CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

Pedro Nunes 28

Foudasse e deixa o JM em campo.....está merda é demencial

JustMe

Citação de: xico17 em 14 de Janeiro de 2024, 19:29
Citação de: JustMe em 14 de Janeiro de 2024, 19:28Vai anular, não vai?

Só se for porque não vale bujas.
Pensei mesmo que ia marcar alguma faltinha de merda do João no início da jogada.

Sequel




imightbewrong



P∑T∑7

O RS começou a perceber que o Di não aguenta o jogo todo.... Milagre!

Mas continua a apostar no acabado João Mário... Ridículo!

Holmesreis

E o João Mário fica em campo.
Aquela ala esquerda continua? Foda-se!

Péssimas substituições!

vitormopinto1987


Dope

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Janeiro de 2024, 19:29O Marcos estava de férias sem jogar há semanas e vai entrar já com o Musa no banco? Alguém consegue explicar-me isto? Sejam sérios comigo.

Vamos ver o que o rapaz joga, se for melhor que o Musa ta explicado

Mértola_10


Boddicker

Citação de: arodrigues84 em 14 de Janeiro de 2024, 19:29E o João Mário fica em campo. INCRÍVEL!

Diria que ia sair mas depois do golo tirou o Di Maria, quero acreditar nisso pelo menos


PedroMartins

Mais um jogo que gostei do A.Cabral, já sei que vão dizer o contrário, mas gostei