CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

Wizzy

Citação de: Armani em 03 de Fevereiro de 2008, 00:04
Citação de: Wizzy em 02 de Fevereiro de 2008, 23:58
Sector mais importante no futebol moderno?

MEIO-CAMPO

valor do meio-campo do benfica?

ZERO (0)

Camacho é do pior que já passou pelo benfica...só vejo a equipa a piorar, mais vale mandá-lo embora (o que me parece que é o que ele quer) contratar alguém que saiba de bola a preparar desde já a próxima época, porque senão na próxima época lutamos mais uma vez pelo segundo lugar.

Há quantos anos eu ouço esse disco!   :whistle2:

o problema é mesmo esse...como o treinador nunca sai para vir outro preparar a época seguinte ficamos na mesma...isto não é a conversa do "para a próxima é que é", é a conversa de "sem planificação não se ganha". Não basta ter jogadores bons, é preciso ter estrutura e organização em campo. Se viesse agora um treinador em condições podia começar desde já a criar rotinas para na próxima época com pequenos ajustes (meio campo e extremo-direito) formar uma equipa capaz de lutar pelo título e não como agora lutar pelo "primeiro dos últimos"

N3ST4

Armani

Citação de: Wizzy em 03 de Fevereiro de 2008, 01:39
Citação de: Armani em 03 de Fevereiro de 2008, 00:04
Citação de: Wizzy em 02 de Fevereiro de 2008, 23:58
Sector mais importante no futebol moderno?

MEIO-CAMPO

valor do meio-campo do benfica?

ZERO (0)

Camacho é do pior que já passou pelo benfica...só vejo a equipa a piorar, mais vale mandá-lo embora (o que me parece que é o que ele quer) contratar alguém que saiba de bola a preparar desde já a próxima época, porque senão na próxima época lutamos mais uma vez pelo segundo lugar.

Há quantos anos eu ouço esse disco!   :whistle2:

o problema é mesmo esse...como o treinador nunca sai para vir outro preparar a época seguinte ficamos na mesma...isto não é a conversa do "para a próxima é que é", é a conversa de "sem planificação não se ganha". Não basta ter jogadores bons, é preciso ter estrutura e organização em campo. Se viesse agora um treinador em condições podia começar desde já a criar rotinas para na próxima época com pequenos ajustes (meio campo e extremo-direito) formar uma equipa capaz de lutar pelo título e não como agora lutar pelo "primeiro dos últimos"

Isso não é novo. Se não estou em erro(posso estar enganado), o camacho na sua última passagem pelo benfica até tinha começado no final de uma época. Já não me lembro quem é que ele veio substituir. Eles são tantos!

Mas há uma coisa a ter em conta. Estavas disposto, com essas experiências, a mandar esta época para o telhado? Olha que ainda estamos em 2º, na taça de Portugal e na UEFA....

Wizzy

Isso não é novo. Se não estou em erro(posso estar enganado), o camacho na sua última passagem pelo benfica até tinha começado no final de uma época. Já não me lembro quem é que ele veio substituir. Eles são tantos!

Mas há uma coisa a ter em conta. Estavas disposto, com essas experiências, a mandar esta época para o telhado? Olha que ainda estamos em 2º, na taça de Portugal e na UEFA....
[/quote]

Sim o camacho entrou a meio da época. e a verdade é que na época seguinte mostrou bom trabalho...o que me dá alguma razão. Ainda assim referi que seria um treinador que percebesse de bola o que exclui totalmente o camacho.

Quanto as competições não vejo onde a mudança de treinador iria prejudicar. Afinal pior do que agora não ficávamos. Na taça UEFA então nem se coloca visto que está fora de questão ganhar e até mesmo passar mais do que a próxima eliminatória.

R31D1D

Armani

Citação de: Wizzy em 03 de Fevereiro de 2008, 01:55

Sim o camacho entrou a meio da época. e a verdade é que na época seguinte mostrou bom trabalho...o que me dá alguma razão. Ainda assim referi que seria um treinador que percebesse de bola o que exclui totalmente o camacho.

Quanto as competições não vejo onde a mudança de treinador iria prejudicar. Afinal pior do que agora não ficávamos. Na taça UEFA então nem se coloca visto que está fora de questão ganhar e até mesmo passar mais do que a próxima eliminatória.
[/quote]

Calma, ainda podemos passar. Não sabemos. Enquanto há vida há esperança. Quanto ao camacho, eu sei que não é o treinador perfeito mas também me lembro que aquando da saída do FS eu pensei que pior não podíamos ficar e olha...

Gostava que primeiro o benfica mudasse outras coisas.

Slbstriker

ChamaImensa

miséria, miséria miséria.merda, merda, merda. rua com vieira e camacho os reis da incompetência.Basta de tantas asneiras.

npedrosa

A frase que mais ouvi do pessoal que estava a ver o jogo comigo foi: "Porra... até tenho pena da malta que pagou bilhete".

Nem sei o que dizer...

Pelo menos o sr. Vieira estava sorridente...  :fight:

Paty_21

Nah eu sou daquelas que acredita que o camacho é benfiquista...independent d tudo acho que ele não vai sair

scoop

Citação de: blueviper em 03 de Fevereiro de 2008, 01:09
Mas o que é incrivel é que até temos um bom plantel....pelo menos eu acho....e no banco há opções...não entendo parece que jogam todos sozinhos....não entendo mesmo.

Nope. Não temos um bom plantel. Temos um plantel mediano. Temos um plantel um tudo nada melhor que o das osgas, mas a equipa titular anda ela por ela. O problema é se começares a comparar com (e já não falo das grandes equipas europeias) o dos andrades. Há um abismo.

Slatz

Citação de: scoop em 03 de Fevereiro de 2008, 02:57
Citação de: blueviper em 03 de Fevereiro de 2008, 01:09
Mas o que é incrivel é que até temos um bom plantel....pelo menos eu acho....e no banco há opções...não entendo parece que jogam todos sozinhos....não entendo mesmo.

Nope. Não temos um bom plantel. Temos um plantel mediano. Temos um plantel um tudo nada melhor que o das osgas, mas a equipa titular anda ela por ela. O problema é se começares a comparar com (e já não falo das grandes equipas europeias) o dos andrades. Há um abismo.

Até parece k o porto tem um plantel do crl...
Tirando o Lucho e o Quaresma não keria mais nenhum jogador deles

Meio_metro

so digo!!
se o treinador fosse portugues ja estava na rua a mt!!!
o FS nao prestava, mas este csg fz pior e para mt gente ate é mt bom!!que dizer a isto?? :tomates: