CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

VodkaBoy

Citação de: nuno666 em 29 de Janeiro de 2015, 13:38
Citação de: Benfiquista-Portuense em 29 de Janeiro de 2015, 04:37
Citação de: nuno666 em 27 de Janeiro de 2015, 08:54
Citação de: Benfiquista-Portuense em 27 de Janeiro de 2015, 00:33
Eliseu,  mais outra falta  estupidamente importante  contra nós!
Mas o André Almeida não estava bem?
Andamos a jogar com o Eliseu por alma de quem?
Isto hj foi uma enorme tristeza.


epa e se te calasses se nao fosse o eliseu estavas em igualdade com o Fc Porto pensa o homem te Deu 6 pontos...3 no bessa e 3 na luz e ainda dizem mal do homem...o mal de ontem foi nao teres o gaitan....pk desde que o gaitam se lesionou e vendemos o Enzo Perez que temos jogado sempre contra 11 nao temos jogadores para expulsar os adversarios ou sacar amarelos...isso sim é que me preocupa...mas enfim candeia que vai na frente ilumina duas vezes...Por isso viva o benfica

Se te calasses?
Não devo ter entendido bem!
Então isto não é um fórum aonde colocamos as nossas opiniões?
Eu respeito a tua, do Gaitan dos pontos do Eliseu etc, tu: mandas-me calar...
Calma, amigo, até me fizeste lembrar os Andrades a discutir! Não mandes os outros calar, emite a tua opinião sobre o Benfica e tudo o q lhe for inerente.
E sim, acho o Eliseu do mais fraco que há, no entanto, agradeço respeito pela minha opinião na mesma.

Saudações Benfiquistas

Fogo tds me conhecem aqui no fórum mano...nunca levei nenhum cartão amarelo....levas te demais a letra a palavra se te calasses não quix nunca te mandar calar no sentido imperativo...o que quis dizer que na minha opinião não podemos ser injustos com o Eliseu e para mim é um bom lateral...já chega os tempos antigos em que havia jogadores que eram sempre crucificados e outros adorados por mais porcaria que fizessem,,,,o Eliseu tem para mim sido um bom lateral e não o posso avaliar por um simples erro...e digo simples erro pk se vamos crucificar o Eliseu...então se o Lima tivesse marcado...se o jonas não falha se de baliza aberta....entendes??? Viva o benfica  e mais uma vez desculpa a má interpertaçao das minhas palavras
Nada contra o user em questao, mas esta é para mim a perola do ano...

rp

A verdade é que não merecíamos de forma alguma ter perdido o jogo, mas também não fizemos muito para o ganhar. Paços é sempre difícil e perdeu-se uma excelente oportunidade de dar uma machadada a sério nos tripeiros... Enfim, continuamos em 1º e na minha opinião somos a equipa com mais hipóteses de ser campeã. Força Benfica!!!

J.P.

Raios partam este tópico que nunca mais desaparece da 1ª página do fórum...

Red Eyes

Tocaram os sinos a rebate neste jogo! Mas continuo convencido que os nossos bombeiros vão puxar das agulhetas e extinguir o fogo rapidamente...
:slb2: :slb2: :slb2:

Benfiquista-Portuense

Citação de: nuno666 em 29 de Janeiro de 2015, 13:38
Citação de: Benfiquista-Portuense em 29 de Janeiro de 2015, 04:37
Citação de: nuno666 em 27 de Janeiro de 2015, 08:54
Citação de: Benfiquista-Portuense em 27 de Janeiro de 2015, 00:33
Eliseu,  mais outra falta  estupidamente importante  contra nós!
Mas o André Almeida não estava bem?
Andamos a jogar com o Eliseu por alma de quem?
Isto hj foi uma enorme tristeza.


epa e se te calasses se nao fosse o eliseu estavas em igualdade com o Fc Porto pensa o homem te Deu 6 pontos...3 no bessa e 3 na luz e ainda dizem mal do homem...o mal de ontem foi nao teres o gaitan....pk desde que o gaitam se lesionou e vendemos o Enzo Perez que temos jogado sempre contra 11 nao temos jogadores para expulsar os adversarios ou sacar amarelos...isso sim é que me preocupa...mas enfim candeia que vai na frente ilumina duas vezes...Por isso viva o benfica

Se te calasses?
Não devo ter entendido bem!
Então isto não é um fórum aonde colocamos as nossas opiniões?
Eu respeito a tua, do Gaitan dos pontos do Eliseu etc, tu: mandas-me calar...
Calma, amigo, até me fizeste lembrar os Andrades a discutir! Não mandes os outros calar, emite a tua opinião sobre o Benfica e tudo o q lhe for inerente.
E sim, acho o Eliseu do mais fraco que há, no entanto, agradeço respeito pela minha opinião na mesma.

Saudações Benfiquistas

Fogo tds me conhecem aqui no fórum mano...nunca levei nenhum cartão amarelo....levas te demais a letra a palavra se te calasses não quix nunca te mandar calar no sentido imperativo...o que quis dizer que na minha opinião não podemos ser injustos com o Eliseu e para mim é um bom lateral...já chega os tempos antigos em que havia jogadores que eram sempre crucificados e outros adorados por mais porcaria que fizessem,,,,o Eliseu tem para mim sido um bom lateral e não o posso avaliar por um simples erro...e digo simples erro pk se vamos crucificar o Eliseu...então se o Lima tivesse marcado...se o jonas não falha se de baliza aberta....entendes??? Viva o benfica  e mais uma vez desculpa a má interpertaçao das minhas palavras

Agradeço-te a atenção de quereres clarificar as coisas, talvez tenha levado mais a sério porque praticamente nunca escrevo ( embora lei-a todos os dias  o serbenfiquista), e quando escrevi: recebi logo a tua resposta do "se te calasses"!        :)

Mas em relação, ao Eliseu: não é a primeira vez que lhe é assinalo um pênalti desnecessário, e no mínimo teve mais 2 lances duvidosos, em que nos anos 80/90 o árbitro teria marcado com certeza.
A minha indignação é por isso, pela hipotética burrisse...
Grande abraço  :slb2:

JulioJoaquim

Todas as semanas após os nossos jogos, tenho a rotina de ir ao youtube ouvir os relatos dos nossos golos e ver o resumo dos jogos. Mas este jogo rompeu essa minha rotina semanal...pqp esta merda :tickedoff:


dfernandes

Só quase 1 semana depois consigo escrever neste tópico.

Absolutamente inacreditável a forma com o Benfica não aproveitou esta oportunidade. Parecia uma reedição do jogo com o Estoril de há uns anos, não a nível de resultado mas do desenrolar do próprio jogo. Entramos bem, pressionantes, a criar oportunidades, não marcamos, a partir de certa altura, porque não conseguimos marcar e deixamos de criar oportunidades, entramos em modo disparate, com o adversário a superiorizar-se claramente e com um treinador que cada vez que não se apanha a ganhar aos 70 minutos só sabe partir a equipa, deixando os do costume em campo, mesmo que não estejam a jogar nada.

Rídiculo. Absurdo. Patético.

ana_lopes2009


jcruz34

Um jogo demasiado mau para ter acontecido... equipa apática e sem mentalidade nenhuma, um jogo que podia não ter sido ganho, mas que ter sido perdido é que não podia ter acontecido... teimosia de Jesus, substituições fora de horas, falta de ambição e de querer ganhar a todo o custo! temos que mudar isto o mais rapidamente possível e mostrar já hoje contra o Boavista aquilo que realmente queremos que é ser campeões! Força Benfica, não inventes Jesus

MiguelRibeiro

tivessemos ganho isto e eramos de certeza campeoes. incrivel como nao ganhamos esta merda... msm assim eu acredito que vamos ser campeoes e até com o Artur na baliza...


elpayaso10

O paços devia descer de divisão... Continuem a enviar-lhes urretas e Rubens pintos

ZecaSnow

Enfim. Eles hoje foi um tal abrir as pernas, contra nós até relva comeram!
Nem disfarçam