CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

Simao88

AlexSantos

Fico muito contente pelo resultado e pelos 3 pontos.

Boa reacção e boa entrada na 2ª parte, a compensar uma 1ª mal conseguida.

Força rapazes!

dfernandes

Citação de: Roronoa em 22 de Janeiro de 2017, 18:18
Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 18:10
E faz tanta mas tanta diferença nestes jogos não termos um jogador como Grimaldo a apoiar o ataque com qualidade pela esquerda. Muito mais que nos jogos fora, até.

Já nem peço o Grimaldo, peço um esquerdino... o Almeida nao ter pé esquerdo compromete e muito a fluidez ofensiva naquele flanco.

Sim. Como sei que o Grimaldo pouco vai calçar nesta época estou ansioso pelo regresso do Eliseu.

Roting

bnfc

Agora é esperar que o Braga ganhe para que o sporting dê tudo no jogo com o porto.

Se o sporting estiver em 3º antes desse jogo, vai cagar. O porto fez isso na época passada e o sporting fará nesta. Preferem um terceiro lugar com acesso à pré da champions do que lutar pelo segundo e, indirectamente, acabar ajudando o Benfica.

Se o Braga continuar seguro no terceiro, vão ter mesmo que dar tudo contra o porto. Sem champions, a coisa vai ficar muito complicada para o sporting.

kingvata

Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 18:17
Citação de: cfSLBcg em 22 de Janeiro de 2017, 18:16
Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 18:11
Citação de: cfSLBcg em 22 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: Slbstriker em 22 de Janeiro de 2017, 18:07
Na CMTV fala-se mais do penalty que do jogo em si!!!!

Ridiculo...não estou a ver, mas também podem falar dos longos minutos que o Benfica jogou em superioridade numérica!

Estava 3-0.

É um bocado rídiculo falar-se nesse lance. Era se não estivessemos a falar do tugão, claro.

Acho que é mesmo ridiculo tendo em conta que foi o ultimo lance do jogo...

E que mudava zero em termos práticos.
Já eu pensava que iam falar de 3 foras de jogo, 2 deles para lance de golo, que foram mal tirados ao Benfica, e estava 0-0

krak

Jogo que valeu pela 2ª parte.
Boa vitória da melhor e mais bem orientada equipa do campeonato.

dfernandes

Citação de: kingvata em 22 de Janeiro de 2017, 18:22
Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 18:17
Citação de: cfSLBcg em 22 de Janeiro de 2017, 18:16
Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 18:11
Citação de: cfSLBcg em 22 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: Slbstriker em 22 de Janeiro de 2017, 18:07
Na CMTV fala-se mais do penalty que do jogo em si!!!!

Ridiculo...não estou a ver, mas também podem falar dos longos minutos que o Benfica jogou em superioridade numérica!

Estava 3-0.

É um bocado rídiculo falar-se nesse lance. Era se não estivessemos a falar do tugão, claro.

Acho que é mesmo ridiculo tendo em conta que foi o ultimo lance do jogo...

E que mudava zero em termos práticos.
Já eu pensava que iam falar de 3 foras de jogo, 2 deles para lance de golo, que foram mal tirados ao Benfica, e estava 0-0

Ingénuo. Mas isso não é sumarento e não dá audiências.

MxPxFx

Citação de: Xanghai em 22 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2017, 18:05
Citação de: Xanghai em 22 de Janeiro de 2017, 17:59
O Hélder Conduto que tenha amor próprio e deixe de fazer graxa. Tanta asneira dita ao longo dos 90'

Falem de futebol, analisem o jogo mas sem exageros. Deveríamos ser mais sérios nas transmissões.

Que coisa mais ridícula. Uns vêm para aqui queixar-se de que não é benfiquista e que vibra demasiado com os golos adversários. Outros vêm para aqui queixar-se de que elogia demasiado. Pá, deixem-se de merdas. O gajo é profissional. Vibra com golos de adversários porque é profissional; elogia jogadores do Benfica porque, pasme-se, muitos deles são mesmo bons. Não vai deixar de o fazer só para parecer imparcial, como muitos merdosos que por aí andam.

"Jonas, o homem que nunca joga mal porque é um craque"

"O maestro Pizzi". Que ofensa para o Rui Costa

"Grande Benfica, a sufocar o Tondela..."

É tantas outras asneiras...eu como Benfiquista não falava tanta asneira junta. Juntas a isso o "lambe botas" do seu comentarista...

Caro... não sei se sabes MAS:

- os comentadores também o são pelo seu cunho pessoal, se fosse para ter ali uma coisa sem emoção e opinião, punha-se um computador a comentar.

- O Jonas raramente joga mal sim... o SEMPRE é óbvio que é exagerado mas é aceitável já que em mais de 90% dos jogos ele joga sempre bem ou muito bem

- o Rui Costa não patenteou a palavra maestro, se calhar para outros é ou foi uma ofensa ouvirem-nos chamar isso ao Rui Costa...

- Para qualquer orquestra há sempre um maestro, nem que seja a merda mais desafinada, tem de haver um maestro e quer queiras quer não... o deste BENFICA É o Pizzi.

PERERUXO

Jogo de duas caras. Primeira parte bastante fraca, segunda parte a um bom nível. Temos de manter um nível alto, pois cada jogo que passa vai se tornar ainda mais exigente, e quinta-feira temos mais um jogo para vencer, não há adversários frágeis, pois todos eles querem bater o pé ao líder e tricampeão Benfica.

dfernandes

Depois deste jogo ganho, estou curioso para ver a gestão do plantel na questão da Taça da Liga...

cernache1

Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2017, 17:56
Citação de: cernache1 em 22 de Janeiro de 2017, 17:53
Resultado enganador.
3 pontos.

Resultado enganador? Não. A primeira parte terminou empatada e bem, já que nenhuma equipa conseguiu superiorizar-se. Na segunda só deu Benfica, de início ao fim, e acabou em 4-0. Um pouco exagerado mas não muito. O justo seria 3-0.

Mas não pode fazer com que não se analize
OS 90 mn...

joaonunes

Benfica 4-0 Tondela

Melhor o resultado que a exibição (sobretudo pela primeira parte) mas conseguimos os três pontos e isso é o mais importante.

AlRed

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Janeiro de 2017, 17:07
Citação de: AlRed em 22 de Janeiro de 2017, 16:55
Assim funciona o adepto. Queixa-se das opções do treinador, mesmo estando o clube a vencer. Queixa-se, queixa-se. Se finalmente jogar a equipa que tanto pedem e não se ganha...
...Olha, a culpa é do treinador, pois claro.

Sim, a culpa de o Benfica não jogar piço em casa contra o ultimo classificado é dos adeptos, não do homem que ganha 100 mil pôr mês para por a equipa a jogar futebol.
Como podes ver, o Benfica venceu por 4-0; vai em 1º lugar; depois de ter sido campeão o ano passado, a ser treinado pelo homem que ganha 100 mil por mês; enquanto isso, tens aqui neste tópico, inúmeros comentários de treinadores de bancada a pedir EXPLICITAMENTE o despedimento do mesmo.
A verdade é que (quero acreditar) a maioria comentou a quente, mas há que ter coerencia.