CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

Di_Maria


Red Eyes

Citação de: cardosox em 22 de Janeiro de 2017, 13:33
Hm... cheira a dia de molha
Jogo molhado é jogo abençoado.
Não tenho a certeza se o ditado era este... :confused:

Andris

Citação de: maior que portugal em 22 de Janeiro de 2017, 12:31
Citação de: 本菲卡 em 22 de Janeiro de 2017, 12:29
Porra... em anos anteriores nunca tinha problemas em comprar bilhetes nos dias do jogos, este ano já é a segunda vez que me acontece...  ::bater::
por um lado ainda bem, temos casa cheia, nos e que somos burros e deixamos pro fim...
Honestamente, não me parece que isso seja verdade.

Já contra o Boavista diziam o mesmo e éramos 57 mil. Acredito que a casa hoje ronde o mesmo.

David.A

Estou com um ressacão enorme. Só os rapazes de vermelho e branco me podem tirar desta agonia.

Ganhemos.

maior que portugal

Citação de: flsb em 22 de Janeiro de 2017, 13:31
Citação de: maior que portugal em 22 de Janeiro de 2017, 13:23
Citação de: 本菲卡 em 22 de Janeiro de 2017, 13:17
Citação de: Rumoao38 em 22 de Janeiro de 2017, 13:08
Citação de: 本菲卡 em 22 de Janeiro de 2017, 13:07
Vou sair daqui a uma hora para comprar bilhetes, espero que ainda haja...  :-X
Depois diz qualquer coisa se conseguiste.

O0
ja agora se houver, ve la se ainda tem muitos ou não

Se estás em Mafra podes comprar habitualmente o bilhete na Casa do Benfica da Malveira que é bem perto e evitas a indecisão se há ou não bilhete na última da hora .
tou mesmo sitio que tu,,,ericeira

Atlantic Red Pirate

Não se preocupem que hoje não chove, o IPMA dá nos essa garantia.

AlRed

A sorte é que o Rui é que é o treinador. Pq o Benfica é tricampeão e vai em primeiro, e é só comentários a malhar no Luisão, no Samaris, etc. Jogadores, com os quais vencemos tantos títulos.
Que não se goste é uma coisa, agora, insultar jogadores e treinador, falar de compadrios, sinceramente.
Para mim, esses são os comportamentos que ajudaram a tornar o Porto no Porto Nobo. Agora que vencemos muito, toca malhar no Helton, Maicon, Vitor Pereira e chamar de "exigência".

maior que portugal

quem procura bilhetes esqueça... liguei agora para uma casa do benfica, está mesmo esgotado, não á mais nada!

Mão de Vata

Citação de: maior que portugal em 22 de Janeiro de 2017, 14:00
quem procura bilhetes esqueça... liguei agora para uma casa do benfica, está mesmo esgotado, não á mais nada!

Não há na Luz?


TheApopis

Citação de: maior que portugal em 22 de Janeiro de 2017, 14:00
quem procura bilhetes esqueça... liguei agora para uma casa do benfica, está mesmo esgotado, não á mais nada!

O sistema de bilhética das casas, salvo erro, é igual ao do site.

Dado que o Benfica ainda não informou nas redes sociais como habitualmente o faz que a lotação está esgotada, é provável que ainda haja bilhetes à venda no estádio.

van33

Citação de: maior que portugal em 22 de Janeiro de 2017, 14:00
quem procura bilhetes esqueça... liguei agora para uma casa do benfica, está mesmo esgotado, não á mais nada!
Está esgotado?  Parabéns aos 55 mil que lá vão

maior que portugal

Citação de: CarlosGomes em 22 de Janeiro de 2017, 14:02
Citação de: maior que portugal em 22 de Janeiro de 2017, 14:00
quem procura bilhetes esqueça... liguei agora para uma casa do benfica, está mesmo esgotado, não á mais nada!

O sistema de bilhética das casas, salvo erro, é igual ao do site.

Dado que o Benfica ainda não informou nas redes sociais como habitualmente o faz que a lotação está esgotada, é provável que ainda haja bilhetes à venda no estádio.
boa caralho


maior que portugal