CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

Schuldiner

Já não ligo o que ligava a arbitragens nas primeiras épocas do RV e antes, não me estou para chatear, quando o presidente também não quer saber.

Posto isto, o Nuno Manso e o António Nobre, estão em muitas.

ChEsTeR

Não fosse aquela cagada inexplicável com o porto e tinhamos feito uma 1a volta absolutamente perfeita!

Redceltic

Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2020, 01:18
Sobre o mar de tochas hoje em Alvalade estou para ver o que vai dizer desta vez o Sec.Estado do desporto.

Nao vai dizer nada obviamente, pelo menos até ser confrontado por algum jornalista...
E os rapazes do Instituto do desporto que tanto gostaram de anunciar que o Benfica é que merecia ser castigado pq nao assume as claques e isso é que causa a violência tb devem estar de férias agora... ficou claramente provado que claques legalizadas são top.

pica_foices

Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2020, 01:18
Sobre o mar de tochas hoje em Alvalade estou para ver o que vai dizer desta vez o Sec.Estado do desporto.

quem tem de actuar é o ministro da admin interna e da justiça

não passa pela cabeça de ninguém que pessoas que atiram tochas para o meio de um recinto desportivo não sejam identificadas

qql pessoa que invada o relvado o é.. e as tochas para o relvado são muito mais graves

Trezeguet

gabbana

Citação de: Soundwave em 17 de Janeiro de 2020, 21:49
Citação de: joao_manike em 17 de Janeiro de 2020, 21:48
O Pizzi hoje está ridículo.

Pizzi, Chiquinho, Ferro... Duvido que ganhemos hoje porque há demasiados elementos em sub rendimento.
Acrescenta o Almeida e o Cervi e vez porque passamos vergonha na champions..Não têm qualidade para jogar no Benfica!!

diabo maiato

Grande e importantíssima vitória do Benfica!!!! Exibição ocm alguns momentos cinzentos mas  o importante foi a vitória e o regresso em grande do melhor jogador português do campeonato tuga!!! Melhores exibições: Vlachodimos, Rúben Dias, Cervi, Vinicius e Rafa!! ARbitragem cobarde ao perdoar expulsões a Llori e Phyllip e a permitir abusos e choradeira do calimero Bruno Fernandes.  BENFICA DÁ-NOS o 38!!!!

MTrigueiros

Que noite! O Benfica nasceu para estes jogos!

Festa do crl no cortejo e já no estádio com os golos do Braga e falhanços do Porto. ;D

Via aberta para o Bi. Não pode fugir.

gabbana

Citação de: 37PicaMiolos em 17 de Janeiro de 2020, 22:38
Chiquinho hoje igual a zero pqp
Hoje? Acabou-se a tesão de mijo! Para mim o seu lugar é à direita, Mas ai até o Taarabt joga bem.sentando o Pizzi.

Shoky

Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Janeiro de 2020, 00:45
Seguintes e Melhores...

É começar a desmistificar Alvalade... passar a ser como outra qualquer deslocação... Farto daquele clube

Temos mais vitórias lá que eles...deve ser caso único num derby europeu, não?
:rir: