CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

ZICKLER

Citação de: Xinas em 06 de Fevereiro de 2014, 02:32
Citação de: ZICKLER em 06 de Fevereiro de 2014, 02:26
Citação de: Xinas em 06 de Fevereiro de 2014, 02:23
Citação de: pablito77 em 06 de Fevereiro de 2014, 01:59
Citação de: Scorpion8 em 06 de Fevereiro de 2014, 01:49
                                                      Oblak

Maxi               Luisão              Garay        Siqueira

Fejsa

Enzo

Sulejmani                             Gaitan

Markovic

Rodrigo
txi que k equipa  :estrelas:  ,os nossos rivais veem ver esta equipa e  pensam fdx e nos com licas e companhia

acho melhor esta:

OBLAK

MAXI                                 LUISAO            GARAY                       SIQUEIRA

FEJSA

MARKOVIC                                      ENZO                                   SULJEMANI

GAITAN

RODRIGO

Teríamos pouco poder de fogo, muitos jogadores de construção e pouca chegada à área.

Temos que colocar à prova a defesa do sportem

Cedric-Maurício-rojo-piris

na minha opiniao este quarteto ofensivo sempre em rotaçao e trocas constantes provoca muitos problemas a qualquer defesa e n sendo a deles um mimo.... opah n sei  O0

Falta aí mais um homem de área,  para forçar o dier a jogar permanentemente encostado aos centrais...

Depois é fejsa e enzo.....contra adrien e andre martins.

Manpaz1904

Se William tivesse em condições, seria de ir com Fejsa, Amorim e Enzo. Sem William e com um adaptado Dier, somos meninos para entrar com 2 avançados. Gostava de ver Gaitán solto no meio, com Sulejmani na esquerda, mas é pouco provável.

ZICKLER

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Fevereiro de 2014, 02:43
Se William tivesse em condições, seria de ir com Fejsa, Amorim e Enzo. Sem William e com um adaptado Dier, somos meninos para entrar com 2 avançados. Gostava de ver Gaitán solto no meio, com Sulejmani na esquerda, mas é pouco provável.

Dúvido que o Sulejmani tenha capacidade física para entrar no 11 de domingo e dar uma resposta semelhante à de hj.

O escalonamento da equipa de hj, não deixa dúvidas sobre quem joga domingo.

sardao

O André Almeida está aleijado? Imaginava bem o Jesus a metê-lo a titular na direita

ZICKLER

Citação de: sardao em 06 de Fevereiro de 2014, 02:47
O André Almeida está aleijado? Imaginava bem o Jesus a metê-lo a titular na direita

Esse está "quilhado" da bacia..

Mas mesmo que estivesse bom, o JJ dá sinais de já se ter fartado dele.

Aliás,  das poucas vezes que tem jogado,  não tenho gostado nada

PAslb

Citação de: sardao em 06 de Fevereiro de 2014, 02:47
o Maxi tem estado muito bem e é mais ofensivo, melhor nos jogos na Luz.

sardao

Manpaz1904

bSY

Xinas

olha o fernando ja voltou aos treinos...deve ter sido pouco apertado deve...nem quero imaginar....

20Nico Gaitan20

ai agora os Arbitros podem escolher se querem ou nã o apitar??fixe...este campeonato portugues é mesmo um circo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Fevereiro de 2014, 03:11
Record: "Jorge Sousa não quer apitar Benfica"
O JS de todos axo k ainda e dos melhores arbitros ,apesar de ser SD ,prefiro -o ao "Benfiquista proença"

Keiroxes

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Fevereiro de 2014, 03:11
Record: "Jorge Sousa não quer apitar Benfica"

Ainda bem, nós também não queremos, nomeiem o marco ferreira(acho que é assim que se chama) é um árbitro novo e sem vicios, mas parece-me que vem aí xistrada.

Darkboy

Parece que o Jorge Sousa só gosta de arbitrar no Dragão. Diz ele que na Luz ninguém lhe pede a camisola.