CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

JustMe

O Jiménez é o karma a mandar foder aqueles que odiavam o Cardozo. Um cepo é isto, meus senhores. Um cepo é isto.

MTrigueiros


Citação de: L@udrup em 16 de Janeiro de 2016, 21:44
Citação de: MTrigueiros em 16 de Janeiro de 2016, 21:33
Igualzinho ao Arouca e União. No final queixamo-nos da sorte, mas a culpa é toda nossa. Não somos mesmo candidatos, desistam disto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
só um anjinho acredita que este Benfica será campeão

Eu por acaso vou ser sempre anjinho. Mas bem escondido, porque ainda tenho cabeça para ver que é preciso quase um milagre para sairmos disto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

benfiquista1984

A equipa está toda a acusar a pressão... Infelizmente isto comprova que não temos estofo de campeão!


JPSilva

Citação de: hotshot em 16 de Janeiro de 2016, 21:44
Citação de: Machoman em 16 de Janeiro de 2016, 21:42
E depois há outra coisa, eu próprio critiquei muitas vezes os lagartos por apenas ganharem no fim. Muitas vezes com reviravoltas.

Hoje quero ver se o Benfica tem estofo para dar a volta. Seja cedo ou no ultimo segundo.
Não ganhar hoje é acabar o campeonato para nós.

Não é o fim. Mas é um borranço de todo o tamanho e uma falta de estofo enorme

Isto está a acontecer hoje como podia ter acontecido noutro jogo qualquer. O futebol do Benfica é quase 0.

Mittelstürmer


Partouze

o raul anda feito perdido... o jonas eq devia andar a fazer o papel dele... a buscar jogo

Puyol


Reed

Quando temos oportunidade de reduzir a desvantagem para apenas 2 pontos, vamos claudicar. Que sina do caralho.

peterslimer

Bem cheguei agora e estou chocado com o resultado, a equipa esteve bem na 1ª parte?

Acredito que este jogo termine 1-3.


mWo

Citação de: slb2tuga em 16 de Janeiro de 2016, 21:43
Tanto exagero por aqui,

Percebo a ansiedade mas não justifica tantas críticas à equipa


Estamos a meio de Janeiro. Quando se justifica? A meio de Maio?

desertfox

Este Raul é uma nódoa, vergonha puta que pariu estão a 4 pontos têm a possibilidade de passar a 2 queres ver que ficam a 5. Isto até me dá vontade de rir. Eu aqui a torcer para os lagartos perderem pontos, perdem e o Benfica ainda consegue fazer pior. Mas para que é que eu ainda me dou luxo de ver isto está época.

JPSilva

Citação de: benfiquista1984 em 16 de Janeiro de 2016, 21:45
A equipa está toda a acusar a pressão... Infelizmente isto comprova que não temos estofo de campeão!

É isso, é acreditar que isto é da pressão.

cernache1

Citação de: Geovanni95 em 16 de Janeiro de 2016, 21:44
Para mim o Vitória tem que fazer isto:

Tira o Renato, põe o Mitroglou e puxa o Jonas para o meio-campo.

Ninguém se entende no meio-campo do Benfica:
- Renato sobe e o Fejsa não desce
- Não ligação entre os centrais e o meio-campo do Benfica.
- Não há nenhum 10 que construa o jogo.
- O Fejsa quando recebe a bola tem que fazer um passe para o Jonas correr para fazer tudo
- Jonas, Pizzi e Carcela estão sempre a trocar de posições e ninguém se entende.

Que porcaria é esta?? Que raio de exigência é esta??

Se o Rui Vitória não fizer nenhuma substituição perdemos o jogo.



Para mim apenas bastava demitir-se.


20Nico Gaitan20