CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

tnlemos

Minha opinião e rescaldo do jogo:
- Partindo do principio que Rui Costa saí e que ficam Bynia, Petit e Katso, o SLB (para o ano) tem de contratar 3 ou 4 homens para o meio (ou promover um ou outro junior que conheço mal os jogadores deste ano) que façam a diferença ou tecnicamente, ou fisicamente ou em termos de velocidade. O extremo-direito também é importante, mas jogar desta forma com dois homens em péssima forma no meio sem alternativas, mete dó...
- Acabem com as adaptações... Para que meter um lateral direito a lateral esquerdo, se temos um sub-21 romeno no banco ainda por jogar, ou outros ao que sei até promissores no juniores como o Ruben Lima (sempre foi para o Aves?) ou o Airton?
- Se queremos ser um clube que passe a apostar e valorizar jovens, parem com o não temos MO, mete-se um AV. Não temos um DE, adapta-se um DD. Já mete dó, então quando vamos colocar em prática a teoria? Ca**ei no segundo lugar... Se são promissores, dêem jogos ao Adu, Sepsi, Airton, Demel, Carvalhas, Miguel Rosa, etc., etc., que lugar mais cativo poderá haver do que ter um Petit, Katsouranis, ou Luis Filipe a jogar desta péssima forma???

Nada me move contra o Katso ou Petit, ou mesmo Luis Filipe... Sobretudo os dois primeiros que continuem por cá porque gosto deles, mas não podem jogar na equipa titular do SLB desta maneira... O SLB precisa de um meio campo centro forte para dominar... Eles não fazem um passe de jeito a não ser para trás, perdem imensas bolas em lances sem o minimo de pressão, não criam desiquilibrios na frente, não recuperam bolas, não têm velocidade para acompanhar os seus adversários, e pior, ao menos podiam tentar, mas quantas vezes não assumem o jogo, quando têm de ser eles a faze-lo?? Por isso é que as nossas 2ªs partes, quando estes senhores estão neste nível péssimo é chuveiro para a frente...! Daí concordar com a contratação do Makukula... Com este meio campo não há hipótese senão chutar a bola para a frente... Estou farto...!

O resto do jogo claro que é sofrível, porque se o meio campo não pressiona e não serve ninguém como conseguimos dominar????

Ricardez

Assim não dá e este camacho anda todo atrofiado da cabeça,depois diz que é muita pressão em casa,este benfica pior das ultimas épocas nunca vi o benfica a jogar tão mal :/.

joaocunha

Citação de: Ricardez em 03 de Fevereiro de 2008, 01:02
Assim não dá e este camacho anda todo atrofiado da cabeça,depois diz que é muita pressão em casa,este benfica pior das ultimas épocas nunca vi o benfica a jogar tão mal :/.

Nem na época do 6º lugar. Essa é que é essa.

Mandatário

Quando um gajo pensa que nada pode piorar, esta equipa de merda ultarapassa todos os limites do mau futebol. São pouco mais que risíveis...

DD

Citação de: makucardo em 03 de Fevereiro de 2008, 00:55
Citação de: Keiroxes em 03 de Fevereiro de 2008, 00:49
Eu ja nem sei q diga,ja n me lembrava de um jogo tão mau se é q ja existiu um jogo pior do que este,um jogo inteiro sem uma jogada de jeito,nao acertam passes de 5 metros,o q andam eles a fazer nos treinos,a jogar assim n m acredito mto q fiquemos em 2ºlugar.Ja nem tenho vontade de ver mais nenhum jogo,hoje pra mim foi a maior desilusão da época,dps daquela vitoria em Guimarães ja estava entusiasmado e pensava q íamos pressionar os porcos,e o jogo de hoje foi como se tivesse levado um soco bem forte,ja nunca mais me recomponho,agr só pra próxima época é q volto a sofrer a sério por este clube,fdx,estes jogadores n merecem todo o nosso sofrimento e mto menos apoio,vão gozar com o crlh,a esta hora devem-se estar a divertir-se numa qq discoteca e nós adeptos é q estamos tds fodidos,e o burro sou eu? :knuppel2: :knuppel2:

FDS a unica soluçao e ir buscar MENDIGOS e depois dizemos a eles que ao final do mes ganham balurdios! e que pegavam logo na bola e tentar mete-la la dentro e davam o seu melhor em campo pois queriam este dinheiro!

OS JOGADORES DO BENFICA NÃO SÃO HUMILDES! QUANDO FOREM E JOGAREM COMO EQUIPA UM DIA GANHAREMOS OUTRA VEZ ALGUMA COISA, É QUE JÁ TOU FARTO DE TODOS OS ANOS CONVENCER-ME QUE É ESTE QUE VAMOS GANHAR UM CAMPEONATO, OU UMA TAÇA UEFA! ALGO QUE CORRESPONDA AO HISTORIAL DO BENFICA!

EXIJO ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

Vamos juntar-nos e fazer com que aconteçam em Junho deste ano, para não hipotecarmos mais duas épocas desportivas nas mãos desta direcção

pimp

A minha modesta Opiniao,
O benfica terminou em 1994.
Mais valia mudarem o nome ao clube para não continuarem a Humilhar a nobre historia do GRANDE E GLORIOSO CLUBE SPORT LISBOA E BENFICA.
O LFV que mude o nome daquilo para PNEUS RECAUCHUTADOS E ALINHAMENTOS DE DIREÇÃO, ou então que tenha tomates para deixar aquilo para quem realmente sabe alguem quem vive o BENFICA.

Mandatário

Citação de: DD em 03 de Fevereiro de 2008, 01:04
Citação de: makucardo em 03 de Fevereiro de 2008, 00:55
Citação de: Keiroxes em 03 de Fevereiro de 2008, 00:49
Eu ja nem sei q diga,ja n me lembrava de um jogo tão mau se é q ja existiu um jogo pior do que este,um jogo inteiro sem uma jogada de jeito,nao acertam passes de 5 metros,o q andam eles a fazer nos treinos,a jogar assim n m acredito mto q fiquemos em 2ºlugar.Ja nem tenho vontade de ver mais nenhum jogo,hoje pra mim foi a maior desilusão da época,dps daquela vitoria em Guimarães ja estava entusiasmado e pensava q íamos pressionar os porcos,e o jogo de hoje foi como se tivesse levado um soco bem forte,ja nunca mais me recomponho,agr só pra próxima época é q volto a sofrer a sério por este clube,fdx,estes jogadores n merecem todo o nosso sofrimento e mto menos apoio,vão gozar com o crlh,a esta hora devem-se estar a divertir-se numa qq discoteca e nós adeptos é q estamos tds fodidos,e o burro sou eu? :knuppel2: :knuppel2:

FDS a unica soluçao e ir buscar MENDIGOS e depois dizemos a eles que ao final do mes ganham balurdios! e que pegavam logo na bola e tentar mete-la la dentro e davam o seu melhor em campo pois queriam este dinheiro!

OS JOGADORES DO BENFICA NÃO SÃO HUMILDES! QUANDO FOREM E JOGAREM COMO EQUIPA UM DIA GANHAREMOS OUTRA VEZ ALGUMA COISA, É QUE JÁ TOU FARTO DE TODOS OS ANOS CONVENCER-ME QUE É ESTE QUE VAMOS GANHAR UM CAMPEONATO, OU UMA TAÇA UEFA! ALGO QUE CORRESPONDA AO HISTORIAL DO BENFICA!

EXIJO ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

Vamos juntar-nos e fazer com que aconteçam em Junho deste ano, para não hipotecarmos mais duas épocas desportivas nas mãos desta direcção

2 épocas?!
Venham as eleições então!

blueviper

Mas o que é incrivel é que até temos um bom plantel....pelo menos eu acho....e no banco há opções...não entendo parece que jogam todos sozinhos....não entendo mesmo.

Ricardez

Redady

francisco

que nojo... pago eu cativos e quotas... todos os anos para esta merda, estou farto.

makucardo

Citação de: Ricardez em 03 de Fevereiro de 2008, 01:15
que a Uefa e a taça nos tragam alegrias este ano :S

mas tu ainda acreditas nesta equipa? fds acho mais provavel o leixoes ser campeao europeu do que nos ganharmos alguma coisa agora! fds merda de equipa ninguem se entende, treinador que ve jogar! presidente que vai coçando o cu com kits e NÓS MONTES DE MERDA! ANDAMOS A PAGAR QUOTAS A ESSE OPORTUNISTA DO LUIS FILIPE VIEIRA!

FODA-SE, SE ELE NÃO FAZ NADA EM RELAÇÃO A ISTO, ESTÁ MESMO A ENRRABAR-NOS!