CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

L3GEND

Acabado de chegar ao Porto... estou cansadíssimo, mas como sempre vale a pena para ir ver o amor das nossas vidas, no melhor estádio do mundo.

A primeira parte preocupou-me imenso, mas a segunda valeu o bilhete.

O cabrão do Cláudio Ramos deu-me vontade de invadir o campo para lhe espetar um selo. Engraçado que na viagem de regresso, o meu autocarro passou pelo autocarro do Tondela que estava lá parado na estação de serviço... cheguei a pensar ir lá só para ver se o Claúdio Ramos ainda estava deitado, ou se estava tudo bem! ;D

Estava destinado que o Rafa ia marcar o primeiro golo comigo a presenciar. Disse ao meu irmão assim que ele entrou, que ele ia marcar, porque não ia aguentar mais tempo a vergonha de o André Almeida ter marcado primeiro.... e ele fez questão de o fazer e logo com um golaço! ;D

the boneless

Citação de: Manel88 em 22 de Janeiro de 2017, 21:47
nao vi o jogo pk ja nao acredito no titulo depois do que se passou com boavista e ontem no porto.

muito feliz pelo rafa. merecia ja e é claramente um dos nossos !

Lurgee

ana_lopes2009

Gonçalo_SLB

Excelente regresso às vitórias!! :slb2: :slb2:

Não gostei da nossa exibição na 1ª parte, a equipa parecia estar apática, lenta, incapaz de fazer a diferença. Na 2ª parte sim, voltaram ao campo com maior dinâmica, maior velocidade e fluidez no ataque, e foi com naturalidade que construímos uma vitória justa e robusta.

A relvado está em mau estado. Ao vivo ainda é mais notório.

venenoso

MTrigueiros

Muito fraquinha a primeira parte. Foi desesperante. Na segunda fomos muito melhores e fizemos por merecer a vitória.

Alphanumeric

Só eu é que reparei que ate aos 25mins, o jogo foi transmitido sem interrupções nos ecrãs? inclusive jogadas duvidosas. Devemos levar uma boa multa, acho que isso não é permitido.

original