CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

SLusoB

Citação de: poiudivino em 11 de Fevereiro de 2014, 16:05
Citação de: Miguelito22 em 11 de Fevereiro de 2014, 15:58
Apeteceu me insultar quando li isto no face de um amigo e passo a citar "acho que não devia haver jogo,chove,faz frio e esta muito vento e pode ser mau para os jogadores que podem ficar doentes"

Essa pessoa é benfiquista e tudo mas é das coisas mais pateticas que alguma vez li.

Responde assim

Citação"Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"

Devia ser das respostas mais épicas de sempre.  Béla Guttmann, bem que podia acabar com a maldição !  :slb2:

MiguelPalma92

Citação de: k1n0 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:07
Citação de: Dark_nc em 11 de Fevereiro de 2014, 16:06
Acabei de saber que vou ter que trabalhar até mais tarde, provelmente já não verei o jogo :(
Eu despedia-me!
Tipico, ja o patrão do meu pai também é assim, nos dias em que ha jogos que o pessoal quer ver, arranja logo merdas para se entreterem até mais tarde  >:(

duuslb

Acabei de saber que vou ter que trabalhar até mais tarde, provelmente já não verei o jogo :(

Berga a mula

fil79

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:08
Citação de: k1n0 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:07
Eu despedia-me!
Tipico, ja o patrão do meu pai também é assim, nos dias em que ha jogos que o pessoal quer ver, arranja logo merdas para se entreterem até mais tarde  >:(

Felizmente o meu é tão ferrenho quanto eu, portanto não tenho esse problema!

acemessiae

Trabalho suplementar ou banco de horas?

Se for o primeiro invoca razão de força maior (ver o Maior é motivo invocável como sendo de força maior).

Se for o segundo, tenta comer o teu empregador com a antecedência que ele te tem de comunicar isso, e menos que esteja escrito que ele pode fazê-lo com um par de horas de antecedência.

:flagglorioso:

Kurt Cobain 10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sickness:SLB

Este sensacionalismo e dramatismo todo nas TV's, já me está a meter algum nojo. Parece que nunca se jogou futebol debaixo de chuva intensa e frio e vento. Agora que a cobertura está reparada, o problema é a chuva e bla bla bla. lol

Que enjoo fdx, não vejo mais nada disto. Isto já deixou de ser noticia, é só parvoice.

MiguelPalma92

Se o Benfica ganhar vai ser o maior choro de todos os tempos, aguardemos

Jotenko

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Fevereiro de 2014, 16:16
Este sensacionalismo e dramatismo todo nas TV's, já me está a meter algum nojo. Parece que nunca se jogou futebol debaixo de chuva intensa e frio e vento. Agora que a cobertura está reparada, o problema é a chuva e bla bla bla. lol

Que enjoo fdx, não vejo mais nada disto. Isto já deixou de ser noticia, é só parvoice.

Falas de todo o panorama jornalístico português.