CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

Mika21PA

Excelente entrada no jogo ao contrário dos últimos.

Gostei dos primeiros 30m e dos últimos 15/20m. Passamos ali por alguns momentos de aflição na segunda parte.

Em suma, grande vitória num jogo razoável.

:slb2:

Ps. 4minutos para validar o golo? Foda-se.

RFOMSLB

Proteção civil emite alerta aqui no Porto .. agasalhem-se ... -7 é um frio de rachar. Obrigado Alexandre Rafael


VascoPaneira

Citação de: arodrigues84 em 18 de Janeiro de 2020, 00:40
Citação de: hertz em 17 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: biumbs em 17 de Janeiro de 2020, 23:33
Meia hora no videoárbitro no primeiro golo a tentar anular, a tentar encontrar o mais ínfimo pintelho para meter o Rafa em outside.

Azar, calhou-lhes cocó.

O Jorge Sousa devia lá ter andado com a linha para trás e para a frente a tentar pôr o Rafa fora de jogo mas não deu.

Engraçado é que no jogo dos porcos o Marega estava supostamente em jogo por 9cm e foram muito rápidos a validar o golo. Aqui o Rafa estava em jogo 25cm!!! e demorou-se uma eternidade a validar o golo. Enfim, Tugão what else.

E acho que foi o Ilori a tocar a  bola para o Rafa, por isso nem importa onde estava.

JohnyBoy

Fui o único que não festejo o segundo golo por ter ficado sem reação ao passe do Seferović?

imightbewrong


Maka

Pobre Hugo Miguel, o Sporting não só lhe dá desgostos pessoais mas também profissionais, a Macron com eles é sempre a descer.

20Nico Gaitan20

Citação de: JohnyBoy em 18 de Janeiro de 2020, 01:00
Fui o único que não festejo o segundo golo por ter ficado sem reação ao passe do Seferović?
não....eu pensei que estava fora de jogo.

ponta de lança

Pá...


Insónias em Carvão
@insoniascarvao
pá, continua esta cena dos 22 campeonatos




:rir: :rir: :rir:

Dos_Santos

tou a imaginar o jorge sousa a espumar da boca enquanto tenta anular o primeiro golo ahahahhaha

Geovanni95

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Janeiro de 2020, 23:38
Já não me lembrava de uma jornada assim! foda-se que brutalidade! porto perde em casa e falha dois penalties, Benfica ganha em alvalade, 7 pontos de avanço, é sexta-feira e temos um fds pela frente...


ahahahahhahahaha

Lembro-me que quando ganhamos em Alvalade com o golo do Mitroglou nós passamos para a frente do campeonato e o Porto foi levar 3 em Braga.  ^-^

JohnyBoy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Janeiro de 2020, 01:02
Citação de: JohnyBoy em 18 de Janeiro de 2020, 01:00
Fui o único que não festejo o segundo golo por ter ficado sem reação ao passe do Seferović?
não....eu pensei que estava fora de jogo.
va la, estava me a preocupar  ;D


duarte_1976