CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

EverlastingCunt

Nào sei se venciamos iou nao, mas o lance do "golo" anulado ao Benfica é de rir, so por isso merecia um ataque feroz aos filhos da puta da arbitragem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

micolli_11

Ide gozar cu caralho...
Puta que os pariu a todos...nao jogamos um caralho...
TEM QUE SER LIMPEZA TOTAL...
FODASSSEEEEEE VAMOS PENAR MUITO TEMPO ASSIM.

FODA SE...
IDE GOZAR CU CARALHO...NAO JOGAMOS MERDA NENHUMA

EverlastingCunt

#2372
Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2022, 21:37





   Neste clube não se desiste.

   Benfiquistas dos bons momentos façam favor de ir embora, é um favor que nos fazem.

   Nas horas boas e más, sempre com o meu Amor.
Caro amigo Dandy... adeptos dos maus momentos sao do Sporting, esse discurso de perdedores não é no nosso clube, isto no terceiro anel no inicio dos anos 90, tinhamos partido aquela merda toda, esta nova geração nao pode admitir este amadorismo. E desculpar o que não é desculpavel, somos ovelhas ou lobos caralho? No Benfica somos lobos! Ovelhas é que levam no cu e ainda pedem mais, ovelhas sao abusados e ainda desculpam quem os abusou porque pensam que se o fizerem vão ser tratados melhor na proxima vez.

"Nas horas boas e más, sempre com o meu amor" conversa de corno manso


rdr10

Citação de: Kastanhho em 15 de Janeiro de 2022, 21:20
Citação de: rdr10 em 15 de Janeiro de 2022, 21:07
Cheguei agora a casa.

Pontos positivos:
-assobios a Almeida, Pizzi, Grimaldo (por ter sido ele a ficar a falar), Gilberto (por ter demorado uma eternidade a sair)e Seferovic.

Pontos negativos
- Somos uma merda
- Jogamos uma merda
- NN são uma merda
- E principalmente e no estádio isso é notório, se o Rui Costa amanhã fosse a eleições contra Noronha, ganhava de goleada.

Devido a este último ponto, e por factualmente sermos o clube a nível mundial com mais atrasados mentais, já não fico muito aziado, vou ao estádio, vejo a desgraça, volto para casa e fico tranquilo da vida.

Merecemos isto e muito mais, se tivermos que bater no fundo para nos livrarmos dos cancros, anseio que se bata e com estrondo.
Concordo com tudo aqui!

Só não fiquei tranquilo.
Estou incrédulo com a apatia de todos os jogadores em todos os aspectos, zero pressão no adversário, zero contestações ao anti jogo do adversário, parecia tudo normal... num treino.

Não têm atitude nenhuma estes miseráveis

O exemplo vem de cima, se os de cima se estão a cagar os de baixo acompanham.. é assim em qualquer lado.

Sequel

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2022, 21:37





   Neste clube não se desiste.

   Benfiquistas dos bons momentos façam favor de ir embora, é um favor que nos fazem.

   Nas horas boas e más, sempre com o meu Amor.




🚽

slb_0793

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2022, 21:37





   Neste clube não se desiste.

   Benfiquistas dos bons momentos façam favor de ir embora, é um favor que nos fazem.

   Nas horas boas e más, sempre com o meu Amor.

Poeta Dandy havia de te nascer um pinheiro no cú.

Redaguia2017

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2022, 20:26
Citação de: Ipsos em 15 de Janeiro de 2022, 20:26
O golo do Moreirense é em fora de jogo
Eu tenho é vergonha de quem ainda fala em árbitros.

Aí por jogarmos mal os foras de jogo deixam de o ser? Deixam de haver faltas para o Benfica?
Ah boa.

slbfan4you

Finalmente acordaram dos roubos constantes pois agora ja é tarde, nao foi por falta de aviso isto tem de ser uma guerra senao somos sempre comidos.

Benficaenadamais

Ca ganda atrasada mental ir pedir para tirar uma foto depois daquilo tudo

RedVelvet

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2022, 21:43
Citação de: ricardo37 em 15 de Janeiro de 2022, 21:40
Citação de: ricardo37 em 15 de Janeiro de 2022, 21:40
Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2022, 21:37





   Neste clube não se desiste.

   Benfiquistas dos bons momentos façam favor de ir embora, é um favor que nos fazem.

   Nas horas boas e más, sempre com o meu Amor.




Monte de merda......queres que alguém perca a cabeça e leve um amarelo não é? Parabéns....
Vais conseguir..




   Denunciado, obviamente.

O gajo que te disse que metias piada, bem te enganou.




Nirvana_87

Citação de: Benficaenadamais em 15 de Janeiro de 2022, 22:32
Ca ganda atrasada mental ir pedir para tirar uma foto depois daquilo tudo

Apenas uma pipoqueira entre milhares de clientes pipoqueiros.


Espártaco

O pior é ver o efeito chicotada psicológica a esvaziar-se tão rapidamente.

Apenas durou uma semana. Ainda é mais inadmissível quando se tem tudo para fazer um bom resultado e pôr pressão no Sporting e jogou-se da maneira que se jogou.

diogoalves

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2022, 21:37





   Neste clube não se desiste.

   Benfiquistas dos bons momentos façam favor de ir embora, é um favor que nos fazem.

   Nas horas boas e más, sempre com o meu Amor.

Já deixou de ter piada há muito, se é que alguma vez teve