CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

Rumoao38

#31
Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2017, 00:29
Citação de: Rumoao38 em 18 de Janeiro de 2017, 23:58
Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2017, 23:34
Citação de: francisco em 18 de Janeiro de 2017, 23:14
Uma questão muito rápida: quando é que vamos jogar em Setúbal, visto que a final da taça da liga está agendada para domingo de campeonato?

Primeiro temos de chegar à final da Taça da Liga.

Depois, se lá chegarmos, o jogo em Setubal ficará para quarta ou quinta-feira seguinte. Provavelmente quarta.
Mesmo que não chegues duvido muito que o jogo seja nesse fim de semana.
Porque eles não vão ficar à espera de saber se tu passas ou não a final para marcar o jogo...
E como é uma finalfour só vais saber se passas 2 dias antes da final...

O jogo está marcado para segunda-feira. Se Benfica ou Vitória forem à final, o jogo passa para quarta.
Estava marcado antes de passarmos a final four para segunda feira. Agora que passámos seria sempre reagendado para um dia depois pelas 72 horas que têm de ser cumpridas.
Logo pelo menos antes de terça não será.

Além disso o que eu estava a dizer era... não se vai esperar por esse fim de semana para se saber a data do jogo do campeonato. Independentemente do Benfica ou do Setúbal passarem a final o jogo será sempre reagendado precavendo essa hipótese.
Nunca será segunda feira porque depois imagina que o Benfica passa à final na sexta anterior... não vão adiar apenas no sábado o jogo de segunda do campeonato para outro dia.
Já virá adiado quer o Benfica passe ou não.

Rapaz_Da_Luz_1904

Nestes dois últimos jogos (Boavista e Leixões), senti excesso de confiança por parte de alguns jogadores, atitude essa de "já está ganho", que se reflectiu em campo algumas vezes.


Espero que não se repita a gracinha contra o Tondela, visto ser uma das 17 finais que faltam até ao fim do Campeonato.


É para GANHAR e com HUMILDADE!


Nada está resolvido!


Cabe ao BENFICA continuar a Vencer, jogo a jogo.


:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

imightbewrong


ForçadoBloqueio

Tenho uma novidade para vos dar: o Tondela não é o Leixões. Ah, e ataca muito melhor que o Boavista. Com o mesmo 11 de sempre, com Luisões, Salvios & amigos, não auguro nada de bom, uma vez mais.

ZizouTeles

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2017, 00:44
Tenho uma novidade para vos dar: o Tondela não é o Leixões. Ah, e ataca muito melhor que o Boavista. Com o mesmo 11 de sempre, com Luisões, Salvios & amigos, não auguro nada de bom, uma vez mais.

O Tondela não faz mal a ninguém... O único que ainda tenta mexer com aquilo nem pode jogar contra nós.
Vejo isto pelo prisma que com o mesmo 11 de sempre vamos ganhar com relativa facilidade e nada vai mudar.

luis_m_asa_f

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2017, 00:44
Tenho uma novidade para vos dar: o Tondela não é o Leixões. Ah, e ataca muito melhor que o Boavista. Com o mesmo 11 de sempre, com Luisões, Salvios & amigos, não auguro nada de bom, uma vez mais.

Desde que a APAF não coloque lá um dos seus 3 titulares indiscutíveis, é na boa ;)

macnash

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2017, 00:44
Tenho uma novidade para vos dar: o Tondela não é o Leixões. Ah, e ataca muito melhor que o Boavista. Com o mesmo 11 de sempre, com Luisões, Salvios & amigos, não auguro nada de bom, uma vez mais.

É pah somos o Benfica.. O Boavista foi uma casulidade..

MandCSLB

                       Ederson

N.semedo     lindelof   jardel    a.almeida

                            Samaris

                             Pizzi

         Zivkovic                cervi

                           Jonas

                           Mitroglou

melanda72

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2017, 00:44
Tenho uma novidade para vos dar: o Tondela não é o Leixões. Ah, e ataca muito melhor que o Boavista. Com o mesmo 11 de sempre, com Luisões, Salvios & amigos, não auguro nada de bom, uma vez mais.
Medo, bichos papoes.
Aposta o resto do guito que tens no Tondela para ver o que te acontece, ficas que nem uma galinha quando vai para a panela.


redeagle7

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2017, 00:44
Tenho uma novidade para vos dar: o Tondela não é o Leixões. Ah, e ataca muito melhor que o Boavista. Com o mesmo 11 de sempre, com Luisões, Salvios & amigos, não auguro nada de bom, uma vez mais.


Não esperava este post.

Kratos

Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2017, 01:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2017, 00:44
Tenho uma novidade para vos dar: o Tondela não é o Leixões. Ah, e ataca muito melhor que o Boavista. Com o mesmo 11 de sempre, com Luisões, Salvios & amigos, não auguro nada de bom, uma vez mais.


Não esperava este post.

;D ;D ;D

ruio1999

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2017, 00:44
Tenho uma novidade para vos dar: o Tondela não é o Leixões. Ah, e ataca muito melhor que o Boavista. Com o mesmo 11 de sempre, com Luisões, Salvios & amigos, não auguro nada de bom, uma vez mais.
Previsão:

Tenho uma novidade para vos dar: o Moreirense não é o Tondela. Ah, e ataca muito melhor que o Tondela. Com o mesmo 11 de sempre, com Luisões, Salvios & amigos, não auguro nada de bom, uma vez mais.

Andris

É tempo de esquecer de vez o Luisão e o Salvio e ir com o melhor 11 possível lá para dentro. Já chega das vacas sagradas.

E é para ganhar, obviamente.