CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

TEXAS_1904

Outra equipa que da os 6 pontos ao Porto esta epoca... ficou clarinho neste jogo.

É ver o jogo passivo que fazem contra os andrades e o jogo que fizeram contra nos

_Benfiquista_

Chocos e estas zebras, estavam bem era na 2º divisão e de lá nunca mais saírem.

Pena para o ano subirem os pastéis, que são outros que são sempre 6 pontos garantidos para o porco.

Patrick_slb

Essa expulsão ao Matic foi mesmo para avisar que o gajo é o melhor do mundo e que quer o protagonismo dele. Também houve vingança por causa do lance do Cardozo. Que nojo... e ainda é maior ao saber que vai arbitrar o porco - Benfica em maio.

RicKurt

Citação de: matavelhos em 11 de Fevereiro de 2013, 03:31
Eu nem pude ver o SLB, ouvi no rádio que ainda se sofre mais... Depois de estar empatados, ainda ouvi as expulsões do Cardozo e do Matic, e só pensava:

Acabamos de perder o campeonato... É que ficamos a 2 pontos e sem 2 jogadores importantissimos para os proximos jogos...

Desci ao inferno, basicamente...

Depois nem ouvi o porcos, caguei... Só passado umas valentes horas é que perguntei ao Manocas quando tinha ficado e quando me disse que empataram foi um alivio do crl!!

Como dizes parece que os astros se alinharam!! Só espero que a estrela continue do nosso lado até ao fim, pois vai ser bem preciso

Eu ia para casa completamente fora de mim depois do jogo. A minha mulher diz-me que não me conhece depois dos jogos do Benfica quando perdemos ou empatamos...

Ouvi o golo do Olhanense e pensei "eles espetam 3 ou 4 e acabam com isto hoje...". Cheguei a casa e tentei ficar mais calmo que já tava o meu puto a ficar com medo de mim, jantei, fui ao telemóvel ao livescore e tava 0-1 ao intervalo...

Pensei novamente "é melhor não criar ilusões... Eles vão ganhar isto fácil...". Ouvi um grito de golo do meu vizinho e pronto... Fui ver tv pra distrair. Não ouvi mais nada durante um tempo e estranhei. Fui ao livescore e tava 1-1 aos 80 mins. Fiquei nervoso e não evitei de ligar o rádio para ouvir o relato e roer unhas até teminar. Benzi-me 3 vezes e fui fumar um cigarro que já tava a entrar em parafuso!

Benfica, que me matas crl!!!

RaGaZzO_RuY

A verdade é só uma! Somos uns cornos mansos de primeira!

Ninguém diz nada.. Ninguém reage.. Tá tudo bem.. Não se passou nada!

O porto quando veio à Luz, queixou-se de tudo e de todos! Gritaram como se nao houvesse amanha! E faz sempre isto, tenham ou nao tenham razão! Em vários jogos!

Nós não. "Não falamos de arbitragens"...  Depois quando tiverem a 8 pontos... já falam!

Não tou a dizer que empatamos por causa da arbitragem. Não!

Mas ja alguem tinha de ter vindo a publico defender o Matic e até mesmo o Cardozo! Logo ali, mal o jogo terminou! Os outros dão peitaças, empurram, batem e não se passa nada! Nós vamos ficar á espera do castigo para depois vir chorar?

E o "melhor do mundo"? Vai passar imune a isto tudo?

Cosmic

Eu estou plenamente confiante de que vamos ser campeões. Por causa disto: em 2005, o papa João Paulo II morreu = Benfica campeão. Em 2010, o Papa Bento XVI visita Portugal = Benfica campeão. Hoje mesmo o Papa resigna ao cargo e será eleito novo Papa em Março = Benfica terá de ser campeão!! 

Temos uma ligação especial com o Vaticano  :rir:

the_cali

Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Fevereiro de 2013, 11:51

O porto quando veio à Luz, queixou-se de tudo e de todos! Gritaram como se nao houvesse amanha! E faz sempre isto, tenham ou nao tenham razão! Em vários jogos!

Nós não. "Não falamos de arbitragens"...  Depois quando tiverem a 8 pontos... já falam!

Mas ja alguem tinha de ter vindo a publico defender o Matic e até mesmo o Cardozo! Logo ali, mal o jogo terminou! Os outros dão peitaças, empurram, batem e não se passa nada! Nós vamos ficar á espera do castigo para depois vir chorar?

Concordo. Temos de meter pressão. Já vimos que a postura silenciosa não resulta.

RaGaZzO_RuY

Citação de: the_cali em 11 de Fevereiro de 2013, 11:54
Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Fevereiro de 2013, 11:51

Concordo. Temos de meter pressão. Já vimos que a postura silenciosa não resulta.

É nestas alturas que se vê a estrutura de um clube! Reagir na hora! O que andam a fazer lá aqueles gajos todos? Carraças, Costas e afins?! Só a ganhar milhares ao fim do mês?!

Sickness:SLB

Contas feitas...aquela entrada em jogo é que influenciou isto tudo. Se queremos ser campeões não podemos permitir 3 bolas de golo em 7 minutos, com toda a gente a fazer ó-ó. E depois uma frangalhada para completar a coisa.

Não estivemos bem. Tentámos sim senhor, mas houve muita desconcentração. Felizmente não correu tão mal quanto parecia...a esta hora era suposto estarmos a 2. Ficou tudo na mesma e a luta continua!

Spider1502

Fui passar o fim de semana for do País e não consegui ver o Benfica. Quando cheguei a casa vi o resumo do jogo e só tenho isto a dizer: Entrámos mal, muito mal!

Antes do 1-0, o Nacional já tinha criado 2 excelentes oportunidades para marcar. Reagimos e chegámos ao empate e depois virámos o resultado num grande golo do Urreta. Antes já Lima tinha desperdiçado uma boa oportunidade. Entrámos bem na 2ª parte, mas sofremos o 2º golo (Artur mal batido, já começa a preocupar!!)... Depois voltámos a criar imensas oportunidades e não conseguimos obter os 3 pontos. Por isso acho que tivemos azar alienado com alguma incompetência da nossa parte.

Quanto ao árbitro... Cardozo é bem expulso, ou melhor, aceito a decisão pelo pontapé que deu no adversário. Vai apanhar alguns jogos pelo agarrar ao FDP do Proença. A do Matic é escandalosa, apenas vista por um ressabiado e um corrupto!

Caso para dizer, Proença, o Colombo não é um bom sítio para ires passear!

Mathayus

Citação de: Cosmic em 11 de Fevereiro de 2013, 11:52
Eu estou plenamente confiante de que vamos ser campeões. Por causa disto: em 2005, o papa João Paulo II morreu = Benfica campeão. Em 2010, o Papa Bento XVI visita Portugal = Benfica campeão. Hoje mesmo o Papa resigna ao cargo e será eleito novo Papa em Março = Benfica terá de ser campeão!! 

Temos uma ligação especial com o Vaticano  :rir:

Que é curioso é...

SW

Má exibição + péssima arbitragem só podia dar mau resultado e se não fosse o empate do Porto o campeonato já era.

Deezer

Verdade seja dita o Benfica do Jesus pratica um futebol espetacular, dá goleadas e show de bola, mas quando as coisas começam a ficar sérias e surgem os ditos "desafios de morte" normalmente o Benfica não aguenta a pressão e cede.

É claro que fiquei aliviado com o empate do Porto, mas não podemos ficar descansados, porque duvido muito que voltemos a ter a sorte de ver o porto escorregar não podemos deitar fora esta segunda oportunidade!!!

Eu quero pensar que as arbitragens são isentas, mas é impossivel, basta olhar para os registos, o 2-2 em Coimbra foi um atentado, o Benfica ja teve uma mão cheia de expulsões, e o porto NEM UMA!!! E não me venham dizer que jogam limpo, só Mangala limpa 2 ou 3 por jogo.

amarante

RaGaZzO_RuY

Da minha parte nao culpo a arbitragem pelo empate.

Mas culpo toda a estrutura do Benfica por serem uns mansos todos os anos!