CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

fyure

E já não é a primeira vez que digo isto, mas há quem mereça estas derrotas. Chateia-me sobremaneira a forma como certos adeptos incham perante uns meros 6 pontos de vantagem. Vêem os outros a perder e volta a sobranceria dos 'reservados' dos '34'... Pá, chateia demais. Não podem viver o momentos, têm que achar que está tudo no papo. Mete-me nojo esse tipo de pensamento e atitude. E o pior, é que sabendo bem como são, agora estão no cantinho e quando as coisas correm verdadeiramente mal 'não ligam a futebol'. O Benfica é muito giro para se ir ao Marquês, andar a ganhar likes no facebook, mas para se apoiar sustentadamente já não. Mete-me nojo este tipo de clubismo... Isto não é nada...

farmacia franco

Ainda faltam muito campeonato nunca se sabe onde se vai perder pontos, Não sabemos se porto consegue ganhar de seguida em casa ao Sporting e depois AO Braga.

Ontem sempre acreditei que o porto ia perder pontos e perdeu, hoje acreditava que o Benfica ia ganhar e no final perdemos e foram se 2 record´s que não interessam para nada mas sao sempre interessante. Estávamos a marcar no campeonato há quase 90 jogos.

redfox1904

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2015, 23:40
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2015, 23:35
Citação de: Cavalo Rampante em 26 de Janeiro de 2015, 23:33
Citação de: fyure em 26 de Janeiro de 2015, 23:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 23:24
Citação de: Cavalo Rampante em 26 de Janeiro de 2015, 23:22
O jogo mais difícil até ao fim é a ida ao wc. O porco entre os jogos com o Basel recebe o torte e vai ao braguilha. Não acredito que façam 6 pontos. O Benfica se mantiver a vantagem até lá, acaba por alargar.

Estás a brincar só pode.

O Sporting não saca dois resultados positivos no Dragão numa época.

E ir a Braga para o Porto é passeio.

6 pontos fáceis.
O fc Porto tem aí a grande hipótese de se lançar no que resta da época. Pelo meio de uma eliminatória fácil, ganhando a sporting em casa, e cumprindo o calendário na Pedreira, mesmo com um incompetente como o Lotopegui, muito dificilmente não terão aí um boost. Vamos lá ver se conseguimos aguentar esse boost.

Ou se lança ou despista-se de vez.

Eles estão com fé na nossa ida ao wc. Temos que ir lá ganhar e dar demonstração de força. Só jogamos para isto.

A demonstração de força era hoje....
então pela tua ordem de ideias podíamos ganhar hoje e perder em Alvalade...olha...dá o mesmo, sabias?

Nada disso. Ganhar hoje era meio caminho andado para ir ganhar ao wc. Assim torna as coisa mais difíceis, porque também os colocar na luta....

Cavalo Rampante

Citação de: jgilcruz em 26 de Janeiro de 2015, 23:42
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 23:01
Não duvido que para a semana também ajudará.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=526929
Quando chego a casa e vejo o resumo e os festejos exuberantes do marcador vi logo que só podia ser ele.

Tanto festejo do corrupto e continua a olhar para cima, sem títulos, e a ser um futebolista de merda.

Sr_Benfiquista_91

Estou fulo da vida, esa merda estava a ficar muito fácil e tivemos que complicar...fodasse.que nervos.

Podiamos ir a Alvalade tranquilos da vida sem aquela pressão e ter que ganhar a todo o custo,e deitamos tudo pelo cano, neste momento se perdemos la podemos ficar com o porto a 3 e o sporting a 4.

que nervos.....

JPSilva

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Janeiro de 2015, 23:44
Estou fulo da vida, esa merda estava a ficar muito fácil e tivemos que complicar...fodasse.que nervos.

Podiamos ir a Alvalade tranquilos da vida sem aquela pressão e ter que ganhar a todo o custo,e deitamos tudo pelo cano, neste momento se perdemos la podemos ficar com o porto a 3 e o sporting a 4.

que nervos.....

Continuamos sem pressão de ganhar a todo o custo, na minha opinião.

Cavalo Rampante

Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2015, 23:43
O jogo mais difícil até ao fim é a ida ao wc. O porco entre os jogos com o Basel recebe o torte e vai ao braguilha. Não acredito que façam 6 pontos. O Benfica se mantiver a vantagem até lá, acaba por alargar.

Estás a brincar só pode.

6 pontos fáceis.
O fc Porto tem aí a grande hipótese de se lançar no que resta da época. Pelo meio de uma eliminatória fácil, ganhando a sporting em casa, e cumprindo o calendário na Pedreira, mesmo com um incompetente como o Lotopegui, muito dificilmente não terão aí um boost. Vamos lá ver se conseguimos aguentar esse boost.

Eles estão com fé na nossa ida ao wc. Temos que ir lá ganhar e dar demonstração de força. Só jogamos para isto.

então pela tua ordem de ideias podíamos ganhar hoje e perder em Alvalade...olha...dá o mesmo, sabias?

Nada disso. Ganhar hoje era meio caminho andado para ir ganhar ao wc. Assim torna as coisa mais difíceis, porque também os colocar na luta....

Sim que ir para o jogo mais difícil até ao fim do campeonato com 6 pontos é ir com o credo na boca.

Que dirão eles a 7 pontos...

Vitor Abreu

Podiamos perder estes pontos noutro jogo, não hoje! Preferia ter ganho hoje e perder em Alvalade!

Shinfo

Citação de: piwo em 26 de Janeiro de 2015, 23:39
Citação de: Shinfo em 26 de Janeiro de 2015, 23:36
O que mais me chateou foi a dificuldade que os defesas tiveram em marcar o Cícero... epá... o Cícero... eles jogavam quase sempre para ele e este ganhava sempre (ou quase sempre) nos duelos. Porra...

É natural... Nao podes exigir muito mais de um Jardel e de um Eliseu. O pessoal tem que perceber que este plantel é bem limitado. Nem sei como vamos em primeiro... Digo mesmo que seria historico vencer o campenato depois da razia que se fez do plantel da epoca passada ficando com os suplentes. Infelizmente agora sem o enzo vai-se notar ainda mais...

Pois. Se tivemos dificuldades contra um Éder, obviamente que iríamos ter mais dificuldades para anular um Cícero...
O que me dá ainda muita esperança para vencer o campeonato, é termos o Gaitán, Salvio, Luisão, Maxi, Jonas no plantel...

Mas pronto, nada está perdido por causa deste jogo, claro que era muito bom e importante ganhar este jogo... mas tivemos um dia muito mau e pronto.
Próximo sábado, é para ganhar.

redfox1904

Quando não temos pressão para ganhar, não ganhamos porque jogamos sem pressão. Quando temos pressão perdemos porque acusamos a pressão...

Semper Fidelis

Citação de: piwo em 26 de Janeiro de 2015, 23:39
Citação de: Shinfo em 26 de Janeiro de 2015, 23:36
O que mais me chateou foi a dificuldade que os defesas tiveram em marcar o Cícero... epá... o Cícero... eles jogavam quase sempre para ele e este ganhava sempre (ou quase sempre) nos duelos. Porra...

É natural... Nao podes exigir muito mais de um Jardel e de um Eliseu. O pessoal tem que perceber que este plantel é bem limitado. Nem sei como vamos em primeiro... Digo mesmo que seria historico vencer o campenato depois da razia que se fez do plantel da epoca passada ficando com os suplentes. Infelizmente agora sem o enzo vai-se notar ainda mais...
eu acho que pelo que vi do jogo o JJ foi comido na táctica...o P.Ferreira jogou numa curta faixa do terreno, com a defesa alta e o Benfica não conseguiu construir jogo (tb não tem Gaitan e isso sentiu-se). O Benfica perdeu o jogo pelo meio campo!
o Samaris perdido no meio (o Jonas até teve de vir atrás diversas vezes buscar o jogo que não lhe chegava) e as alas bem tapadas com Ola John e Sálvio sem hipóteses.
Ou o JJ arranja uma solução para esta forma de jogar do adversário ou vamos ter mais dissabores. Claro que tivemos bolas ao poste mas não vi o Benfica jogar bem nem ofensivamente (caminhos tapados) nem defensivamente (MC foi um buraco bem aproveitado nos contra-ataques). Há jogadores a precisarem de banco. Infelizmente não temos lá grande coia para troca mas pior do que alguns jogaram hoje não devem jogar...
O A.Almeida tem de voltar à equipa ma não sei e é para o lugar do Eliseu pq o JJ quer o Eliseu pq lhe dá mais profundidade no ataque...o Talisca tem de sair da equipa pois está em baixo de forma.

SCunha11

Que jogo tão fraquinho...se aquelas aquelas bolas nos ferros tivessem entrado! É tudo futebol! Venha dai o próximo adversário!

Isai@sReis

Coneiros de merda , é incrível como se desperdiça uma oportunidade de se matar um campeonato.  :tickedoff:

Sr_Benfiquista_91

Estás a brincar só pode.

6 pontos fáceis.

Não dá ao mesmo, ganhando hoje ficavamos a 9, se ganharmos em Alvalade  mais provavel é continuarmos a 6, isto sem contar com o factor animico, ontem o porto estava de rastos, hoje ja estão outra vez de alma renovada, era muito mais importane ganhar hoje que em Alvalade.