CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

ZICKLER

iKatz

Shoky

marcopicos

JustMe

As claques do Sporting a serem conduzidas, qual manada nos verdejantes pastos de Verão do Alasca. É giro.

PDias

Alphanumeric

Citação de: Jigz em 11 de Fevereiro de 2014, 18:39
Citação de: Alphanumeric em 11 de Fevereiro de 2014, 18:37
sintam o cheiro..

Qual cheiro? o do 7º? dos sapatos de vela?

Agora faz as malas e vai  para a Puta que te pariu.

ai o crl  ;D o que uma má interpretação faz.. vejam os meus posts e vejam se sou infiltrado. se quiseres ir pa puta que te pariu podes ir, nao precisas é de insultar os outros  :smokin:

Shoky

O Moretto tem boas experiências mas é em apanhar no traseiro do Sporting...fdx...só frangar naquele 1-3...

Jigz

joaonunes

Citação de: Zak em 11 de Fevereiro de 2014, 18:36
Citação de: joaonunes em 11 de Fevereiro de 2014, 18:35
Citação de: Jack Bauer em 11 de Fevereiro de 2014, 18:33
Citação de: komytis em 11 de Fevereiro de 2014, 18:33
eu tenho do folha
:estrelas:

Denunciado.

Eu tenho do Benquerença com uma dedicatória e tudo ...  :ashamed:

FDX essa merd@ merece triplo  :rua:

;D

Quando era miúdo o Marítimo chegou a realizar durante algumas temporadas a pré-época em Mafra e faziam lá alguns jogos de preparação. Esse salvo erro foi contra a Académica e eu já tinha os autógrafos de todos os jogadores do Marítimo e da Académica. Eu  estava junto ao túnel, ele estava lá à esperava das equipas e eu pedi-lhe um  autógrafo para completar a "ficha de jogo". Isto já foi há muitos anos ...  :ashamed:

Shoky

A música está tão alta que o Moretto tem de estar aos berros..patético.