CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Karel_Poborský

Citação de: supersueca em 12 de Fevereiro de 2014, 01:30
Já jogámos c lagartos? Pensava q aquilo ontem tinha sido uma peladinha com os trolhas da Martifer!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ri-me  ;D

biumbs

Aquele último livre era centrar po Cardozo para ele ainda molhar a sopa. Era escusado irem brincar para a bandeirola de canto.

parras_bs

Citação de: biumbs em 12 de Fevereiro de 2014, 01:39
Btw, metam os olés na peida, foda-se, não há paciência.
Aos 87 minutos com 2-0 não há problema...
Agora na taça de Portugal com 3-1 aos 50 minutos a fazerem isso  :crazy2:

Viciado no Benfica

Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2014, 01:39
Pessoal fui entrevistado pela BOLA TV entre as 18h55 e as 19h de hoje. Se alguém me arranjasse a gravação agradecia. :-)

Se ficares famosos dás-me um autógrafo de antemão?

Pode valer muito daqui a uns tempos

bgardo

BenficaCAMPEAO

Citação de: biumbs em 12 de Fevereiro de 2014, 01:39
Btw, metam os olés na peida, foda-se, não há paciência.

Epa, mas tem tanta piada rabiar o Sporting...confesso que me deu um gozo do caralho gritar os Olés.  ;D

Shoky

Olés faz-me sempre lembrar o 5-3 em Alvalade...sempre.

E na época passada em Braga comemos o 1-2 a cantar olés.

Zoran

Citação de: odistraido em 12 de Fevereiro de 2014, 01:38
Fomos completamente dominados pelos lagartos. Não levamos 4 ou 5 por não calhou. Foi preciso marcarmos o jogo por 2 vezes com medo deles. Assim não vamos a lado nenhum.

Pior que isso foi o dier partir os rins ao Enzo.. lol

Universo Benfica

Vitória mais que justa do Benfica sobre um Sporting que nem cócegas fez.

2-0 acaba por ser um resultado escasso para aquilo que o Benfica produziu durante a partida...mas o mais importante foi conseguido...os 3 pontos.

redeagle7

O Jardim comete um erro enorme que condicionou tudo o que o sportem fez neste jogo.

Mais do que a alteração do esquema táctico, para mim Jardim errou ao exagerar nas mexidas no 11 inicial.
Quando já tinha perdido dois dos melhores jogadores para este jogo, um por castigo e outro por lesão, o Jardim devia ter limitado as mexidas a essas posições a nada mais.
Jardim acaba por mexer em 4 posições porque além das duas que fez por obrigação, ainda coloca o Slimani e o Heldon como titulares.

Numa equipa rotinada, em que as segundas linhas não estão à altura primeiras, é um risco enorme mexer na equipa para além daquilo que as circunstâncias obrigavam.

Pagou um preço bem alto por isso mesmo.

poliban

Pessoal fui entrevistado pela BOLA TV entre as 18h55 e as 19h de hoje. Se alguém me arranjasse a gravação agradecia. :-)

Estás de óculos?

Godescalco

biumbs

Tens noção que a última pessoa a fazer isso esteve dias com a cara dele a passear nos avatares aqui do fórum.

::)  :whistle2:

BenficaCAMPEAO

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2014, 01:41
Olés faz-me sempre lembrar o 5-3 em Alvalade...sempre.

E na época passada em Braga comemos o 1-2 a cantar olés.

Agora já tens motivos pa gostar um bocadinho mais.