CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Tommytukamoto

O arbitro nao esteve bem mas nao vou chorar as arbitragens como os outros.
Fizemos o empate aos 60' e tinhamos obrigação de matar o jogo nessa meia hora que faltava para jogar

Holmesreis

Citação de: Schuldiner em 14 de Janeiro de 2017, 18:41
Infelizmente o resultado, a nossa exibição, a do Boavista, a da arbitragem, não me surpreendem.
Não vai ser fácil ganhar este campeonato, o nacional anti-Benfica está a usar os truques todos que tem na mão e não vai ficar por aqui.
O Grimaldo perder a época também é culpa do nacional anti-Benfica?

Também há que assumir algumas culpas a nível interno, apesar desta arbitragem nojenta e Calheiresca.

Layman

Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 18:43
Citação de: Layman em 14 de Janeiro de 2017, 18:39
Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 18:37
E o mais irónico disto tudo é que estou a acabar de barbear-me para ir jantar (juntamente com a esposa) com uma rapariga da Póvoa de Varzim que está a fazer estágio no mesmo escritório onde trabalha este escroque sportinguista do Ferreira.

A miúda faz 24 anos e adivinhem qual será o tópico das minhas conversas?
O melhor que tens a fazer é interiorizar que até amanha o futebol não existe.
Nunca fui de esconder a cara. Se tive 8 SD a partirem-me um braço em emboscada há quase 25 anos atrás, porque iria envergonhar-me hoje?

O que eu sei é que amanhá já terei alguns podres do Luís Ferreira para partilhar convosco.
Nem era por isso. Simplesmente não vale a pena perder tempo com isso. Aproveita o jantar.

rohff

Citação de: FP3 em 14 de Janeiro de 2017, 18:42
Só aceito o 3o golo ser fdj posicional. De resto.....fdx vergonha de jogo.
A forma como abordaram foi displicente fdx
O RV que tenha juizo que amanha pode ter a pressao de 2 ptos. Por isso, que se livre doutra merda parecida.

Os últimos 20 minutos aliás depois do empate foram vergonhosos, equipa burra que até dói.

Pizzi e Salvio então foram menos dois na equipa.

P∑T∑7

Uma coisa é certa: o Benfica andou caladinho este tempo todo, mesmo com erros contra nós. Que sentido fazia falar agora? Iniciar choradeira? Ser como os outros? Prestar-se a papéis ridículos como os outros?

Pensem nisso.

ana_lopes2009

Jamal

Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:43
Citação de: Jamal em 14 de Janeiro de 2017, 18:41
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:40
Citação de: benficaslb1 em 14 de Janeiro de 2017, 18:15
Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2017, 18:14
Ligo o rádio para ouvir o relato: Benfica a perder por 0 - 2. Logo a seguir 0 - 3.

Caiu-me tudo.

Antes do intervalo golo do Mitro.. Deu-me esperança, acreditei que íamos atropelar o adversário na segunda parte.

Vejo a segunda parte.. esperava mais.

Vi a equipa a tremer mais do que era suposto. Depois do 3 - 3 jogámos pessimamente.

O empate é um mal menor.. mas não deixa de ser um mau resultado.

O Benfica não pode sofrer 3 golos de ninguém.

Enfim.. espero que sirva para abrir os olhos à equipa.. mantenham-se humildes e trabalhem bem se quiserem ser campeões.

O Benfica sofreu 3 golos do árbitro. Supostamente quem nos devia marcar golos era o boavista.

sim, foi o arbitro que fez a falta que deu o golo do iuri. Epá menos
nesse lance há falta sobre o Rafa ponto final.
objectivamente na falta do golo há falta, ponto.
se quiseres ser pouco criterioso tens razão.

CFC

É giro ver os portistas a saírem da toca e a falarem que é só choro. Maiores hipócritas do Tugão, têm passado os últimos anos a chorar mas quando o Benfica é prejudicado que joguem à bola.

cernache1

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Janeiro de 2017, 18:45
Uma coisa é certa: o Benfica andou caladinho este tempo todo, mesmo com erros contra nós. Que sentido fazia falar agora? Iniciar choradeira? Ser como os outros? Prestar-se a papéis ridículos como os outros?

Pensem nisso.

O RV está bem mas alguém que fale !

jglx28

Citação de: Hölderlin em 14 de Janeiro de 2017, 18:44
Culpem os arbitros, culpem.. :estrelas:

Para mim isso é que é de infiltrado, lançar uma justificação monolítica que passa uma borracha nas nossas falhas e no claro desiquilibrio do plantel, que tem 6 alas e nem um 8 de base.

É que esse treta da arbitragem não justifica a passividade de uma defesa comparada a Sacchi, não justifica a nulidade do nosso meio campo, não justifica a titularidade do Salvio, não justifica o desequilibrio emocional que já não é novo nesta época.

Ignorar isto tudo, em vez de ver con claridade a situação e criticar o que é da nossa responsabilidade, isso sim é de infiltrado.
ia ler mas fiquei logo na "justificação monolítica"... tem juízo pá, n digas disparates e n queiras fazer dos outros parvos, pra isso já tu chegas com esse comentário.

por causa de um jogo colocar em causa a equipa!! já q falas tanto em infiltrados provavelmente tu és um deles

ilgiocobp

Independentemente da quantidade inacreditável de erros arbitragem que acabou por haver, o jogo começou logo em desvantagem pelo 11 ridículo que o Rui Vitória apresentou. Paragens cerebrais dessas não podem simplesmente acontecer.

O que sucedeu a seguir foi resultado de toda a coação e choro que está a haver. Num país a sério dá descida de divisão, no nosso dá para elevar criminosos a doutores.

parras_bs