CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

Glori88

Citação de: Holmesreis em 15 de Janeiro de 2022, 21:13
Aceitam-se apostas sobre o tipo de areia que nos atirarão aos olhos na imprensa nas próximas 48 horas.

a areia do fora de jogo. e o chavão da ineficácia. Mais do mesmo. já não doi, temos o que merecemos.

e como alguém estava a comentar, o gajo ia amanha a eleições e ganhava de goleada. somos um clube de idiotas iletrados.

Fenómeno


Kastanhho

Citação de: rdr10 em 15 de Janeiro de 2022, 21:08
Citação de: Serdeira23 em 15 de Janeiro de 2022, 21:03
Citação de: BovinoSLB em 15 de Janeiro de 2022, 21:02
Citação de: Serdeira23 em 15 de Janeiro de 2022, 20:58
Parabéns Rui Costa. Parabéns Pizzi, André Almeida e toda a comitiva. Não esquecer os meus Parabéns ao Jesus, Vieira, DSO.
São todos o merda. São os culpados da destruição do Benfica. Ódio a todos estes filhos da puta que estão a destruir o nosso clube. Não há responsáveis. São tempos difíceis e assim fica dizem os responsáveis que sacode a água do capote.

Larguem o nosso Benfica.
Eu sei que é complicado encaixar, mas não é verdade. Os culpados são os 84% de acéfalos que andam à 30 anos a votar em costas, vieiras, vilarinhos, damásios e vales. Se houvesse capacidade critica nos sócios e sobretudo benfiquismo militante em vez deste seguidismo azeiteiro e bairrista o vieira nem sequer teria sido presidente por substituição.

Sim também há quota da parte de culpa dos sócios.

Quota parte ? Têm 100% da responsabilidade.
Mete 100% nisso, quem votou neles, votou nesta continuidade medíocre dentro e fora do campo

_JonasThern_

Isto já está a começar a bater no limite para mim. Se em Setembro deste ano, no início da próxima época portanto, não houver um vislumbre de algo diferente, desligo completamente desta merda até esta gente ir toda no caralho. Inclusivamente de sócio. Vão brincar com o caralho. O dinheiro custa-me a ganhar para tar a encher o cu a chulos.

mcfmp

Anda aí a circular um video engraçado na tribuna. Um adepto a contestar forte e feio a direcção!

BovinoSLB

Citação de: Holmesreis em 15 de Janeiro de 2022, 21:13
Aceitam-se apostas sobre o tipo de areia que nos atirarão aos olhos na imprensa nas próximas 48 horas.
A cassete da cidade ainda está a tocar, quando acabar voltam para o lado textor e assim sucessivamente, em Abril ou Maio já as cenouras estão maduras.

Mozer_4

Foi um jogo de merda sem interesse nenhum.

Vi por ver.

3 equipas de merda.

A de arbitragem uns ladrões cheios de clubite azul.

A do Moreirense com um lagarto ressabiado a treinador, só autocarro e anti jogo.

A nossa, a pior de todas. Com um
Presidente pau mandado testa de ferro, um treinador que é um badameco e a maioria dos jogadores fracos, sem estofo, personalidade e ambição.

Resumo, só merda e tempo perdido.

Kastanhho

Citação de: rdr10 em 15 de Janeiro de 2022, 21:07
Cheguei agora a casa.

Pontos positivos:
-assobios a Almeida, Pizzi, Grimaldo (por ter sido ele a ficar a falar), Gilberto (por ter demorado uma eternidade a sair)e Seferovic.

Pontos negativos
- Somos uma merda
- Jogamos uma merda
- NN são uma merda
- E principalmente e no estádio isso é notório, se o Rui Costa amanhã fosse a eleições contra Noronha, ganhava de goleada.

Devido a este último ponto, e por factualmente sermos o clube a nível mundial com mais atrasados mentais, já não fico muito aziado, vou ao estádio, vejo a desgraça, volto para casa e fico tranquilo da vida.

Merecemos isto e muito mais, se tivermos que bater no fundo para nos livrarmos dos cancros, anseio que se bata e com estrondo.
Concordo com tudo aqui!

Só não fiquei tranquilo.
Estou incrédulo com a apatia de todos os jogadores em todos os aspectos, zero pressão no adversário, zero contestações ao anti jogo do adversário, parecia tudo normal... num treino.

Não têm atitude nenhuma estes miseráveis

Miguel Caeiro

Exibição de merda, resultado de merda!! A época acabou, hoje, para mim!!!  :disgust:

Mozer_4

Citação de: Kastanhho em 15 de Janeiro de 2022, 21:20
Citação de: rdr10 em 15 de Janeiro de 2022, 21:07
Cheguei agora a casa.

Pontos positivos:
-assobios a Almeida, Pizzi, Grimaldo (por ter sido ele a ficar a falar), Gilberto (por ter demorado uma eternidade a sair)e Seferovic.

Pontos negativos
- Somos uma merda
- Jogamos uma merda
- NN são uma merda
- E principalmente e no estádio isso é notório, se o Rui Costa amanhã fosse a eleições contra Noronha, ganhava de goleada.

Devido a este último ponto, e por factualmente sermos o clube a nível mundial com mais atrasados mentais, já não fico muito aziado, vou ao estádio, vejo a desgraça, volto para casa e fico tranquilo da vida.

Merecemos isto e muito mais, se tivermos que bater no fundo para nos livrarmos dos cancros, anseio que se bata e com estrondo.
Concordo com tudo aqui!

Só não fiquei tranquilo.
Estou incrédulo com a apatia de todos os jogadores em todos os aspectos, zero pressão no adversário, zero contestações ao anti jogo do adversário, parecia tudo normal... num treino.

Não têm atitude nenhuma estes miseráveis

Resumindo, só merda.


_JonasThern_

Citação de: mcfmp em 15 de Janeiro de 2022, 21:18
Anda aí a circular um video engraçado na tribuna. Um adepto a contestar forte e feio a direcção!

Onde?

Glori88

Citação de: mcfmp em 15 de Janeiro de 2022, 21:18
Anda aí a circular um video engraçado na tribuna. Um adepto a contestar forte e feio a direcção!

e 10 a dizer que está tudo bem e uma vaca cujo único objetivo é tirar uma foto. O Benfica 2003 resumido num video.


ABenficaC

Citação de: mcfmp em 15 de Janeiro de 2022, 21:18
Anda aí a circular um video engraçado na tribuna. Um adepto a contestar forte e feio a direcção!
posta