fora de jogo. Não te preocupes, não és o único.