CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

Rodri_19

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Janeiro de 2016, 22:05
Citação de: Rodri_19 em 12 de Janeiro de 2016, 20:03
J. César

Almeida - Lisandro - Jardel - Grimaldo

Carcela - Fejsa - Renato - Nico

Raúl - Jonas


N. Semedo aos 60min
Ja esta bom?
Penso que sim, falta agora ganhar ritmo.

Baron_Davis


Flávio

Todos Queremos mais uma Vitória categórica para continuarmos com boas perspectivas para o futuro.
Força BENFICA:flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:


rdr10

Presente, agora é ver onde é que estaciono o carro já que da última vez correu mal :|


JCCP

O estoril joga hoje em vila do conde, era um prolongamentozinho para ajudar mais qualquer coisa a facilitar este jogo.


afsantos

Citação de: Mannschaft em 12 de Janeiro de 2016, 20:10
Fui hoje comprar os meus bilhetes e parece que estão a ser vendidos a bom ritmo. Palpita-me que não deve esgotar mas deve andar lá perto.

Quem puder que vá ao jogo. Apoiar o Benfica é defender o Benfica e vice-versa. Não admito que se perca este campeonato para os miseráveis do Lumiar.

Boas compraste o bilhete onde? Na Luz ou no estadio do Estoril?

rafael19benfica

Boas alguém pode comprar um bilhete a mais? Na amoreira ou na luz? Sff.


Bekambol

Vencer é mais do que o nosso objectivo, somos a melhor equipa a jogar futebol, vamos ganhar com toda a certeza de grande e glorioso. SLB, força GLORIOSO.... :slb2:


DANI BOY

Estoril é uma boa equipa embora este ano esteja um pouco aquém de outras épocas,  ganhar!  Ficar de olho no leo bonatini, parece me um jogador bastante interessante!  Carrega benfica.

SCunha11