CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

gabbana

O Benfica não ganhou ao Paços muito por culpa dos adeptos!! Esqueceram-se de cantar ao minuto 72.. " Tu és o nosso Rei EUSEBIO, descansa eternamente"..." Eterno Capitão COLUNA, descansa eternamente".. Em todos os jogos é cantado, Eles não ouviram, não puderam ajudar.. Temos de cantar em todos jogos para ter ajuda divina!!!

Meio_metro

Citação de: fmocorreia em 28 de Janeiro de 2015, 09:01
Não consigo compreender os que ficam conformados com a derrota da equipa dizendo "pelo menos ainda estamos a 6 pontos"...

Quando temos jogos fora em campos extremamente complicados...

Vamos jogar 7 jogos fora e nos estádios do sporting (-3), arouca(-2), moreirense(-2), belenenses(-2), rio ave(-0), guimarães(-3) e gil vicente(-0)... Só nestes temos hipótese clara perder 12 pontos...
Ganhamos alguem?

Se ganharmos ao Porto e eles perderem.apenas mais um jogo em 16 seríamos campeões na mesma...

NA SITUAÇAO DO PORTO TEMOS ESTADO NÓS... Eles perdiam e não nos aproxima anos e ai eramos sempre nos que perdiamos... Agora vamos na frente e tb somos nos que perdemos...

Ou seja o benfica ta sempre lixado...

Os andrades andam ja em festa depois ainda dizem.que o benfica é que faz festas antes do tempo...

Meio_metro

O Porto perde com o 11 classificado e nos com o 7 e nos vamos.perder os.jogos todos e eles ganhar todos...

Juro que por.mais que pense não vejo lógica nisto...

Rui_sem_nome

Este jogo para mim acabou quando o Lima falhou o penalty. Não estava a ver o jogo e a partir do minuto 60 não olhei mais para o resultado por que já sabia que não ganhávamos, era um filme repetido.

OgLoRiOsO_SLB

Não percebo o alarido e o pânico todo que por aqui
Vai...em condições normais teríamos sempre 6 pontos depois desta jornada isto
Porque a obrigação do Benfica e do porto seria sempre ganhar estes 2 jogos que perderam...sim falhamos porque devíamos ter aumentado a vantagem e praticamente encerrar já a discussão do título, mas a verdade e que todos nós esperávamos estar 6 pontos a frente antes da jornada começar...por isso do mal o menos

JarJar

Por um lado, estamos melhor que na jornada passada. isto porque a distância para o porco manteve-se, e já passou mais uma jornada.

Por outro lado, temos agora dois perseguidores : porco e lagartos, quando antes os lagartos já se consideravam fora de corrida.

Análise premonitória :
- Os lagartos, agora que têm outra vez a pressão de lutar pelo campeonato, vão recomeçar a perder/empatar jogos e ficar arredados da corrida daqui a uns 6 jogos.
- O porco vai lutar com unhas, dentes, e as trafulhices habituais, para se manter á tona ou até se aproximar.
- Campeonato decidido no SLB-porco.
- SLB bicampeão


Semper Fidelis

Citação de: fmocorreia em 28 de Janeiro de 2015, 09:01
Não consigo compreender os que ficam conformados com a derrota da equipa dizendo "pelo menos ainda estamos a 6 pontos"...

Quando temos jogos fora em campos extremamente complicados...

Vamos jogar 7 jogos fora e nos estádios do sporting (-3), arouca(-2), moreirense(-2), belenenses(-2), rio ave(-0), guimarães(-3) e gil vicente(-0)... Só nestes temos hipótese clara perder 12 pontos...
RIDÍCULO! ganhámos 7 jogos seguidos e perdemos um em que além da azelhice tb tivemos azar e a conclusão é esta acima além de que estão a considerar que os outros ganham tudo...ganda lol...são os mesmos que depois dos 4 ao Marítimo diziam eh pá somos os maiores e isto está no papo.

só têm 2 medidas: o 8 e o 80!
enfim...

Semper Fidelis

Citação de: JarJar em 28 de Janeiro de 2015, 18:29
Por um lado, estamos melhor que na jornada passada. isto porque a distância para o porco manteve-se, e já passou mais uma jornada.

Por outro lado, temos agora dois perseguidores : porco e lagartos, quando antes os lagartos já se consideravam fora de corrida.

Análise premonitória :
- Os lagartos, agora que têm outra vez a pressão de lutar pelo campeonato, vão recomeçar a perder/empatar jogos e ficar arredados da corrida daqui a uns 6 jogos.
- O porco vai lutar com unhas, dentes, e as trafulhices habituais, para se manter á tona ou até se aproximar.
- Campeonato decidido no SLB-porco.
- SLB bicampeão


nada disso...lagartos só demoram 2 jornadas para acabar o campeonato deles; azuis vão ficar ainda mais para trás
só acertas na última coisa :D


Slb04Sempre

Citação de: Julio_slb em 28 de Janeiro de 2015, 12:59
Metam este tópico inamovível bem no topo do Geral.

É para nunca mais nos esquecermos até ao final da época e encararmos cada jogo com raiva descomunal. Sem medo crl :metal:

Diz isso aos jogadores e ao treina dor

Benfiquista-Portuense

Citação de: nuno666 em 27 de Janeiro de 2015, 08:54
Citação de: Benfiquista-Portuense em 27 de Janeiro de 2015, 00:33
Eliseu,  mais outra falta  estupidamente importante  contra nós!
Mas o André Almeida não estava bem?
Andamos a jogar com o Eliseu por alma de quem?
Isto hj foi uma enorme tristeza.


epa e se te calasses se nao fosse o eliseu estavas em igualdade com o Fc Porto pensa o homem te Deu 6 pontos...3 no bessa e 3 na luz e ainda dizem mal do homem...o mal de ontem foi nao teres o gaitan....pk desde que o gaitam se lesionou e vendemos o Enzo Perez que temos jogado sempre contra 11 nao temos jogadores para expulsar os adversarios ou sacar amarelos...isso sim é que me preocupa...mas enfim candeia que vai na frente ilumina duas vezes...Por isso viva o benfica

Se te calasses?
Não devo ter entendido bem!
Então isto não é um fórum aonde colocamos as nossas opiniões?
Eu respeito a tua, do Gaitan dos pontos do Eliseu etc, tu: mandas-me calar...
Calma, amigo, até me fizeste lembrar os Andrades a discutir! Não mandes os outros calar, emite a tua opinião sobre o Benfica e tudo o q lhe for inerente.
E sim, acho o Eliseu do mais fraco que há, no entanto, agradeço respeito pela minha opinião na mesma.

Saudações Benfiquistas

crslb

EXIGÊNCIA ! Ainda temos 6 pontos ? Temos.
Mas devíamos ter 9. Simples.

nuno666

Citação de: Benfiquista-Portuense em 29 de Janeiro de 2015, 04:37
Citação de: nuno666 em 27 de Janeiro de 2015, 08:54
Citação de: Benfiquista-Portuense em 27 de Janeiro de 2015, 00:33
Eliseu,  mais outra falta  estupidamente importante  contra nós!
Mas o André Almeida não estava bem?
Andamos a jogar com o Eliseu por alma de quem?
Isto hj foi uma enorme tristeza.


epa e se te calasses se nao fosse o eliseu estavas em igualdade com o Fc Porto pensa o homem te Deu 6 pontos...3 no bessa e 3 na luz e ainda dizem mal do homem...o mal de ontem foi nao teres o gaitan....pk desde que o gaitam se lesionou e vendemos o Enzo Perez que temos jogado sempre contra 11 nao temos jogadores para expulsar os adversarios ou sacar amarelos...isso sim é que me preocupa...mas enfim candeia que vai na frente ilumina duas vezes...Por isso viva o benfica

Se te calasses?
Não devo ter entendido bem!
Então isto não é um fórum aonde colocamos as nossas opiniões?
Eu respeito a tua, do Gaitan dos pontos do Eliseu etc, tu: mandas-me calar...
Calma, amigo, até me fizeste lembrar os Andrades a discutir! Não mandes os outros calar, emite a tua opinião sobre o Benfica e tudo o q lhe for inerente.
E sim, acho o Eliseu do mais fraco que há, no entanto, agradeço respeito pela minha opinião na mesma.

Saudações Benfiquistas

Fogo tds me conhecem aqui no fórum mano...nunca levei nenhum cartão amarelo....levas te demais a letra a palavra se te calasses não quix nunca te mandar calar no sentido imperativo...o que quis dizer que na minha opinião não podemos ser injustos com o Eliseu e para mim é um bom lateral...já chega os tempos antigos em que havia jogadores que eram sempre crucificados e outros adorados por mais porcaria que fizessem,,,,o Eliseu tem para mim sido um bom lateral e não o posso avaliar por um simples erro...e digo simples erro pk se vamos crucificar o Eliseu...então se o Lima tivesse marcado...se o jonas não falha se de baliza aberta....entendes??? Viva o benfica  e mais uma vez desculpa a má interpertaçao das minhas palavras

João_Oliveira

Citação de: Meio_metro em 28 de Janeiro de 2015, 17:51
Citação de: fmocorreia em 28 de Janeiro de 2015, 09:01
Não consigo compreender os que ficam conformados com a derrota da equipa dizendo "pelo menos ainda estamos a 6 pontos"...

Quando temos jogos fora em campos extremamente complicados...

Vamos jogar 7 jogos fora e nos estádios do sporting (-3), arouca(-2), moreirense(-2), belenenses(-2), rio ave(-0), guimarães(-3) e gil vicente(-0)... Só nestes temos hipótese clara perder 12 pontos...
Ganhamos alguem?

Se ganharmos ao Porto e eles perderem.apenas mais um jogo em 16 seríamos campeões na mesma...

NA SITUAÇAO DO PORTO TEMOS ESTADO NÓS... Eles perdiam e não nos aproxima anos e ai eramos sempre nos que perdiamos... Agora vamos na frente e tb somos nos que perdemos...

Ou seja o benfica ta sempre lixado...

Os andrades andam ja em festa depois ainda dizem.que o benfica é que faz festas antes do tempo...
desses jogos fora que falas, dificil será no rio ave, guimaraes e sporting.. no resto não acho que sejam jogos tão dificeis assim..

CitriC

Citação de: Meio_metro em 28 de Janeiro de 2015, 17:56
O Porto perde com o 11 classificado e nos com o 7 e nos vamos.perder os.jogos todos e eles ganhar todos...

Juro que por.mais que pense não vejo lógica nisto...

Ora nem mais. que post!

No entanto para mim podemos ganhar os próximos 13 jogos e perder os últimos 3 :) Acho que isso chega e sobra para sermos campeões portanto é isso meus amigos. Se o porto perder mais um ou outro, ainda me dou ao luxo de perder mais um ou outro jogo ;)