CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

hcc

Hoje gostei mais da equipa na pressão. O boavista só teve uma jogada de perigo.

Com 1-0  uma jogada no meio campo parece um ataque perigoso para qq benfiquista.

O Morato a partir dos 80 min esteve muito mal.
O Di Maria é isto, resolve mesmo qd não joga metade do jogo.

rkc

Citação de: axiomas em 19 de Janeiro de 2024, 22:36
Citação de: rkc em 19 de Janeiro de 2024, 22:36
Citação de: axiomas em 19 de Janeiro de 2024, 20:28Di Maria
9 minutos
3 mergulhos
2 protestos e um biqueiro na bola depois do apito

Isto não pode ser só magia camarada

1 golo. 1 assistência.

+3.
já vens tarde

Tarde? Acho que vim mesmo a tempo.

Eu fui o primeiro a criticar os mergulhos.

Mas os criativos não são (não podem) ser analisados da mesma maneira que os outros jogadores.

Diogo20

Citação de: rkc em 19 de Janeiro de 2024, 22:27Somos o único clube em que o capitão sempre que fala leva amarelo.

ÚNICO!!!
E depois há malta que diz que os nossos jogadores são mansos. Pudera.
Cada vez que um jogador do Benfica abre a boca leva logo cartão. Hoje o Rafa e o Otamendi levaram cartões por protestos.
Não jogamos o mesmo campeonato que os outros.

Andris

Arbitragem completamente ridícula.

bmuc79

Sequel

Citação de: Diogo20 em 19 de Janeiro de 2024, 22:41
Citação de: rkc em 19 de Janeiro de 2024, 22:27Somos o único clube em que o capitão sempre que fala leva amarelo.

ÚNICO!!!
Cada vez que um jogador do Benfica abre a boca leva logo cartão. Hoje o Rafa e o Otamendi levaram cartões por protestos.

Por protestos, entenda-se falar com o árbitro.

Protestos é mandar o árbitro para o caralho, por exemplo

JPSilva

Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2024, 22:41

:disgust:

Os números de posse são preocupantes. Ter 55% contra uma equipa que montou o autocarro demonstra o desequilíbrio permanente.

Mittelstürmer

Citação de: kyza em 19 de Janeiro de 2024, 22:31O Rafa hoje hoje esteve em modo 'não me apetece'.. Ir a vida dele no final da época.

O jogo do Rafa foi prejudicado pelo mesmo motivo que foi o jogo do Arthur. Falta de espaço enfiados dentro de uma defesa de 7 gajos fechados lá atrás que nunca saía da toca e um Benfica a afunilar e a tirar ainda mais espaço ao jogo ofensivo da equipa. Um treinador com leitura de jogo tinha metido o Rafa na linha e 2 avançados logo ao intervalo.

Chilimili

O Conduto conseguiu dizer algumas 7 vezes que o Bozenik é um grande avançado.

Disco mais riscado.

Agora todos os jogos vai dizer que o Marcos Leonardo é o menino da vila.

Diogo20

Citação de: Sequel em 19 de Janeiro de 2024, 22:43
Citação de: Diogo20 em 19 de Janeiro de 2024, 22:41

ÚNICO!!!

Por protestos, entenda-se falar com o árbitro.

Protestos é mandar o árbitro para o caralho, por exemplo
Ou seja, levaram por menos.

Sequel

Citação de: kyza em 19 de Janeiro de 2024, 22:31O Rafa hoje hoje esteve em modo 'não me apetece'.. Ir a vida dele no final da época.

Não sei onde