CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

John F. Kennedy

Citação de: humbug_1904 em 31 de Janeiro de 2023, 14:10
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Janeiro de 2023, 13:47Epa sem Enzo, Rafa e Ramos?

Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Aursnes, Neres, João Mário, Tegnstedt.

Musa não dá para o 11, nunca. Não inventem.

Dar minutos ao Schjelderup que pode desengatar um jogo que esteja dificil.

O Arouca não é uma equipa que meta autocarro. Aliás, basta ver. Levou 5 do putedo e 6 do Braga. Já tinha levado 4 de nós. Se entrarmos e fizermos os tais 15 minutos à Benfica, marcarmos 2 golos, eles vão abrir-se gradualmente mais e vamos ter ainda mais hipóteses de explorar uma equipa que já joga alta por natureza.

O que não pode acontecer é camping tipo Paços vs Benfica, onde não soubemos gerir com bola, mas sobretudo sem bola.
Só jogam 10?
Esqueci-me que tínhamos o Guedes, ahaha.

ASMor

jogo fodidíssimo, pelo adversário e por toda a envolvente do jogo. ganhar hoje é fundamental para a conquista do titulo. não me lixes Benfica.

Vitor21

Tou mais preocupado com o relvado, que costuma estar uma bosta, do que com a ausência do Enzo...
Só temos de entrar forte e marcar cedo, e depois nao entrar naquele marasmo de segurar o resultado muito cedo..
Depois deste inédito abortar do negócio Enzo, os astros estão alinhados e com maior ou menor dificuldade vamos ganhar!

Aaa.1994

Jogo dificílimo contra uma das equipas que melhor joga ainda para mais fora.
Que os que entrem sejam capazes de honrar a camisola e levar os 3 pontos

ElToto

Sousa_slb

3 Jogadores pilares da equipa de  fora.

Ainda por cima jogo fora de casa.
Tudo para dar merda está visto.

Sickness:SLB

Florentino e Aursnes.
Neres, Guedes e João Mário

Quem não está, não está. Logo só há um caminho, é ganhar. Seja lá como for, têm de arranjar maneira de ganhar.

MSAM

Fundamental ganhar, dos jogos mais importantes que temos até ao fim da época por todo o contexto de mercado e pelos próximos jogos dos rivais.

Axwell

Acho que o Chiquinho vai ser titular, para o Aursnes continuar numa ala

Barcelense1994

Jogo que vai ser bem duro, ainda por cima sem Enzo, Rafa e Ramos.
Golear por 1-0 basta!
NÃO ME FODAS BENFICA!  :slb2:

Sickness:SLB

Amanhã há boas possibilidades de porto e/ou braga perderem pontos. Tenho esse feeling.  Além do sporting - porto que vem já aí. Não podemos dar nada de borla hoje!

mojo_j0jo

Citação de: Axwell em 31 de Janeiro de 2023, 14:58Acho que o Chiquinho vai ser titular, para o Aursnes continuar numa ala

Epah não. Neres lá para dentro.

LuisPortugal

LuisPortugal

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 15:02Há lista de convocados?

Nada, como sempre.

Tentei ver nas imagens da CMTV mas só mostraram uns 10 jogadores e o Luisão.