CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Slb23

Citação de: Cenotaph em 26 de Janeiro de 2015, 09:12
Alguém de Paços de Ferreira me sabe dar uma ideia se indo à beira da hora do jogo se arranja bilhetes?
Estão esgotados creio.

Cenotaph

Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2015, 09:14
Citação de: Cenotaph em 26 de Janeiro de 2015, 09:12
Alguém de Paços de Ferreira me sabe dar uma ideia se indo à beira da hora do jogo se arranja bilhetes?
Estão esgotados creio.

Obrigado

ripas

Ansiedade...já li todos os desportivos e ainda faltam 11 horas.

Igual como se fosse uma final de liga Europa.

Isto é o BENFICA !!

isamdr

Jogo mais importante da época até ao momento! Ganhando colocamos uma pressão enorme nos adversários! Força!  :slb2:

Roronoa

O onze será o seguinte, Cota do Bigode style:

Julio Velhinho

Super Maxi

Ranger Jardel
Luisao Pistoleiro

Eliseu macho dos açores

Samaras
Alfredo Talisca

Toto Salvio
João Rambo

Jonas Pistolas
Django Lima

RS14

rp

O Benfica tem de entrar com tudo e não dar nenhuma facilidade ao Paços.
Se ganhamos hoje.... Força Benfica!!!

VivaoBenfica

Hoje nem ligo ao facto de ser segunda-feira. Hoje é um grande dia.

Joga o Maior!

Bela Guttmann

Ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar...

ZecaSnow

Bela Guttmann

Estou algo ansioso, mas depois lembro-me que jogam JC, Jonas, Gaitan, Salvio e companhia e fico muito mais tranquilo.