CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

RitaS

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:22
Isto é verdade??? http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=459351

Pelo que percebi, essas placas eram aquelas que tinham de ser substituídas e, portanto, tinham de sair obrigatoriamente. Foi um mal-entendido.

janete94

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:22
Isto é verdade??? http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=459351
Jornalismo sensacionalista, rasca simplesmente. Má selecção de informação devia dar multa e suspensões.

As placas em questão foram as antigas, ATIRADAS lá de cima.

Red Eyes

acemessiae

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Fevereiro de 2014, 16:26
Citação de: xicovsky em 11 de Fevereiro de 2014, 16:24
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:18
Se o Benfica ganhar vai ser o maior choro de todos os tempos, aguardemos

Se?

Espero que chorem MUITO então! O gozo que me vai dar ahah

Não tenho dúvidas. Vão justificar o insucesso com o adiamento do jogo, e que os 3 pontos deviam-lhes ter sido atribuidos à conta do artigo xx, etc etc etc...

A verdade é uma: se eles não chorassem, não seriam os mesmos!

Sickness:SLB

Citação de: acemessiae em 11 de Fevereiro de 2014, 16:27
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Fevereiro de 2014, 16:26
Citação de: xicovsky em 11 de Fevereiro de 2014, 16:24
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:18
Se o Benfica ganhar vai ser o maior choro de todos os tempos, aguardemos

Se?

Espero que chorem MUITO então! O gozo que me vai dar ahah

Não tenho dúvidas. Vão justificar o insucesso com o adiamento do jogo, e que os 3 pontos deviam-lhes ter sido atribuidos à conta do artigo xx, etc etc etc...

A verdade é uma: se eles não chorassem, não seriam os mesmos!

Sporting being sporting. Just that.

acemessiae

Citação de: Red Eyes em 11 de Fevereiro de 2014, 16:27
Rumo às 500 páginas antes do apito inicial!!! :metal:

Não é que os últimos históricos desses "recordes" sejam necessariamente positivos  :-X

Dark_nc

Mas andam a atirar placas cá para baixo sujeito a foderem as cadeias?

janete94

Citação de: Dark_nc em 11 de Fevereiro de 2014, 16:29
Mas andam a atirar placas cá para baixo sujeito a foderem as cadeias?
Enquanto mais rápido se despacharem melhor...
e aliás, suponho (não sei, estou agora a dar uma de treinador de reparações ;D ) que seja mais seguro e simples do que transportá-las até cá abaixo com a ventania que está...

flavioslb

"10 razões para a cobertura do Estádio da Luz ter sido afectado e de outros não

1ª) É o único estádio em Portugal. Todos os outros são campos de futebol
2ª) É grande o suficiente para apanhar vento na cobertura, algo que, por exemplo, o campo de Alvalade não chega a sentir, porque os prédios à volta são bem maiores que as bancadas
3ª) Há portugueses a ficarem sem telhado, pelo que uma vez mais, o Benfica é a única instituição solidária com os cidadãos
4ª) A UEFA queria fazer um simulacro para a liga dos campeões. No Benfica é tudo em grande, pelo que preferimos fazer as coisas a serio e evacuar o estádio em 7 minutos
5ª) Quisemos mostrar ao Porto que há razões realmente importantes para não começar os jogos à hora, que não a dor de barriga do Fernando
6ª) Tempestade com nome de Stefanie, só pode ser coisa do Calor da Noite e nós não temos nada a ver com isso...
7ª) A proteção civil disse para o pessoal não sair à rua, mas a Liga de Clubes não ligou nenhuma. Nada como mandar as pessoas para casa, antes que a Stefanie os leve para outro lado qualquer...
8ª) É má onda deixar com azia os Sportiguistas logo no princípio da semana. Fica para terça!
9ª) Nem sequer estava a chover e nós queríamos dar um banho de bola
10ª) Antes que os adeptos do Sporting resolvessem fazer outra fogueira no tecto do estádio depois de mais uma derrota, resolvemos tirar as placas primeiro"

Citação de: k1n0 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:30
Citação de: Zak em 11 de Fevereiro de 2014, 16:28
Citação de: Begpr em 11 de Fevereiro de 2014, 16:22
Público?
50k?

Acho que vai ser ai entre 50 e 55 mil

Não acredito em mais de 40k.

Não sei porquê? Há 20 mil pessoas que não podem ir hoje? E não há ninguém a comprar para hoje? Eu não acredito é que a diferença seja superior a meia duzia de milhares.