CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Diogo20

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Janeiro de 2015, 09:58
Estou algo ansioso, mas depois lembro-me que jogam JC, Jonas, Gaitan, Salvio e companhia e fico muito mais tranquilo.

Gaitán não foi convocado  :cry2:

ZecaSnow

Citação de: Diogo20 em 26 de Janeiro de 2015, 09:58
Estou algo ansioso, mas depois lembro-me que jogam JC, Jonas, Gaitan, Salvio e companhia e fico muito mais tranquilo.

Mas está o Salvio em grande forma

Bela Guttmann

Citação de: Diogo20 em 26 de Janeiro de 2015, 09:58

Lesionado? :cry2:
O que vale é que o John esta numa boa forma, mas o Nico é o Nico, insubstituível.

ana_lopes2009

Nunivs

Acho que o Paços não tem disponíveis sequer os 2 centrais titulares, por isso ... não há desculpas nenhumas, para nao vencer uma equipa que tem imensas dificuldades em marcar golos, ainda para mais sem o Urreta.

rcoelho

Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2015, 10:33
convocados?

do Benfica:

Gaitán continua de fora, por lesão, assim como Lisandro López, César, Rúben Amorim e Fejsa.

Eis a lista de jogadores presentes:

Guarda-redes: Júlio César e Artur;

Defesas: André Almeida, Maxi, Luisão, Jardel, Benito e Eliseu;

Médios: Cristante, Samaris, Talisca, Salvio, Pizzi, Ola John e Gonçalo Guedes;

Avançados: Lima, Derley e Jonas.

Diogo20

Paços de Ferreira e Benfica medem forças, esta segunda-feira, em partida a contar para a 18.ª jornada da Primeira Liga. Conheça os números mais interessantes em relação à partida.

-Paços de Ferreira e Benfica defrontam-se pela 40.ª vez na história, sendo que os encarnados só não venceram 8 desses jogos.

-Na Liga, este será o 17.º jogo entre as 2 equipas na Liga. Os pacenses venceram por 2 vezes, o Benfica soma 11 triunfos, tendo havido ainda 3 empates.

-O último triunfo do Paços de Ferreira sobre o Benfica aconteceu em 05/06, no último jogo de Koeman como treinador dos encarnados.

-A contar para o campeonato, o Paços perdeu os últimos 16 desafios diante do Benfica.

-A última vez que o Benfica não venceu o Paços na Liga foi em setembro de 2006, quando as 2 equipas empataram 1x1 na Capital do Móvel.

-Nos 33 jogos disputados com o Paços de Ferreira na Liga, o Benfica só não marcou num: foi em 00/01, num empate 0x0 em casa dos pacenses, com José Mourinho como técnico dos encarnados.

-Nos últimos 16 jogos na Liga diante do Paços, o Benfica para além de ter vencido todos os jogos, marcou sempre pelo menos 2 golos.

-Na época passada o Benfica venceu por 0x2 em Paços de Ferreira, mas os autores dos golos (Garay e Markovic) já abandonaram o clube.

-O Benfica é a equipa com mais vitórias (8) e pontos (24) fora de casa neste campeonato.

-O Benfica soma 9 vitórias consecutivas na Liga, e não sofre golos na prova há 7 desafios.

-O Paços de Ferreira está a atravessar a sua pior fase neste campeonato, já que já não vence há 4 jogos. De resto, venceu apenas 1 dos últimos 8 jogos na prova.

-Jorge Jesus venceu nas últimas 8 deslocações a Paços de Ferreira na Liga, pelo Benfica, SC Braga e U. Leiria.

-Paulo Fonseca ainda não venceu o Benfica, em 6 jogos.

miniMilk

MDourado

Citação de: diogo32 em 26 de Janeiro de 2015, 01:35
ganhando começo a acreditar. esta época nunca pensei que conseguíssemos admito.

ganhando começo a acreditar????   ganhando és campeão!!!  mas há alguma dúvida?