CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

m20

é para continuar  assim e melhorar!!! ontem tivemos a garra e o espirito de sacrificio k n tivemos nos outros jogos!! agora n podemos e descambar!!  O0

Lurgee

Não podemos embandeirar em arco.
Tivemos a sorte do jogo, convenhamos. Marcamos no primeiro remate do jogo.

Nota-se que o meio campo precisa de alguém em forma, que não tem, e então o lado direito, nem se fala.
Luís Filipe enfim...

Notas positivas,

- a pressão exercida, à saída da àrea vimaranense
- o espirito de equipa e de luta.
- Cardozo, Nota 10.

Mas ainda falta classe a esta equipa, é tudo conseguido e feito em esforço.

amo-te Benfica

pmlc

Esta época não me lembro de ver uma meia hora "à benfica".

- Pressão desde o minuto inicial
- Aproveitamento das oportunidades:
    > Grande golo do Cardozo
    > Grande jogada do Di Maria no 2º golo (é disto que queremos de ti, puto!)

Para mim:
Melhor em Campo:- É dificil escolher, acho que quase toda a equipa esteve bem, mas pelo sacrificio em campo e aproveitamento: Cardozo
Menos bom em Campo:- Luis Filipe, não é uma critica ao seu jogo, mas esta provado que o Luis Filipe não um jogador com qualidades para jogar pelo Benfica, ele bem luta, mas... falta-lhe "saber" jogar.

Ah, gostei daquele bakano do GHILAS.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

blacK_Eagle

Gostei do jogo de ontem, sobretudo da primeira parte.

Porque não jogamos sempre assim? :slb2:

LeoG

no tribunal do Jogo não falam no lance do duplo amarelo, mas de resto dizem que o benfica foi prejudicado :

- amarelo injusto ao rei costa
- fora de jogo mal assinalado ao cardozo

e o guimarães não tem motivo de queixa em nenhum lance. Tá tudo explicado, grande guimarães.

Dixi

Se ganhássemos os jogos em casa poderíamos ser campeões.

mMateus

Bom jogo do Benfica, principalmente a primeira parte, o Cardozo esteve em grande ... FORÇA SLB.

:slb2:

Joaquimcml

entao pa ontem so jogamos com um ponta de lanca
  crl mais oh camcho

Rijkaard21

Epah atirem com akele luis felipe pa rua... ainda tenho um atake de coraçao à conta das fifias dele

1entremilhoes

Boa vitória e boa 1ª parte, na 2ª com as substituições forçadas e o recuo da equipa devido à pressão adversária notou-se a falta de altura dos nossos médios defensivos e meio campo em geral para ajudarem nas bolas paradas e nas tarefas defensivas.
A rever nos reforços da próxima época.
Agora que o Cardozo marcou de livre directo vem ai o factor KARADAS, toca de lhe marcar faltas ofensivas para não causar perigo e marcar de livre, porque ele é bom, muito bom!!
CARREGA BENFICA!

03cargue

Aqui vai a minha apreciação aos jogadores envolvidos:

Quim:Vez uma bela defesa aos 30 minutos, saiu muito bem a todos os cruzamentos exepto num canto que a bola vai para o 1º poste e ele em vez de agarrar soca a bola bate no nelson e ficam ali um pouco atrapalhado,para mim nao teve culpa no lance do golo. Tambem nao gostei muito quando ele se desentendeu com o david luiz qiando este ia fazendo auto golo.

Luis filipe:Todas as equipas ja perceberam que é ali que tem que atacar, o rapaz nao tem culpa de nao conseguir fazer mais se calhar era melhor polo a medio direito e o maxi a defesa direito, teve 2 atrasos que nao lembra a ninguem mas o pior dele todos foi o da segunda parte que estando a 1 metro do quim com um jogador atras dele(luis filipe) passa a bola ao quim.

Nelson: Começou bem o jogo e tentou jogar simples não começou a tentar fintar na defesa quando tinha que mandar charuto para a frente fazi-o bem.Caiu na segunda parte quando o cajuda meteu 4 avançados.

David luiz:Nos 30 minutos que teve em jogo esteve bem ( si joram so 30 porque ele se lesionou e a partir dai so la tava quase a fazer numero).

Ed Carlos:Desiludiu-me um pouco no jogo aereo mas pelo chao teve bem. Quase que marca de cabeça mas saiu a figura com o recuar do katsouranis pareceu-me tar melhor.Se calhar era melhor por o kats em vez dele quando um dos centrais nao jogar.

Petit:Este gajo e incrivel faz recuperaçoes de lesoes em tempo record, muito importante na primeira parte aguentando muito bem o mei campo do guimaraes nao subiu muito hoje, caiu na segunda parte quando ja nao aguentava mais.

Kats:Teve melhor que nos ultimos jogos subiu mais e muitas vezes era ele que aparecia a fazer pressao logo no meio campo do guimaraes, quando desceu para central conseguiu manter o mesmo nivel.Obrigado Santos

Maxi:gosto deste jogador e muito batalhao mas joga na posição errada porque e raro ir a linha centrar (vai mais vezes o luis filipe) ou tentar o um para um teve muito bem ao aparecer no espaço vazio para marcar o 2º golo, na segunda parte mudou para o mei campo ao lado do petit e nao me lembro de o ver tocar na bola mas devido as sua caracteristicas axo que pode render mais no meio ou a lateral que a medio direito.

Rui costa:Teve uma marcação muito aperatada e por isso nao teve muito em jogo mesmo assim consegiu ganhar a falta que deu origem ao 1º golo e ainda viu um cartao amarelo injustamente (ele nao o deve ter visto tava deitado e com os olhos fechados).Foi importante na segunda metade para controlar a posse de bola.

Di maria:Boa 1º parte genial no lance do 2º golo ao acreditar que a bola nao sai e principalmente ao levantar a cabeça na altura exacta para fazer o passe para o maxi, ja nao teve muito "egoista" e quando perdia a bola tentava ser dos primeiros a recupera-la, na segunda parte nao existiu devido ao guimaraes nos ter encostado atras e foi bem substituido pois ja nao aguentava mais.Ps:precisda um pouco de ginasio.

Cardozo:Que jogo do Tacuara cada vez ta melhor exelente no primeiro golo e tambem no segundo ao arrastar os defesas, ganhou muitas bolas de cabeça(hj se o cristian tivesse jogado e com um bom medio direito a centrarem lhe pa cabeça nao tinha marcado so 2), na segunda parte desapareceu um pouco no lance do terceiro golo axo que nao controlou a bola com a mao.

Suplentes:So o nuno assis e que jogou tempo sufeciente para mostrar algo mas nao mostrou tambem porque jogou fora da sua posição ele gosta e de jogar como N.10 e aparecer na area.O nuno gomes nao o vi fazer nada, o adu jogou pouco tempo mas nao gostei muito tentou muitas vezes o um contra um e numa delas fintou-se a ele proprio.

Gostei do Ghilas do guimaraes (levou ou nao 2 amarelos?) do medio direito (des qualquer coisa) e do andrezinho parece ter qualidade.

Agora e continuar a vencer                         

VitorPaneira7

A 1º parte que o Benfica fez é o que deve acontecer nos jogos todos. porquê que não tiveram esta atitude nos jogos anteriores?

alfredo

bela vitória! espero que essa ajuda para a equipa saír dessa baixa que tem de momento. agora têm que continuar a puxar e dar tudo para que nao seja o único momento bom.
forca benfica, parabens a equipa.

krak

Com muita pena minha ontem não consegui entrar no forum pa comentar

Algumas considerações sobre o jogo:

Edcarlos: Fico com o coração nas mãos, mas há que dar tempo ao moço, mas por agora não me convence

Luís Filipe: Sinceramente o Cajuda tentou aproveitar-se dele metendo lhe sempre 2 homens na sua zona, ele não teve a juda do nuno assis a defender e por mim não se safou nada mal, teve alguns passes/atrasos disparatados mas fez alguns cortes importantes.

Nelson: Gostei da exibição

Cardozo: por onde andam os críticos?! .....

Nuno Assis: mais que provado que não encaixa neste benfica, 45m ao lado do jogo

Flávio Meireles: fui só eu o vi este gajo a distribuir fruta um jogo todo? fdx k sarrafeiro de primeira... deu me nervos comlo este homem ficou em campo os 90m!

Carneiro_slb

epah o cardozo teve simplesmente fenomenal!! em contrapartida o luis filipe cada vez k tocava na bola ia me dando uma coisinha!