CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

cernache1

Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 18:24
Depois deste jogo ganho, estou curioso para ver a gestão do plantel na questão da Taça da Liga...

Pois. E com uma uninade a menos no plantel.

JustMe

Citação de: bolas10 em 22 de Janeiro de 2017, 18:26
Citação de: SousaLB em 22 de Janeiro de 2017, 17:53
Citação de: SousaLB em 22 de Janeiro de 2017, 17:02
Vamos ganhar 3-0.

No fim venho buscar este post.

Eu apostei no 3-0, mas foi mais um para o Jonas!!

Culpa do Almeida, evidentemente. Tinha lá alguma coisa que ganhar aquele penálti!

zefo

Tive medo porque não vi o jogo estava em transito. Ainda bem que resultou

DANI BOY

Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2017, 18:22
Agora é esperar que o Braga ganhe para que o sporting dê tudo no jogo com o porto.

Se o sporting estiver em 3º antes desse jogo, vai cagar. O porto fez isso na época passada e o sporting fará nesta. Preferem um terceiro lugar com acesso à pré da champions do que lutar pelo segundo e, indirectamente, acabar ajudando o Benfica.

Se o Braga continuar seguro no terceiro, vão ter mesmo que dar tudo contra o porto. Sem champions, a coisa vai ficar muito complicada para o sporting.
tambem pode ganhar o guimaraes e pressionar o sporting com a iminencia de cair para o 5 lugar, o que seria uma vergonha alheia...penso que isso é bem real a queda para o 5 lugar.

a13263

Citação de: bolas10 em 22 de Janeiro de 2017, 18:26
Citação de: SousaLB em 22 de Janeiro de 2017, 17:53
Citação de: SousaLB em 22 de Janeiro de 2017, 17:02
Vamos ganhar 3-0.

No fim venho buscar este post.

Eu apostei no 3-0, mas foi mais um para o Jonas!!

Eu, depois do 2-0, disse que faltava o golo do Rafa e o do Jonas.  ;D

redevil88

Há uma coisa que tem que meter na cabeça. São 90 minutos, os jogos ganham-se é no fim e não ao intervalo. Por isso, há que ter cuidado com o que se diz. Olhar para as melhores mensagens e depois ir ver o resultado final é muito bom, não me esqueço do jogo na turquia o que não se dizia ao intervalo e depois se disse no fim.

Mais uma vitória, há que lutar contra tudo e contra todos

Rei

O Zivkovic não pode ser o titular assim de repente, o Benfica tinha um onze estável e em equipa que ganha não se mexe. Mesmo o Jonas deveria entrar aos poucos na equipa porque ainda agora veio de lesão. Embora neste caso eu perceba melhor a opção visto que o Guedes deve estar de saída.

Resumindo, ter Samaris no onze, meter Cervi na direita algumas vezes e apostar em Zivkovic para o onze é a meu ver um erro. É estar a mudar o que está bem. Os jogadores têm o seu tempo, não há que forçar a inclusão de ninguém no onze por muito que haja qualidade.

O Salvio acaba por ser crucial no resultado e na mudança que existiu no nosso futebol da primeira para a segunda parte. Espero que continue no onze, com Cervi ou Rafa na esquerda.

clipper_slim

Depois deste jogo ganho, estou curioso para ver a gestão do plantel na questão da Taça da Liga...

Fácil. Joga a "outra" equipa.

J.Cesar
A.Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Celis
A.Horta
Zivkovic
Carrillo
Rafa
Jimenez

^-^

dfernandes

Citação de: cernache1 em 22 de Janeiro de 2017, 18:26

Pois. E com uma uninade a menos no plantel.

Vamos ver se é só uma.

Cheira-me que o próprio Celis vai ser titular num dos jogos. Não deve ter sido por acaso que entrou ele em vez do Horta, que seria a escolha lógica.

Resta saber porquê.

sanfinense

dfernandes

Citação de: clipper_slim em 22 de Janeiro de 2017, 18:29

Fácil. Joga a "outra" equipa.

J.Cesar
A.Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Celis
A.Horta
Zivkovic
Carrillo
Rafa
Jimenez

^-^

O Jimenez deve estar numa forma jeitosa.

Gongaslisboa

Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2017, 18:22
Agora é esperar que o Braga ganhe para que o sporting dê tudo no jogo com o porto.

Se o sporting estiver em 3º antes desse jogo, vai cagar. O porto fez isso na época passada e o sporting fará nesta. Preferem um terceiro lugar com acesso à pré da champions do que lutar pelo segundo e, indirectamente, acabar ajudando o Benfica.

Se o Braga continuar seguro no terceiro, vão ter mesmo que dar tudo contra o porto. Sem champions, a coisa vai ficar muito complicada para o sporting.
O benfica tem e que ganhar os seus jogos  nada mais

Cosmic

Só sei é que temos um balneário do caraças. Esta união e alegria que se viu após o golo do almeida na 4a e do golo do rafa (juntamente com uns pontapés do samaris à mistura :rir: ), dizem muito da saúde do grupo.